• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Udemy] Curso de SQL - grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

baciotti

Banido
Banido
Boa Tarde,

Caros, eu montei um outro curso e já está publicado na Udemy. Agora montei um curso de SQL voltado para iniciantes!
Sou professor do curso de Sistemas de Informação e dou aula de Banco de Dados.

O curso é voltado para a área de Tecnologia, porém existem vários outros cursos que também utilizam SQL. Em uma faculdade que dei aula o curso de Administração abordava SQL em suas aulas também.

Separei um cupom especial para os colegas aqui do fórum e o curso sai gratuito para todos os cadastros até dia 25/fevereiro ;-)

Ou seja, clique no link abaixo e cadastre-se até dia 25/fevereiro e faça o curso completo ;-)

https://www.udemy.com/aprenda-sql-do-zero/?couponCode=adrenaline

Curso essencialmente prático com mais de 200 exercícios corrigidos e 7 horas de vídeos. Certificado de conclusão validável pelo meu site (não é certificado genérico da Udemy) com 16 horas.

Abs

Tiago
 
Bela iniciativa, parabéns.

Já me 'matriculei'!
 
chique... já me inscrevi... valeu pela dica.
Obs. achei varios cursos de introdução ao lightroom de graça... vou testar alguns tb =)
 
Muito bom...estou trabalhadno com sql server ja a seis meses...no inicio pra aprender e muito dificil....estudei demais para aprender o basico...aqui no trabalho tenhoum amigo dba que me dar uma força..mais aprender sozinho do zero hoje em dia,...e necessário um esforço grande....chueguei a estudar de 6 a 8 horas todos os dias, videos aulas, artigos, no devmedia passavao dia la lendo...mais como eu gosto era de boa.Agora to focado na certificação...quero fazer a prova agora em março.
 
Aprender eh sempre bom o/
Ótima iniciativa...
Aproveitar para pegar a carga horária para facul :isso:
 
Boa Tarde,