• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ufologia ..notícias e afins

- 2% kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A sua fonte é o Wikipedia????????
Muita fantasia e pouca prática, você não acha???
Cadê o end do tal telescópio?
Não posso mandar uma equipe de reportagem para fazer uma matéria numa fantasia "Sientifica".
Onde está localizado?
Se tu soubesse ler em inglês, tu teria achado o endereço.

Como eu disse, a fonte não é o Wikipedia, todos os fatos ali estão linkados a fontes.

Pelo visto tu não sabe falar inglês. Nem usar Wikipedia.

Mas simplificando pra tua capacidade mental, ele foi lançado da Estação Espacial da Guiana Francesa, no dia 25/12/2021.

Burrão.
 
Mas simplificando pra tua capacidade mental, ele foi lançado da Estação Espacial da Guiana Francesa, no dia 25/12/2021
Guiana Francesa, tá, foi lançado.
Pra onde?
Desculpe, mona, estou perguntando porque, para algo funcionar é preciso estar num meio físico senão é ficção científica.
Por acaso ele está a bordo de um avião, o que seria palpável já que de lá ( alguns kms de altura) poderia se observar melhor ( seja lá o que esperam ver lá em cima).
É isso?
 
Guiana Francesa, tá, foi lançado.
Pra onde?
Desculpe, mona, estou perguntando porque, para algo funcionar é preciso estar num meio físico senão é ficção científica.
Por acaso ele está a bordo de um avião, o que seria palpável já que de lá ( alguns kms de altura) poderia se observar melhor ( seja lá o que esperam ver lá em cima).
É isso?
Sim, tá a bordo de uma tartaruga flutuante, prima do Bilu.
 
Sim, tá a bordo de uma tartaruga flutuante, prima do Bilu.
- 2% kkkkkkkkkkkkkkk

Esse é o fato, os caras querem desacreditar uma pesquisa legítima (Ciência de verdade, que pode ser reproduzida por qualquer um: Terra Convexa e Ratanabá), mas preferem acreditar numa fantasia "Sientifica" que nunca vão conseguir comprovar a existência.

OBS: As primeiras imagens do tal telescópio James West foram, uma foto de uma mesa de mármore preta e de um chouriço, e isso qualquer um pode comprovar, assim como foi comprovado.

Beijos e, é hora de crescer e encarar uma nova realidade e deixar a crença pra religião.
 
-postos de saude estão aplicando ou sempre aplicou, a mesma agulha para todos, só passa solução anti-septica embebido numa esponjinha ou nem passa, injeta um atras do outro !!! e com mesma seringa....acha que o governo vai gastar em seringas e agulhas descartáveis !!!
-segundo, fontes......Ucrania deve ter algum artefato "alienigena" que o putin sabe,,para se estender essa guerra de farsas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

-segundo fontes, certas picadas tem vermes parasitas, que que alimentam de sangue....dai o repudio ao uso da ivermectna...
- as Pedras Guias, de tão comentadas atualmente sobre "redução populacional" os mesmos que construiram, são os mesmos que destruiram...aquela sociedade RosaCruzes...tamanha é a engenhosidade desse monumento construido em local que pssa a linhas energeticas de Ley...
 
Última edição:
- 2% kkkkkkkkkkkkkkk

Esse é o fato, os caras querem desacreditar uma pesquisa legítima (Ciência de verdade, que pode ser reproduzida por qualquer um: Terra Convexa e Ratanabá), mas preferem acreditar numa fantasia "Sientifica" que nunca vão conseguir comprovar a existência.

OBS: As primeiras imagens do tal telescópio James West foram, uma foto de uma mesa de mármore preta e de um chouriço, e isso qualquer um pode comprovar, assim como foi comprovado.

Beijos e, é hora de crescer e encarar uma nova realidade e deixar a crença pra religião.
Terra convexa pode ser reproduzida? hahahahahahhaha

tu é um personagem mesmo
 
os aliens ja abandonaram o planeta terra a anos, nao a nada de interessante aqui !
Claro que não pô. Olha o Bilu ai na terra, braço direito do Jurandir e Pai do MMlinha.
 
os aliens ja abandonaram o planeta terra a anos, nao a nada de interessante aqui !
Devem ter entrado no tópico e constatado que não há vida inteligente por aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terra convexa pode ser reproduzida? hahahahahahhaha

tu é um personagem mesmo

Ele só nega a existência do telescópio James Webb justamente porque não há como existir pontos de Lagrange na "teoria" da terra convexa. Pois pra eles não existe gravidade, já que simplesmente estamos do lado de cima da terra convexa.
Então admitir um telescópio orbitando um ponto de gravidade no espaço seria o mesmo que admitir que a terra convexa de fato não existe.
 
Última edição:
Rapaz... Alguem avisa a doutora que o wi-fi está funcionando na ala psiquiatrica!
 
Terra convexa pode ser reproduzida? hahahahahahhaha

tu é um personagem mesmo
Os experimentos do documentário Terra Convexa podem sim ser reproduzidos, como não?
Chororô e mimimi é fácil, ir a campo e reproduzir ninguém quer né? Será o medo de passar vergonha porque o resultado será o mesmo?
Na Ciência não tem que ter vergonha, mimimi e nem chororô, tem que ter atitude, e não é o que vejo por aqui!




Ele só nega a existência do telescópio James Webb justamente porque não há como existir pontos de Lagrange na "teoria" da terra convexa.
Ciência de verdade tem que ser observável e reproduzível.
DÁKILA mostra na prática no documentário Terra Convexa todo o mecanismo científico para se chegar na conclusão de que o formato da Terra não é esférico, tá lá como foi
feito, equipamentos usados, toda metodologia e que qualquer um pode fazer o mesmo. Isso é ciência de verdade.

Agora, pontos de “lagrange”, pode me mostrar e comprovar na prática o que é isso?
Pois pra eles não existe gravidade, já que simplesmente estamos do lado de cima da terra convexa.
Correto, ninguém vive ou se segura ao redor ou embaixo de algo, é sempre em cima, olhando pra cima como todos os nossos sentidos nos orientam que estamos fazendo.
Então admitir um telescópio orbitando um ponto de gravidade no espaço seria o mesmo que admitir que a terra convexa de fato não existe.
Como já disse aqui antes, para qualquer coisa se locomover é preciso ter um meio.
Um carro pra andar é preciso o contato com o solo.
Pra um navio navegar é preciso contato com a água.
Um avião pra voar e plainar é preciso contato com o ar, que é físico.

Então me explique e comprove:
Como algo se sustenta flutuando no vácuo (já que a siencia alega que o espaço é vacuo)?
E mais, como algo consegue se locomover no vácuo?
 
Ciência de verdade tem que ser observável e reproduzível.
DÁKILA mostra na prática no documentário Terra Convexa todo o mecanismo científico para se chegar na conclusão de que o formato da Terra não é esférico, tá lá como foi
feito, equipamentos usados, toda metodologia e que qualquer um pode fazer o mesmo. Isso é ciência de verdade.

Agora, pontos de “lagrange”, pode me mostrar e comprovar na prática o que é isso?

Os tais pontos de lagrange só existem devido a gravidade, se na terra convexa não há gravidade então esses pontos não existem na terra convexa.
Lagrange, como todos sabem, foi um matemático que através de cálculos matemáticos chegou a conclusão de que na interação de 2 objetos de grande massa há alguns pontos de equilíbrio gravitacional. Os astrônomos observaram muitos objetos orbitando esses pontos em planetas maiores como Júpiter, por exemplo.

Observável: Objetos foram facilmente observados por telescópios orbitando esses pontos

Reproduzível: JWST está orbitando o ponto L2 da terra.

Correto, ninguém vive ou se segura ao redor ou embaixo de algo, é sempre em cima, olhando pra cima como todos os nossos sentidos nos orientam que estamos fazendo.

Mas pra estar acima de algo, precisa existir uma força que puxe pra baixo não é? Se não há nada que nos puxe pra baixo, iriamos ser lançados ao espaço.

Como já disse aqui antes, para qualquer coisa se locomover é preciso ter um meio.
Um carro pra andar é preciso o contato com o solo.
Pra um navio navegar é preciso contato com a água.
Um avião pra voar e plainar é preciso contato com o ar, que é físico.

Então me explique e comprove:
Como algo se sustenta flutuando no vácuo (já que a siencia alega que o espaço é vacuo)?
E mais, como algo consegue se locomover no vácuo?

O espaço não é um vácuo absoluto, mesmo entre galáxias ainda existem partículas.

Da mesma forma que a terra convexa se sustenta e se movimenta flutuando no vácuo. Imagino que exista um mecanismo que faça que a terra convexa esteja flutuando no meio do nada do espaço e se mova. Para a ciência chamam de gravidade, na terra convexa provavelmente deram outro nome, mas duvido que haja como inventar outra teoria que fuja muito disso.

Mas minha vez de perguntar:

- Rafael Hungria afirmou que o Urandir foi levado por seres dimensionais, desaparecendo na frente de todos, e que o tempo pra ele enquanto estava fora passou de maneira diferente dos que ficaram na terra, gostaria de ver fotos ou vídeos deste fato, pois segundo os vídeos no youtube sempre tudo foi filmado. Ele também disse que conversou com o ET Bilu, e o et assumiu diversas formas, até forma nenhuma inclusive, forma de luz, etc. Gostaria de ver vídeos e fotos desse encontro.

- Se a terra é convexa, os outros planetas também são? Me refiro aos planetas das 49 raças e seres dimensionais. Ou esses planetas são esféricos? Pergunto, pois, os demais planetas do sistema solar são esféricos, isso comprovado por mim através de observação de um telescópio. Então esses outros planetas de onde vem esses seres são esféricos igual aos demais planetas do nosso sistema solar, ou convexos igual a terra?

- Por quê a terra é convexa e marte, por exemplo, é esférico? Pois estão muito perto um do outro, e possivelmente foram formados em épocas semelhantes. E os planetas só são esféricos devido a gravidade, mas sem a gravidade na terra convexa, como esses planetas são esféricos? Deveriam ser todos convexos.

- Júpiter, conhecido por ser um gigante gasoso, visto por mim em um telescópio me pareceu ter um formato esférico, o que mantêm o gás no planeta não o deixando ir ao espaço? Como a gravidade não existe na terra convexa, a gravidade não deveria existir em júpiter, então o gás deveria se perder no espaço.

- Se a gravidade não existe, como funciona o sol? No modelo onde existe gravidade, o hidrogênio, principalmente, e hélio são esmagados pela gravidade e entram em fusão nuclear, liberando energia e calor, energia esta que entra em equilíbrio com a gravidade que está esmagando a estrela, entrando na chamada sequência principal, e mantendo a estrela estável por algum tempo. Mas sem gravidade, isto não funciona mais. Então como funciona o sol, e demais estrelas, no modelo da terra convexa?

- Há algum projeto em andamento, para lançar um balão, ou foguete, ou algo do tipo, para fazer algumas fotos e vídeos da terra convexa vista por cima?
 
Última edição:
prometeram, prometeram e não mostraram nada no LIDAR
 
Os tais pontos de lagrange só existem devido a gravidade, se na terra convexa não há gravidade então esses pontos não existem na terra convexa.
Lagrange, como todos sabem, foi um matemático que através de cálculos matemáticos chegou a conclusão de que na interação de 2 objetos de grande massa há alguns pontos de equilíbrio gravitacional. Os astrônomos observaram muitos objetos orbitando esses pontos em planetas maiores como Júpiter, por exemplo.

Observável: Objetos foram facilmente observados por telescópios orbitando esses pontos

Reproduzível: JWST está orbitando o ponto L2 da terra.



Mas pra estar acima de algo, precisa existir uma força que puxe pra baixo não é? Se não há nada que nos puxe pra baixo, iriamos ser lançados ao espaço.



O espaço não é um vácuo absoluto, mesmo entre galáxias ainda existem partículas.

Da mesma forma que a terra convexa se sustenta e se movimenta flutuando no vácuo. Imagino que exista um mecanismo que faça que a terra convexa esteja flutuando no meio do nada do espaço e se mova. Para a ciência chamam de gravidade, na terra convexa provavelmente deram outro nome, mas duvido que haja como inventar outra teoria que fuja muito disso.

Mas minha vez de perguntar:

- Rafael Hungria afirmou que o Urandir foi levado por seres dimensionais, desaparecendo na frente de todos, e que o tempo pra ele enquanto estava fora passou de maneira diferente dos que ficaram na terra, gostaria de ver fotos ou vídeos deste fato, pois segundo os vídeos no youtube sempre tudo foi filmado. Ele também disse que conversou com o ET Bilu, e o et assumiu diversas formas, até forma nenhuma inclusive, forma de luz, etc. Gostaria de ver vídeos e fotos desse encontro.

- Se a terra é convexa, os outros planetas também são? Me refiro aos planetas das 49 raças e seres dimensionais. Ou esses planetas são esféricos? Pergunto, pois, os demais planetas do sistema solar são esféricos, isso comprovado por mim através de observação de um telescópio. Então esses outros planetas de onde vem esses seres são esféricos igual aos demais planetas do nosso sistema solar, ou convexos igual a terra?

- Por quê a terra é convexa e marte, por exemplo, é esférico? Pois estão muito perto um do outro, e possivelmente foram formados em épocas semelhantes. E os planetas só são esféricos devido a gravidade, mas sem a gravidade na terra convexa, como esses planetas são esféricos? Deveriam ser todos convexos.

- Júpiter, conhecido por ser um gigante gasoso, visto por mim em um telescópio me pareceu ter um formato esférico, o que mantêm o gás no planeta não o deixando ir ao espaço? Como a gravidade não existe na terra convexa, a gravidade não deveria existir em júpiter, então o gás deveria se perder no espaço.

- Se a gravidade não existe, como funciona o sol? No modelo onde existe gravidade, o hidrogênio, principalmente, e hélio são esmagados pela gravidade e entram em fusão nuclear, liberando energia e calor, energia esta que entra em equilíbrio com a gravidade que está esmagando a estrela, entrando na chamada sequência principal, e mantendo a estrela estável por algum tempo. Mas sem gravidade, isto não funciona mais. Então como funciona o sol, e demais estrelas, no modelo da terra convexa?

- Há algum projeto em andamento, para lançar um balão, ou foguete, ou algo do tipo, para fazer algumas fotos e vídeos da terra convexa vista por cima?
Cara, tu leva o maluco a serio ainda?
Ele é o REI de lançar bosta aqui sem provar nada, quando aperta ele os argumentos mudam na hora.
Provavelmente vc será ignorado e vai vir alguma noticia merda clickbait do OVNIHJ, digo isso, porque você embasou suas palavras, tivesse falado só merda tirada do KÙ ele te responderia.
Ademais, eu estou bem convicto que MMLINHA e JURANDIR são a mesma pessoa, o pai do BILU só ta curtindo com a nossa cara mesmo.
 
Cara, tu leva o maluco a serio ainda?
Ele é o REI de lançar bosta aqui sem provar nada, quando aperta ele os argumentos mudam na hora.
Provavelmente vc será ignorado e vai vir alguma noticia merda clickbait do OVNIHJ, digo isso, porque você embasou suas palavras, tivesse falado só merda tirada do KÙ ele te responderia.
Ademais, eu estou bem convicto que MMLINHA e JURANDIR são a mesma pessoa, o pai do BILU só ta curtindo com a nossa cara mesmo.
Eu acho que ele é aquele youtuber de meia idade que ele vive postando aqui
 
cálculos matemáticos chegou a conclusão
Obrigado por essa resposta, já confirmou tudo que eu precisava, o resto é cientificismo.


Observável: Objetos foram facilmente observados por telescópios orbitando esses
Já observei através de telescópios e câmeras Nikon p1000 existem outros objetos próximo, mas pelo movimento deles não há como dizer que estão orbitando.


Reproduzível: JWST está orbitando o ponto L2 da terra.
Kkkkkkkk aí você subjuga minha inteligência kkkkk
Cadê algo que comprove?


Mas pra estar acima de algo, precisa existir uma força que puxe pra baixo não é?
Sim, a densidade dos corpos!


O espaço não é um vácuo absoluto, mesmo entre galáxias ainda existem partículas.
Outra vez, você não pode e nem ninguém comprovar isso. Devaneios científicos sem nenhuma prática aparente.



Da mesma forma que a terra convexa se sustenta e se movimenta flutuando no vácuo.
Não, não há vácuo, isso é cientificismo.
Eles dizem existir, você já comprovou?

A Terra é um sistema e tudo gira em cima dela dentro de sua atmosfera e "presos" em seu campo magnético.
Não há força mágica e nem vácuo.


Rafael Hungria afirmou que o Urandir foi levado por seres dimensionais, desaparecendo na frente de todos, e que o tempo pra ele enquanto estava fora passou de maneira diferente dos que ficaram na terra, gostaria de ver fotos ou vídeos deste fato, pois segundo os vídeos no youtube sempre tudo foi filmado. Ele também disse que conversou com o ET Bilu, e o et assumiu diversas formas, até forma nenhuma inclusive, forma de luz, etc. Gostaria de ver vídeos e fotos desse encontro.
Olha, o material é deles, não tenho acesso apenas já vi vários.
Alguns estão disponíveis na internet.



Se a gravidade não existe, como funciona o sol?
Como eu disse antes, o sol, a lua giram acima do plano terrestre através do campo magnético da Terra.
É só uma simples é criteriosa observação no movimentos deles para o senso comum compreender.


No modelo onde existe gravidade, o hidrogênio, principalmente, e hélio são esmagados pela gravidade e entram em fusão nuclear, liberando energia e calor, energia esta que entra em equilíbrio com a gravidade que está esmagando a estrela, entrando na chamada sequência principal, e mantendo a estrela estável por algum tempo. Mas sem gravidade, isto não funciona mais. Então como funciona o sol, e demais estrelas, no modelo da terra convexa?
Cadê a prática disso, falar a anos papagaio também fala, mas comprovar.............
Pegue uma Nikon p900 ou p1000 coloque um filtro adequado e observe se o sol queima alguma coisa.

Quanto o sol, a lua já falei acima.
As estrelas são apenas projeções holográficas na película atmosférica baixa da Terra.
Veja na internet vídeos de balões que sobem a 40, 50 km de altitude e repare que o céu é negro, não há estrelas.


Tudo será esclarecido no próximo documentário Terra Convexa "ANOMALIA DOS ASTROS" em breve.
 
Não, não há vácuo, isso é cientificismo.
Eles dizem existir, você já comprovou?
Embalagem a vácuo é invenção do G.O, repassem.
 
Obrigado por essa resposta, já confirmou tudo que eu precisava, o resto é cientificismo.



Já observei através de telescópios e câmeras Nikon p1000 existem outros objetos próximo, mas pelo movimento deles não há como dizer que estão orbitando.



Kkkkkkkk aí você subjuga minha inteligência kkkkk
Cadê algo que comprove?



Sim, a densidade dos corpos!



Outra vez, você não pode e nem ninguém comprovar isso. Devaneios científicos sem nenhuma prática aparente.




Não, não há vácuo, isso é cientificismo.
Eles dizem existir, você já comprovou?

A Terra é um sistema e tudo gira em cima dela dentro de sua atmosfera e "presos" em seu campo magnético.
Não há força mágica e nem vácuo.



Olha, o material é deles, não tenho acesso apenas já vi vários.
Alguns estão disponíveis na internet.




Como eu disse antes, o sol, a lua giram acima do plano terrestre através do campo magnético da Terra.
É só uma simples é criteriosa observação no movimentos deles para o senso comum compreender.



Cadê a prática disso, falar a anos papagaio também fala, mas comprovar.............
Pegue uma Nikon p900 ou p1000 coloque um filtro adequado e observe se o sol queima alguma coisa.

Quanto o sol, a lua já falei acima.
As estrelas são apenas projeções holográficas na película atmosférica baixa da Terra.
Veja na internet vídeos de balões que sobem a 40, 50 km de altitude e repare que o céu é negro, não há estrelas.


Tudo será esclarecido no próximo documentário Terra Convexa "ANOMALIA DOS ASTROS" em breve.

Mas o que você está falando também não foi comprovado, me apresente alguns cálculos matemáticos que sirva de evidência sobre suas teorias, pois todos sabemos que qualquer coisa envolve matemática, especialmente física e astronomia. A matemática está tão presente em quase tudo, que esse computador que estou utilizando no momento está rodando inúmeros cálculos para poder ser possível que eu lhe escreva essa mensagem, ou pelo menos foi o que me ensinaram na minha graduação.

Mas faltou você responder o resto das minhas perguntas.

Quanto ao sol, ele não queima nada, não há nada lá pegando fogo ou algo do tipo. Como falei, o que ocorre é fusão nuclear. Mas você também não me respondeu o que de fato é o sol da terra convexa, é algo que está queimando algum combustível então?

Pelo que entendi, então tudo o que existe é a terra convexa? O resto, estrelas, planetas, galáxias e demais astros não passam de projeções? Não há nada no exterior desta película atmosférica? Neste caso, de onde viriam todas essas raças e seres, já que não há nada além da terra? Os ufos, ovnis, etc que são frequentemente avistados deveriam vir de algum lugar além da terra, neste caso há mais "terras convexas" por aí?

São dúvidas que gostaria de saber, pois já vi inúmeros vídeos relacionados e alguns temas são tratados muito superficialmente, não há profundidade nas explicações. Também não esquecendo que faltou algumas respostas das perguntas que fiz antes.

Ah, e sobre os relatos do rapaz sobre contatos, 49 raças, seres dimensionais, et bilu, enquanto não houver imagens ou vídeos comprovando, não há como acreditar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, tu leva o maluco a serio ainda?
Ele é o REI de lançar bosta aqui sem provar nada, quando aperta ele os argumentos mudam na hora.
Provavelmente vc será ignorado e vai vir alguma noticia merda clickbait do OVNIHJ, digo isso, porque você embasou suas palavras, tivesse falado só merda tirada do KÙ ele te responderia.
Ademais, eu estou bem convicto que MMLINHA e JURANDIR são a mesma pessoa, o pai do BILU só ta curtindo com a nossa cara mesmo.

Até estava curioso pra ver quais seriam as respostas para as perguntas. :alan:

Já eu acho que ele é o Rafael Hungria, pois todos os vídeos que vi deste rapaz, eles falam exatamente as mesmas coisas. Acompanho as postagens do mmline desde que ele apareceu no fórum, mas essa história de ratanabá acho que forçaram demais. :olar:
 
Última edição:
Mas o que você está falando também não foi comprovado, me apresente alguns cálculos matemáticos que sirva de evidência sobre suas teorias, pois todos sabemos que qualquer coisa envolve matemática, especialmente física e astronomia.
Apresentar cálculos matemáticos seria desonesto de minha parte, pois eles só funcionam partindo de uma premissa.
Cálculos matemáticos baseados numa terra plana irá funcionar como terra plana, baseados numa terra esférica idem.
Assim como no documentário terra convexa, a natureza é que decide a verdade.



A matemática está tão presente em quase tudo, que esse computador que estou utilizando no momento está rodando inúmeros cálculos para poder ser possível que eu lhe escreva essa mensagem, ou pelo menos foi o que me ensinaram na minha graduação.
Pois é, pergunte ao seu professor se ele pode comprovar isso.


Mas você também não me respondeu o que de fato é o sol da terra convexa, é algo que está queimando algum combustível então?
Faça o que falei anteriormente e comprove por si só.
Isto serve para as estrelas e planetas, de um zoom e observe se eles são exatamente o que nós mostram.


Os ufos, ovnis, etc que são frequentemente avistados deveriam vir de algum lugar além da terra, neste caso há mais "terras convexas" por aí?
A Terra é muito maior do que nos apresentam.


Ah, e sobre os relatos do rapaz sobre contatos, 49 raças, seres dimensionais, et bilu, enquanto não houver imagens ou vídeos comprovando, não há como acreditar.
Procure no YouTube o canal "o documentarista", ele fez uma perícia criteriosa sobre o ET BILU.
 
Última edição:
o shwuarza e o canal do Sergio la eh da hora(Spacetoday) , enfim, eh bem cientifico e nao brisa muito das ideia de E.T apesar de eue gostar dessas ideia, mas creio q o james webb, nos trara alguma surpresa, vi o lançamento e gostei muito do satelite, eh lindo
 
EXCLUSIVO:
CINEASTA DIZ TER FOTOS E VÍDEOS REAIS DO FAMOSO ET DE VARGINHA!
MAIORES DETALHES:


 
ENCONTROS EXTRATERRESTRES!
MAIORES DETALHES:




A MAIORIA COM SERES DO G.O
 
alguem já fez perguntas para Alexa ou google ou outros assistentes, qual a população no brasil atual ? e qual a população estimada para 2030 ?
Alexa, existe planos para reduzir a população mundial ? diga sim ou não ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo