Ufologia ..notícias e afins

Vi agora no G1 que um dos objetos abatidos é cilíndrico e o outro é octagonal :olar:

Talvez seja essa a intenção deles, serem abatidos para podermos fazer engenharia reversa nos objetos.

Pra quem não sabe, após o acontecimento de Roswell em 1947, muitas tecnologias novas surgiram. Coincidência?
Olha seu etê.
Se for fazer engenharia reversa desse bagulho que derrubaro a tecnologia da Terra vai retroceder pros anos 40.
 
Achei que tinha rolado invasão ET aqui na minha cidade. Ficou sem internet da vivo (tanto fibra, quanto a móvel) e sinal de telefone.

Mas era só o péssimo serviço das operadores brasileiras que são acobertadas pela anatel mesmo.
 
Vídeos sobre Aliens!

O Engano dos Alienígenas:


Os Anjos Caídos de Outros Planetas:


A Religião Alien da Nova Era:


O Mistério dos OVNIs:


Não Há Vida Fora da Terra:



É preciso entender que haverá uma invasão alienígena que marcará a passagem para a Nova Era.
 
2023 O ANO DAS REVELAÇÕES

Sobre os ovnis, generais americanos já estão falando em Aliens e isso vai tomar grandes proporções em breve na mídia.

Novidades?
Pra mim não, pois eu já avisava sobre tudo isso assim que abri o tópico e no decorrer do tempo.
Também avisei e mostrei experimentos que comprovaram que a Terra é Convexa e todo o universo visível pertence a Terra.
Avisei que mudanças climáticas iriam levar a uma mini era glacial num futuro próximo.
Tempestades violentas, inundações, maior quantidade de raios fazem parte do pacote.
Catástrofes como terremotos mais intensos, maremotos, tsunamis, irão se intensificar devido a Terra estar passando por um momento final de transição.
Conflitos políticos, conflitos armados entre outras coisas, eu avisei aqui e no tópico da Terra Plana que iriam acontecer.
Então se preparem que a aventura fora do comum está apenas começando.
E vem aí RATANABÁ, a cereja do bolo.
 
:nps2:
 
2023 O ANO DAS REVELAÇÕES

Sobre os ovnis, generais americanos já estão falando em Aliens e isso vai tomar grandes proporções em breve na mídia.

Novidades?
Pra mim não, pois eu já avisava sobre tudo isso assim que abri o tópico e no decorrer do tempo.
Também avisei e mostrei experimentos que comprovaram que a Terra é Convexa e todo o universo visível pertence a Terra.
Avisei que mudanças climáticas iriam levar a uma mini era glacial num futuro próximo.
Tempestades violentas, inundações, maior quantidade de raios fazem parte do pacote.
Catástrofes como terremotos mais intensos, maremotos, tsunamis, irão se intensificar devido a Terra estar passando por um momento final de transição.
Conflitos políticos, conflitos armados entre outras coisas, eu avisei aqui e no tópico da Terra Plana que iriam acontecer.
Então se preparem que a aventura fora do comum está apenas começando.
E vem aí RATANABÁ, a cereja do bolo.
Vai rolar o bluebeam tbm?
 
Agora vai... esse é o A N O!!!

giphy.gif
giphy.gif
giphy.gif

giphy.gif
giphy.gif
giphy.gif
 
Tenho minhas dúvidas.

Acho que isto é conspiração do nosso povo.

2020 COVID-19
2022 Guerra da Ucrânia
2023 Óvnis

Vejo isto mais como uma forma de criar uma super ameaça para controlar o povo.

COVID-19 enfiou o "fique em casa" e a galera aceitou, agora uma possível guerra contra Óvnis poderiam criar um conselho mundial acima dos governos nacionais e definir até como cada país tem que agir, como os povos tem que comportar, pois tudo seria para o bem do planeta Terra que está sob ataque de Óvnis.

Lockdown, campos de concentração, estipular onde cada pessoa iria viver e trabalhar, isto tudo seria fácil pois iria existir a premissa dos Óvnis.

Regras do tipo poderiam ser facilmente criadas:

"Após as 18hs ninguém pode sair de casa, risco de abdução"

"Todo mundo tem que tomar vacina ou remédio contra um risco vindo dos Óvnis"
 
2023 O ANO DAS REVELAÇÕES

Sobre os ovnis, generais americanos já estão falando em Aliens e isso vai tomar grandes proporções em breve na mídia.

Novidades?
Pra mim não, pois eu já avisava sobre tudo isso assim que abri o tópico e no decorrer do tempo.
Também avisei e mostrei experimentos que comprovaram que a Terra é Convexa e todo o universo visível pertence a Terra.
Avisei que mudanças climáticas iriam levar a uma mini era glacial num futuro próximo.
Tempestades violentas, inundações, maior quantidade de raios fazem parte do pacote.
Catástrofes como terremotos mais intensos, maremotos, tsunamis, irão se intensificar devido a Terra estar passando por um momento final de transição.
Conflitos políticos, conflitos armados entre outras coisas, eu avisei aqui e no tópico da Terra Plana que iriam acontecer.
Então se preparem que a aventura fora do comum está apenas começando.
E vem aí RATANABÁ, a cereja do bolo.

cabeça oca falando: generais americanos já estão falando em Aliens
mundo real: https://g1.globo.com/mundo/noticia/...das-de-objetos-voadores-diz-casa-branca.ghtml

O resto é balota propagada por doente mental.
Segue o baile.
 
Bom, mas para o crédito do redator, não falaram que era 10 de Março a revelação da nova civilização perdida da Amazônia?
Talvez tudo se ligue aí.

Agora, se não for dessa vez, aí fica complicado sustentar qualquer coisa.
Melhor esperar a vinda de JC mesmo.
 
Já falaram que é tudo coisa de chinês e russos ?
 
Tem umas galera aí usando uns ácido brabo.
Cruzes.
 
2023 O ANO DAS REVELAÇÕES

Sobre os ovnis, generais americanos já estão falando em Aliens e isso vai tomar grandes proporções em breve na mídia.

Novidades?
Pra mim não, pois eu já avisava sobre tudo isso assim que abri o tópico e no decorrer do tempo.
Também avisei e mostrei experimentos que comprovaram que a Terra é Convexa e todo o universo visível pertence a Terra.
Avisei que mudanças climáticas iriam levar a uma mini era glacial num futuro próximo.
Tempestades violentas, inundações, maior quantidade de raios fazem parte do pacote.
Catástrofes como terremotos mais intensos, maremotos, tsunamis, irão se intensificar devido a Terra estar passando por um momento final de transição.
Conflitos políticos, conflitos armados entre outras coisas, eu avisei aqui e no tópico da Terra Plana que iriam acontecer.
Então se preparem que a aventura fora do comum está apenas começando.
E vem aí RATANABÁ, a cereja do bolo.
Engraçado quando coloco Terra convexa no google aparece isso aqui
maxresdefault.jpg

O mesmo cara que prometeu e não cumpriu sobre Ratanabá.



Outra coisa, no meu ponto de vista, o filme do Man of Steel é o mais preciso sobre contatos alienígenas. Detalhe mais interessante é quando se comunicam com todo o planeta falando o idioma local simultaneamente, aquilo é algo que eu consigo ver acontecer em um possível contato real.

Um ultimo detalhe aproveitando a onda Ufo atual, pra quem não conhece recomendo dar uma olhada no caso Travis Walton. Além da historia ser real, tem um filme que pode se encontrado no youtube com a parte da abdução e o que os ets fizeram com ele, algo comum pra epoca.
 
Engraçado quando coloco Terra convexa no google aparece isso aqui
maxresdefault.jpg

O mesmo cara que prometeu e não cumpriu sobre Ratanabá.



Outra coisa, no meu ponto de vista, o filme do Man of Steel é o mais preciso sobre contatos alienígenas. Detalhe mais interessante é quando se comunicam com todo o planeta falando o idioma local simultaneamente, aquilo é algo que eu consigo ver acontecer em um possível contato real.

Um ultimo detalhe aproveitando a onda Ufo atual, pra quem não conhece recomendo dar uma olhada no caso Travis Walton. Além da historia ser real, tem um filme que pode se encontrado no youtube com a parte da abdução e o que os ets fizeram com ele, algo comum pra epoca.

Normal. Tem muita coisa que o Dakila fala que quando tu vai procurar a fonte acaba sendo o próprio Dakila, nenhum outro lugar do mundo fala sobre o negócio. Busquem conhecimento... mas somente conosco. Segue o baile.
 
Um ultimo detalhe aproveitando a onda Ufo atual, pra quem não conhece recomendo dar uma olhada no caso Travis Walton. Além da historia ser real, tem um filme que pode se encontrado no youtube com a parte da abdução e o que os ets fizeram com ele, algo comum pra epoca.
Fogo no Céu, excelente filme :vinho:
 
Vai rolar o bluebeam tbm?
Possivelmente!
A partir de agora tudo pode acontecer.


poderiam criar um conselho mundial acima dos governos nacionais e definir até como cada país tem que agir,
Já existe um governo mundial que manda em tudo, o G.O (governo oculto).




Bom, mas para o crédito do redator, não falaram que era 10 de Março a revelação da nova civilização perdida da Amazônia?
Aonde você leu isso?
Eu disse que Ratanabá será revelada esse ano, mas não estipulei uma data.



Engraçado quando coloco Terra convexa no google aparece isso aqui
maxresdefault.jpg

O mesmo cara que prometeu e não cumpriu sobre Ratanabá.
Isso acontece porque o sistema está restringindo conteúdos que vão contra as políticas deles de verdades absolutas, e o documentário terra convexa é um desses.
Como eles não conseguem refutar, ele restringem para que a população siga ignorante e só acredite no que eles passam.

Mas se você não assistiu ainda ao documentário, está aqui pra você:






Normal. Tem muita coisa que o Dakila fala que quando tu vai procurar a fonte acaba sendo o próprio Dakila, nenhum outro lugar do mundo fala sobre o negócio. Busquem conhecimento... mas somente conosco. Segue o baile.
Será porque o Dákila é o dono do projeto, portanto a fonte das pesquisas?
 
Tem uma galera nova no tópico, @Milton Simões Júnior passa as recomendações pra eles que a birutisse aqui é contagiosa kkk
Eu não aviso mais.
É questão de bom senso ler a placa que há bem na entrada do parque.
Tem uma mesa ao lado da porta com álcool em gel e máscaras e luvas descartáveis para evitarem o contato.
Depois o valor do ingresso tem aumento e ninguém sabe o porquê.
 
Eu não aviso mais.
É questão de bom senso ler a placa que há bem na entrada do parque.
Tem uma mesa ao lado da porta com álcool em gel e máscaras e luvas descartáveis para evitarem o contato.
Depois o valor do ingresso tem aumento e ninguém sabe o porquê.
@jr.pardal seu pupilo reapareceu com o mesmo discurso alienado e de derrotado.
Dá um alento ou um caminho a seguir pra ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo