Ufologia ..notícias e afins

não tanto no papo cabeça né, vamos maneirar pra não estragar o tópico do abiguinho:fami::incri1:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


digamos que seja real e factivel, onde estão as provas? fotos e videos que comprovem esses ocorridos? se até familiares seus dizem tais coisas, nenhum deles fez um videozinho? Sobreo sol mudar de cores, se é um fenomeno observável pode ser documentado por video, onde está a prova do estudo feito por certo tempo e sob certa condições para mostrar que o ocorrido d fato pode ser visto em certas condições
dessa forma caimos na mesma falacia de quem acredita em espiritos e divindades diversas, cadê a prova manuel?

Não tem como comprovar? então não passa de uma teoria até que seja comprovada, se a teoria nunca é comprovado então psiquiatra precisa ser chamado pois se só manuel vê/ouve/sente, a probabilidade de ser o problema com a mente de manuel é bem grande.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

falando numa boa, sem querer zoar nem nada.
Rapaz voce esta tentando dialogar com um cao que corre atras de carro na rua, se o carro para ele nao sabe oque fazer. Esse user é louco, pinel , maluco beleza. Foi banido mas ele ganhou o beneficio da "saidinha do hospício". O planeta itinerante esta chegando desde 1999 , ja venderam ate terreno lá. Nosso querido Menino Maluquinho comprou uma propriedade ao lado da casa da Marilyn Monroe :true:
 
Voce nega oque nao alimenta sua mediocridade mas aceita oque lhe convém. Patético.
Acabou o Rivotril no hospício.
Aqui não é o Geral. Um pouco de respeito e cortesia é bom. Ofensa pessoal = falta de argumento.

Não concordar com o OP não significa que o tópico dele não interesse a alguém. Acredita quem quiser. Se fazem tanta questão, criem um tópico para vocês.
 
Aqui não é o Geral. Um pouco de respeito e cortesia é bom. Ofensa pessoal = falta de argumento.

Não concordar com o OP não significa que o tópico dele não interesse a alguém. Acredita quem quiser. Se fazem tanta questão, criem um tópico para vocês.
A maior ofensa é ter o tópico monopolizado pelo Maníaco das Estrelas. São pessoas como ele que mantem a Ufologia no campo da gozação. Planeta Nibiru que nunca chega , ano da terra plana que já se arrasta a tanto tempo que a assinatura dele deveria ser "Década da Terra Plana" assim não seria necessário ficar mudando o tempo todo. Se está com pena adote-o.
 
Aqui não é o Geral. Um pouco de respeito e cortesia é bom. Ofensa pessoal = falta de argumento.

Não concordar com o OP não significa que o tópico dele não interesse a alguém. Acredita quem quiser. Se fazem tanta questão, criem um tópico para vocês.
 
Rapaz voce esta tentando dialogar com um cao que corre atras de carro na rua, se o carro para ele nao sabe oque fazer. Esse user é louco, pinel , maluco beleza. Foi banido mas ele ganhou o beneficio da "saidinha do hospício". O planeta itinerante esta chegando desde 1999 , ja venderam ate terreno lá. Nosso querido Menino Maluquinho comprou uma propriedade ao lado da casa da Marilyn Monroe

Exatamente, das duas, uma: Ou esse cara é completamente louco (de verdade, e aí precisa de ajuda médica especializada) ou só incorpora um personagem para propagar sites de fake news e ganhar dinheiro com clicks.

Querer dialogar com ele a sério é imensa perda de tempo, note que ele própria nunca debate mais longamente sobre nada do que ele alega, todo dia coloca uma coisa nova e esquece a anterior, sempre coloca outro link, depois outro, depois mais outro, todos sobre coisas diferentes, atirando para tudo que é lado, igual metralhadora.

E se vc insistir em debater algo, ele sempre dá uma vaselinada dizendo algo como "vamos ver os próximos desdobramentos", SEMPRE, daí esquece o assunto e continua cuspindo outra cascata de outras notícias e outros links de fake news.

Em resumo: Se o próprio sujeito não leva nem os posts dele a sério e posta como um troll, porque eu levaria ele a sério?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui não é o Geral. Um pouco de respeito e cortesia é bom. Ofensa pessoal = falta de argumento.

Não concordar com o OP não significa que o tópico dele não interesse a alguém. Acredita quem quiser. Se fazem tanta questão, criem um tópico para vocês.

Indicar Rivotril é ofensa pessoal? Desde quando?

Eu mesmo já tive crise de pânico e tomei Rivotril. E de fato, indico ajuda médica e remédio controlado para casos como o dele (isso se não for um personagem troll fake se borrando de rir com nossas postagens)
 
Última edição:
digamos que seja real e factivel, onde estão as provas? fotos e videos que comprovem esses ocorridos? se até familiares seus dizem tais coisas, nenhum deles fez um videozinho?
Cara, vamos dizer assim, são relatos de pessoas que nunca se interessaram por isso e continuam a não se interessar, mas estão notando que algo diferente está acontecendo.
Não demora e você pode ter certeza disso, vai acontecer com você.
Terá coragem de postar aqui?


Sobreo sol mudar de cores, se é um fenomeno observável pode ser documentado por video, onde está a prova do estudo feito por certo tempo e sob certa condições para mostrar que o ocorrido d fato pode ser visto em certas condições
Po cara, que estudo você precisa???
É só olhar pro céu, bem básico não?
Isso se chama observação, e é um estudo!


Não tem como comprovar? então não passa de uma teoria até que seja comprovada, se a teoria nunca é comprovado então psiquiatra precisa ser chamado pois se só manuel vê/ouve/sente, a probabilidade de ser o problema com a mente de manuel é bem grande.
Exoplanetas que chove protetor solar a noite, de algodão doce e etc..., asteroides que nenhum mortal já viu a não ser eles, entre outras coisas que você nunca viu mas acredita e até defende "estudos científicos" relacionados, mas que de científico não tem nada.
Você então está jogando tudo isso no mesmo balaio, porque a ciência não comprova nada.

Mas tudo bem, quando acontecer com você deixe seu relato aqui, eu não vou julgar, mas os outros........

Aqui não é o Geral. Um pouco de respeito e cortesia é bom. Ofensa pessoal = falta de argumento.

Não concordar com o OP não significa que o tópico dele não interesse a alguém. Acredita quem quiser. Se fazem tanta questão, criem um tópico para vocês.
Como você pode notar são os mesmos, com as mesmas coisas para bagunçar o tópico.
Não trazem nenhuma evidência de nada, nem comprovam o contrário porque o intuito é só tumultuar.
 
Nem teoria é, teoria precisa de embasamento, isso é uma simples opinião ou relato, totalmente sem valor, exige crença e nada mais. Em ciência relato é quase sempre descartável, inútil ou contraproducente, mesmo quando envolve muitas pessoas. Nunca é evidência de nada, muito menos de qualquer teoria, justamente pelo que você mesma falou.
eu sei, estou tentando levar na boa fé, pra ver se o tópico pode ser mais construtivo, se não descamba pra porcaria que é o tópico do "acredita em deus", um monte de folgado metido à pastor que só fica regurgitando o livro de conto de fadas e não traz nada novo à tona, arqueologia, teorias, embasamentos, estudos? Eles não sabem nem o que é isso lá também e se a gente tenta trazer pra discussão já tacam pedra.

O @Mmline é muito mais cabeça aberta do que essa galera pelo menos então vamos respeitar.
 
Nossa!! Voltou!! Pagou quanto??
Mas nas duas últimas páginas o tópico voltou a ser um tópico do GERAL!!
O mesmo tipo de discussão que baniu o MMLINE e fez mudarem o tópico do geral para o papo cabeça só se repete aquí.
O próximo passo será banir eternamente os tópicos sobre ufologia desse fórum.
Os usuários deste tipo de assunto daquí deste fórum não evoluem.
Vou contar quantos dias vai demorar para este tópico ser fechado eternamente.
HOJE É 30-04-2024, 11:57 AM.
 
Aqui não é o Geral. Um pouco de respeito e cortesia é bom. Ofensa pessoal = falta de argumento.

Não concordar com o OP não significa que o tópico dele não interesse a alguém. Acredita quem quiser. Se fazem tanta questão, criem um tópico para vocês.
exato.
 
Nossa!! Voltou!! Pagou quanto??
Paguei fiança :limo:


O mesmo tipo de discussão que baniu o MMLINE e fez mudarem o tópico do geral para o papo cabeça só se repete aquí.
Pois é amigo, já solicitei por aqui a volta do tópico para o geral, mas parece que não me ouviram.
Acabar com o tópico ou me banirem só contribui com essas pessoas em detrimento de outras que se interessam pelo assunto, e que de alguma maneira possa contribuir com o tópico.
 
Cara, vamos dizer assim, são relatos de pessoas que nunca se interessaram por isso e continuam a não se interessar, mas estão notando que algo diferente está acontecendo.
Não demora e você pode ter certeza disso, vai acontecer com você.
Terá coragem de postar aqui?


Relatos não tem validade para comprovar acontecimentos desse tipo, é como a conversa do pescador que disse ter visto o boto rosa pescando do lado dele mas não tem um vídeo/evidencia.

Falando de ciência:
1- O fenômeno precisa ser observado,
2- O fenômeno precisa ser estudado, verificado várias vezes, sob várias circunstancias diferentes ou únicas.

Exemplo: Manoel e José dizem ter observado a cor do sol ter mudado de forma muito diferente do normal, de um laranja para um Roxo (por exemplo)
Partindo dessa observação:
1- Outras pessoas conseguem comprovar o relato?
2- Manuel e José conseguiram observar o sol Roxo quando, como e onde? Qual localização geografica, quais horários, sob quais circunstancias? E nesse caso, fizeram videos (de boa qualidade) em alguma ocasião do acontecido?
3- Se um fenômeno como esse ocorreu, teria sido visível pra todo mundo em uma área bem grande, estamos falando do SOL afinal de contas, se o bicho muda de cor assim todo mundo faria um vídeo e colocaria nas redes sociais, youtube, seria um alvoroço, apareceria em tudo quanto é tipo de programa jornalístico, do mais porcaria ao mais sério.

Nem mesmo um videozinho? estamos em 2024 Mm, não é aceitável que você tenha tantos relatos que não possuem um mínimo de comprovação, mesmo algo tão leigo como um video do celular (que todo mundo tem hoje em dia).

Coragem pra inventar groselha eu não tenho não, no dia que algo realmente acontecer e eu ver, vou fazer questão de gravar com a melhor qualidade que puder pra espalhar a noticia sim cara.
Po cara, que estudo você precisa???
É só olhar pro céu, bem básico não?
Isso se chama observação, e é um estudo!


Observação só é ciência a partir do momento que:
1- o observador registrar de um modo fidedigno tudo aquilo que pode ver, ouvir etc., para a partir daqui estabelecer um série de enunciados dos quais derivam as leis e as teorias científicas que vão constituir o conhecimento científico

Você não apresentou, você não registrou, você não criou uma documentação, não precisa ser apenas papel, cadê os benditos dos videos?

Enquanto você não fizer isso ninguém tem a menor obrigação de considerar qualquer coisa que você fale como sendo verdadeira.




Exoplanetas que chove protetor solar a noite, de algodão doce e etc..., asteroides que nenhum mortal já viu a não ser eles, entre outras coisas que você nunca viu mas acredita e até defende "estudos científicos" relacionados, mas que de científico não tem nada.
Você então está jogando tudo isso no mesmo balaio, porque a ciência não comprova nada.

Mas tudo bem, quando acontecer com você deixe seu relato aqui, eu não vou julgar, mas os outros........

Ok, a NASA, o Webb, a Agencia Internacional Européia, Russa, Chinesa, Japonesa (etc), todos os observatórios por imagem e radiofrequencia espalhados pelo mundo, todos eles foram criados para espalhar noticias falsas e somente você e seu grupo sabem da verdade, é isso mesmo que você quer dizer?

Sério mesmo cara?

Me desculpe, mas me enganei, você tem a cabeça tão fechada e limitada quanto qualquer doido religioso.


Não trazem nenhuma evidência de nada, nem comprovam o contrário porque o intuito é só tumultuar.
Você não traz evidencia de nada, não comprova nada e quer que as pessoas te levem a sério.

Sinto muito mas é impossível.
 
Um dia o mestre @Mmline será considerado o Galileu de nossa época :vinho:
 
A maior ofensa é ter o tópico monopolizado pelo Maníaco das Estrelas. São pessoas como ele que mantem a Ufologia no campo da gozação. Planeta Nibiru que nunca chega , ano da terra plana que já se arrasta a tanto tempo que a assinatura dele deveria ser "Década da Terra Plana" assim não seria necessário ficar mudando o tempo todo. Se está com pena adote-o.

Grato por reforçar o ponto: O sujeito nunca debate sobre nada do que ele alega ou dos link que ele mesmo coloca (sempre é um monte de links, nunca um debate), nunca traz evidências de nada, não sabe nada dos links que posta e todo dia coloca uma (ou várias) coisas novas e links novos com coisas completamente diferentes e pior, sem fonte ou evidência alguma (só "relatos"), e ainda zomba de quem traz evidência dizendo que "ciência não prova nada"

Daí no dia seguinte esquece tudo que postou ontem e sempre que alguém faz uma pergunta ou quer debater, vem com algum lero-lero absurdo e incompreensível que só irrita todo mundo ou um "vamos aguardar", e meses e anos se passam e nunca acontece nada.

Enfim, sempre colocando um festival de links aleatórios várias vezes por dia, depois outro, depois mais outro, todos sobre coisas diferentes, atirando para tudo que é lado, igual metralhadora, ele parece uma versão humana daqueles sites com 500 pop-ups estourando a cada segundo na sua cara.

Tem 611 páginas aí provando isso.

Só resta a diversão e zoeira.
 
Última edição:
Você não apresentou, você não registrou, você não criou uma documentação, não precisa ser apenas papel, cadê os benditos dos videos?
O Sol pode ser observado por todos e não é necessário eu registrar em vídeo ou sei lá mais o que, para alguém olhar por si só e comprovar.
Vai me desculpar, mas é desnecessário sua explanação.
Agora, descobrir porque o Sol está com uma coloração diferente, aí você pode ter que fazer um estudo mais aprofundado se esse for o intuito.



Ok, a NASA, o Webb, a Agencia Internacional Européia, Russa, Chinesa, Japonesa (etc), todos os observatórios por imagem e radiofrequencia espalhados pelo mundo, todos eles foram criados para espalhar noticias falsas e somente você e seu grupo sabem da verdade, é isso mesmo que você quer dizer?

Sério mesmo cara?
Por esse lado, você não conhece nenhum desses observatórios espalhados pelo mundo e já de cara defende eles com a mesma premissa de sempre, eu conheço e estive no maior observatório do mundo no Chile e já estive na Nasa também.
Concluindo, sei o que falo, não estou ganhando nada com isso, eles sim ganham bilhões e não mostram nada científico ( ciência tem que ser observável e reproduzivel).
Você observou algo ou reproduzil alguma coisa do que eles alegam ou é por fé ou dogma científico que você me perguntou se estariam mentindo?


Você não traz evidencia de nada, não comprova nada e quer que as pessoas te levem a sério.
Tudo que falei do Sol, da Lua, estrelas, tudo é observável e você mesmo pode conferir.
Os relatos de ovnis, aparições de seres estranhos estão na mídia o tempo todo, inclusive os governos estão se manifestando com documentos e imagens.
E sobre a Terra Convexa tem o documentário com experimentos científicos de verdade, que comprovam que a Terra não é esférica, e não há nenhum experimento científico que comprovam que é.
Então amigo, respeito sua opinião, mas dizer que não trago evidências é um pouco de preguiça de sua parte.
 
Tem o tópico da Terra Redonda (que seria o não gozação) mas este está no geral e não é movimentado. A verdade é que ciência não é interessante, é muito mais legal ficar nessas loucuras aqui.
É de clickbait que vivem esses inúmeros sites.

Agora dos 34 anos do telescópio Hubble completados semana passada, ninguém quer saber.
 
Relatos não tem validade para comprovar acontecimentos desse tipo, é como a conversa do pescador que disse ter visto o boto rosa pescando do lado dele mas não tem um vídeo/evidencia.
Falando de ciência:
1- O fenômeno precisa ser observado,
2- O fenômeno precisa ser estudado, verificado várias vezes, sob várias circunstancias diferentes ou únicas.
Exemplo: Manoel e José dizem ter observado a cor do sol ter mudado de forma muito diferente do normal, de um laranja para um Roxo (por exemplo)
Partindo dessa observação:
1- Outras pessoas conseguem comprovar o relato?
2- Manuel e José conseguiram observar o sol Roxo quando, como e onde? Qual localização geografica, quais horários, sob quais circunstancias? E nesse caso, fizeram videos (de boa qualidade) em alguma ocasião do acontecido?
3- Se um fenômeno como esse ocorreu, teria sido visível pra todo mundo em uma área bem grande, estamos falando do SOL afinal de contas, se o bicho muda de cor assim todo mundo faria um vídeo e colocaria nas redes sociais, youtube, seria um alvoroço, apareceria em tudo quanto é tipo de programa jornalístico, do mais porcaria ao mais sério.

Você não apresentou, você não registrou, você não criou uma documentação, não precisa ser apenas papel, cadê os benditos dos videos?

Enquanto você não fizer isso ninguém tem a menor obrigação de considerar qualquer coisa que você fale como sendo verdadeira.


Ok, a NASA, o Webb, a Agencia Internacional Européia, Russa, Chinesa, Japonesa (etc), todos os observatórios por imagem e radiofrequencia espalhados pelo mundo, todos eles foram criados para espalhar noticias falsas e somente você e seu grupo sabem da verdade, é isso mesmo que você quer dizer? Sério mesmo cara?

Me desculpe, mas me enganei, você tem a cabeça tão fechada e limitada quanto qualquer doido religioso.

Você não traz evidencia de nada, não comprova nada e quer que as pessoas te levem a sério.

Sinto muito mas é impossível.


Michael-Jackson-Popcorn-GIF-Meme-Eating-Popcorn-Featured-StudioBinder.jpg
 
Tem o tópico da Terra Redonda (que seria o não gozação) mas este está no geral e não é movimentado. A verdade é que ciência não é interessante, é muito mais legal ficar nessas loucuras aqui. É de clickbait que vivem esses inúmeros sites.

Agora dos 34 anos do telescópio Hubble completados semana passada, ninguém quer saber.

Só vão querer saber se o Hubble fotografou algum OVNI. Aí vai ter click bait no atacado.

Aliás, eu queria postar coisas como lançamento de foguetes, sondas, satéllites, imagens dos telescópios espaciais e outros eventos relacionado a exploração espacial , hoje inclusive teve o retorno da missão chinesa da estação espacial deles, foram aliás belíssimas imagens, replicadas pelo Sérgio Sacani, e não achei tópico aqui no Adrena, tem algum escondido para esse tema?

Quem quiser, aqui está o vídeo, já posicionado quando o paraquedas abriu. Imagens muito bonitas.

 
Acobertamento OFICIAL de um incidente com OVNI nos EUA.
O avistamento ocorreu em 26 de janeiro de 2023, próximo a base de Eglin, na Flórida.


Matéria completa com detalhes e depoimentos no link:

 
Sim e não!
Pois é amigo eis a questão.
Os seres relatados tanto pelos moradores quanto pelos policiais presentes, eram visíveis e físicos como nós.
Eles são do G.O (Governo Oculto) que por algum motivo apareceram naquele local, ou foi proposital para colherem reações, porque brevemente eles planejam por em prática uma invasão alien de bandeira falsa.
Quanto ao sim e não, sim porque diretamente eles de um modo geral comandam a humanidade a milhares de anos, e conquistaram esse poder.
Quanto ao não, eles são nossos dominadores e são responsáveis por tudo isso que está acontecendo no mundo, mas por outro lado nós não fazemos nada para mudar nossa situação de doenças e guerras entre outras coisas, apenas aceitamos como normal.

Você mesmo pode perceber que somos tão passivos e dominados facilmente, que quando alguém trás algo diferente fora da bolha (Matrix) as pessoas doutrinadas e sem argumentos ou sequer interesse no que está acontecendo, começam a te taxar de louco entre outros adjetivos.
Você pode conferir alguns comentários acima o que estou falando, a doutrinação é tão grande, que os próprios doutrinadores não conseguiriam de imediato reverter esse quadro.

Mas vamos em frente, e aparições como está será frequente daqui pra frente, seja dos seres do G.O quanto os seres divinos (Dimensionais).
Eles podem matar alguém "comum" diretamente ou não querem fazer isso?
 
Tudo que falei do Sol, da Lua, estrelas, tudo é observável e você mesmo pode conferir.
Os relatos de ovnis, aparições de seres estranhos estão na mídia o tempo todo, inclusive os governos estão se manifestando com documentos e imagens.
E sobre a Terra Convexa tem o documentário com experimentos científicos de verdade, que comprovam que a Terra não é esférica, e não há nenhum experimento científico que comprovam que é.
Então amigo, respeito sua opinião, mas dizer que não trago evidências é um pouco de preguiça de sua parte.
1- é observavel mas eu não vejo nada disso de "sol com cor diferente do normal, ovnis, aparições espiritos, possessões demoniacas, exorcismos" não vi no Br em SP, não vejo agora em Tugaland, curioso né?
2- Terra convexa, um único "estudo" contra as dezenas de estudos comprovados que mostram justamente o contrário, de cientistas do mundo inteiro, teve até um cara, youtuber famoso e ferrenho defensor de terra plana que mudou de ideia depois que teve acesso e abriu a cabeça pra outras teorias/provas cientificas (não são teorias, são provas).

Também respeito tua opinião cara e digo que acredito sinceramente que você e o seu grupo não tem evidencias, tem achismos e teorias mirabolantes sem provas concretas.
 
Eles podem matar alguém "comum" diretamente ou não querem fazer isso?
Se estiver falando dos seres do G.O, não podem, eles enviam seus laranjas para fazerem o trabalho sujo.
Por outro lado, eles prejudicam a saúde da humanidade causando doenças e morte, através de alimentos transgênicos e contaminados, vacs e medicamentos com contaminantes inseridos.



Terra convexa, um único "estudo" contra as dezenas de estudos comprovados que mostram justamente o contrário, de cientistas do mundo inteiro,
Terra Convexa não é só um estudo, é um experimento científico feito no mundo inteiro e que comprovaram que a Terra não é esférica.
Me mostra um experimento feito nas mesmas proporções por esses megas cientista do mundo todo, que não seja blá blá e desenhos feitos por computador!
Fotos ou vídeos podem ser feitos por CGI e não são estudos científicos.
Não tenha pressa, isso pode demorar muuuuito tempo ou eternamente.
 
Se estiver falando dos seres do G.O, não podem, eles enviam seus laranjas para fazerem o trabalho sujo.
Por outro lado, eles prejudicam a saúde da humanidade causando doenças e morte, através de alimentos transgênicos e contaminados, vacs e medicamentos com contaminantes inseridos.




Terra Convexa não é só um estudo, é um experimento científico feito no mundo inteiro e que comprovaram que a Terra não é esférica.
Me mostra um experimento feito nas mesmas proporções por esses megas cientista do mundo todo, que não seja blá blá e desenhos feitos por computador!
Fotos ou vídeos podem ser feitos por CGI e não são estudos científicos.
Não tenha pressa, isso pode demorar muuuuito tempo ou eternamente.
No campo de vícios em drogas por exemplo, o G.O tem alguma relação?
 
 
No campo de vícios em drogas por exemplo, o G.O tem alguma relação?
Sim, as drogas foram criadas para deixar as pessoas alucinadas e mais controladas, pois desse jeito não questionariam nada.
O grande inimigo do sistema é a neutralidade e o questionamento, que incomoda bastante o G.O.
Você sabia que estão misturando milho transgênico na cerveja?
Além do vício no álcool, e eles sabem disso, produtos transgênicos são inimigos da nossa saúde.
 
Mapa de Piris Reis, almirante da frota turca de 1513, é relegado pelo sistema do G.O e pode mudar toda a compreensão da nossa história.
Uma das questões do Mapa é mostrar a Antártida sem gelo, entre outras coisas.


Veja Matéria completa com detalhes:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo