• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ufologia ..notícias e afins

QzaGLO60Ooh7gLwlxkouFpPHNyuQc5J9-VhJ1jDPQxDqScUo3qoOqZ8bdjE14h4qaUvnzmC7baiJaQ=s800-nd-v1
 
ENTREVISTA COM RICARDO GONZALES CORPANCHO - AUTOR, PESQUISADOR E CONTATADO!
“SEMPRE ESTIVERAM AQUI”

PARA OS INTERESSADOS, VEJAM:


 
mas não tem nenhuma prova que seja uma cidade alienígena ou que possua não sei quantos milhões de anos.
Por enquanto só tem provas que existe algo gigantesco ali e não é obra da natureza, isso é fato e comprovado pelo LIDER.
A questão alienígena e quantos anos está ali vai vir na sequência dos estudos e explorações que já estão acontecendo.

Eu disse que 2023 seria o ano das revelações, de agora em diante se prepare que muita coisa vai acontecer.
Tudo tem seu tempo.


@Mmline vou fingir que tu não viu e ignorou ele sem querer, vemmm caaaaa.
Não tenho receio de nada, tudo o que eu disse está dito desde que cheguei aqui no fórum.
Algumas coisas aconteceram, outras estão acontecendo e outras vão acontecer.
É uma questão de tempo somente.
 
a Terra não é plana, é comprovadamente esférica. não há "tempo" que cure isso.

Há mais de 2200 anos, Eratóstenes mediu a circunferência da terra e descobriu a sua esfericidade através da simples observação das sombras de bastões enfiados no solo.

2023, muita tecnologia, filmagens, física evoluída.....e tem doido que acha que a terra é plana :poker:
 
a Terra não é plana, é comprovadamente esférica. não há "tempo" que cure isso.
É lá vamos nós........
Ok, mas como você comprova isso científicamente?
Onde estão os experimentos que comprovaram essa premissa?


Há mais de 2200 anos, Eratóstenes mediu a circunferência da terra e descobriu a sua esfericidade através da simples observação das sombras de bastões enfiados no solo.

2023, muita tecnologia, filmagens, física evoluída.....e tem doido que acha que a terra é plana :poker:
Eratostenes novamente, Aff......
Vamos lá........
O documentário Terra Convexa comprovou com experimentos científicos que as águas dos mares são planas, não há curvatura.
O experimento de Eratostenes foi feito em terra, onde também foi comprovado no documentário existir uma leve convexidade, devido aos relevos.
Portanto o experimento dele não comprova a esfericidade da terra e sim a convexidade nos continentes.

Agora, se a terra é redonda ou não é uma questão de mais experimentos, porque redondo não significa ser uma esfera simplesmente, pode ser um prato, em formato de CD.......................

Essa história de "A terra é redonda e pronto"!
Mas, de qual formato redondo?
 
É lá vamos nós........
Ok, mas como você comprova isso científicamente?
Onde estão os experimentos que comprovaram essa premissa?



Eratostenes novamente, Aff......
Vamos lá........
O documentário Terra Convexa comprovou com experimentos científicos que as águas dos mares são planas, não há curvatura.
O experimento de Eratostenes foi feito em terra, onde também foi comprovado no documentário existir uma leve convexidade, devido aos relevos.
Portanto o experimento dele não comprova a esfericidade da terra e sim a convexidade nos continentes.

Agora, se a terra é redonda ou não é uma questão de mais experimentos, porque redondo não significa ser uma esfera simplesmente, pode ser um prato, em formato de CD.......................

Essa história de "A terra é redonda e pronto"!
Mas, de qual formato redondo?

Como você sabe se foi verdade ou não essa teoria? Chegou a enfiar o bastão pra ver?
 
esse documentario foi ridicularizado por profissionais da física.
Ok, mais e daí?
Você já viu alguns desses “profissionais da física” fazendo algum experimento científico que possa refutar os experimentos do documentário???
Você acredita neles cegamente?
Esses defensores do sistema passaram anos ridicularizando pessoas por conta dos ovnis e ETs, e que acontece hoje? Os mesmos estão lá dando credibilidade.

Você se baseia pelo que os outros acham e falam ou tem seus próprios instintos e discernimentos das coisas?
 
Ok, mais e daí?
Você já viu alguns desses “profissionais da física” fazendo algum experimento científico que possa refutar os experimentos do documentário???
Você acredita neles cegamente?
Esses defensores do sistema passaram anos ridicularizando pessoas por conta dos ovnis e ETs, e que acontece hoje? Os mesmos estão lá dando credibilidade.

Você se baseia pelo que os outros acham e falam ou tem seus próprios instintos e discernimentos das coisas?
eles explicaram o porque do documentario estar errado.
 
Ok, mais e daí?
Você já viu alguns desses “profissionais da física” fazendo algum experimento científico que possa refutar os experimentos do documentário???
Você acredita neles cegamente?
Esses defensores do sistema passaram anos ridicularizando pessoas por conta dos ovnis e ETs, e que acontece hoje? Os mesmos estão lá dando credibilidade.

Você se baseia pelo que os outros acham e falam ou tem seus próprios instintos e discernimentos das coisas?
Você crê no documentário, você crê no Bilú, você crê no que sua boca fala, você crê na OH, você tem convicção dos vídeos que posta na OH, você tem efetiva certeza que é jornalista.
Quer contestar o quê ?
 
Acabei de malhar na academia, então como tenho um tempinho, vamos por partes:


Você crê no documentário
Eu não creio eu vi, participei de partes e não há o que contestar.


você crê no Bilú,
Eu não creio, eu vi e conversei com ele cara a cara, e não há o que contestar.


você crê no que sua boca fala,
Eu não creio, eu falo e ouço, portanto não há o que contestar.


você crê na OH, você tem convicção dos vídeos que posta na OH
Eu não creio, são matérias jornalísticas sobre ufologia, ciência, curiosidades...
Nesse caso quem tem que contestar sobre uma matéria ou outra, ou dar opinião sobre, é você.



você tem efetiva certeza que é jornalista.
Claro que sim, fiz faculdade de jornalismo e comunicação. Também fiz faculdade de Direito com doutorado, quer dizer, optei pelo jornalismo, mas poderia ser um magistrado.
Questão de escolha, e você?


Quer contestar o quê ?
Não sei, me diga você :clo:
 
ele tem aparencia de um gray?
Não, os seres dimensionais são humanos como nós, porque somos descendentes deles.
Das 49 raças, tirando uma ou outra raça com diferenças na tipologia, todas são humanas.
Os Grays, Anunnakis, draconianos e etc... são seres da terceira dimensão como nós e vivem em outras regiões aqui na Terra.
 
James Fox esteve no Joe Rogan falando sobre Varginha. Ele está determinado a continuar investigando e fez um apelo para que militares americanos envolvidos apareçam pra falar do que fizeram no caso.


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo