Ufologia ..notícias e afins

 
SOMENTE AOS INTERESSADOS E BUSCADORES DO CONHECIMENTO

Video sobre os últimos acontecimentos sobre Ratanabá e suas pesquisas.
Imagens inéditas de objetos e crânios alongados gigantes encontrados em galerias, e informações sobre a pesquisa e acontecimentos.

Vejam:

 
Quase ia me esquecendo de você, velha amiga!
Se interessando pelo assunto???
Quem te viu, quem te vê, né mona?
Beijos!
Continue buscando conhecimento!
Cara isso é cortina de fumaça dos EUA, um país que tem uma divida de mais de 30 trilhões de dolares, está a beira da bancarrota precisa criar fatos para chamar atenção, EUA é o país mais podre que existe nessa galáxia, e alienigenas não existem.
 
  • Wow
Reações: wmh
Quase ia me esquecendo de você, velha amiga!
Se interessando pelo assunto???
Quem te viu, quem te vê, né mona?
Beijos!
Continue buscando conhecimento!
beija minha rôla
 
Só digo uma coisa:

0f67e15eda4d56eb46055771008d1df6--fun.jpg
 
Hahahaha, a questão é simples, como a viagem é pelo oceano Pacífico e a distância é grande, não tem onde parar para abastecer ou se tiver algum tipo de problemas, é só isso.
Agora, ele resolveu meter uma curvatura e fantasiar, porque sabe que tem otário que vai acreditar :shrug:
A questão que era pra chamar mais a atenção é sobre as rotas polares, ou seja, nos polos. Principalmente no polo norte.
Essas rotas são utilizadas por causa da menor distância que tém e por isto são mais rápidas.
Caso não tenha percebido, estas rotas são mais curtas por causa da curvatura da Terra!!
 
 
TECNOLOGIA ANUNNAKI SENDO INCORPORADA

METAL SE RESTAURA AUTOMATICAMENTE E PODE MUDAR A ENGENHARIA!
MAIORES DETALHES:

 
Cara isso é cortina de fumaça dos EUA, um país que tem uma divida de mais de 30 trilhões de dolares, está a beira da bancarrota precisa criar fatos para chamar atenção, EUA é o país mais podre que existe nessa galáxia, e alienigenas não existem.
meu pais está a beira de uma bancarrota... omg o que vou fazer?

A) entrar em uma guerra (direta ou indireta), onde as fabricas estão em meu território e gerar bilhoes em impostos na venda e criacao de produtos militares

B) mandar um ex agente da inteligência no congresso, sem provas, falando que o amigo do amigo sabe que foram abatidos uaps com carne nao humana dentro

ó duvida

:pensa:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aham, tem vaca andando de disco voador por aí.
um puta drone feito em segredo pelos xiitas afegãos, controlado por satélite, com autonomia de vôo de 72 horas, bla bla bla entra no espaço aéreo americano e tromba com uma águia careca. com isso, aquela maçaroca de metal e carne cai de 800mts de altura e jaz inerte ao solo

temos um ovni com material genético não humano em suas entranhas

para gente! em anos luz de distancia da terra não existe qualquer sinal de vida! uma raça que tivesse a tecnologia para chegar aqui ia ficar brincando de esconde esconde? peloamor
 
Última edição:
meu pais está a beira de uma bancarrota... omg o que vou fazer?

A) entrar em uma guerra (direta ou indireta), onde as fabricas estão em meu território e gerar bilhoes em impostos na venda e criacao de produtos militares

B) mandar um ex agente da inteligência no congresso, sem provas, falando que o amigo do amigo sabe que foram abatidos uaps com carne nao humana dentro

ó duvida

:pensa:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


um puta drone feito em segredo pelos xiitas afegãos, controlado por satélite, com autonomia de vôo de 72 horas, bla bla bla entra no espaço aéreo americano e tromba com uma águia careca. com isso, aquela maçaroca de metal e carne cai de 800mts de altura e jaz inerte ao solo

temos um ovni com material genético não humano em suas entranhas

para gente! em anos luz de distancia da terra não existe qualquer sinal de vida! uma raça que tivesse a tecnologia para chegar aqui ia ficar brincando de esconde esconde? peloamor
Busque conhecimento
 
Passando aqui para dizer que a assembléia que aconteceu ontem nos EUA é tudo jogada do GO.
A OVNI HOJE é a revista de ufologia mais conceituada.
A terra é convexa.
E que toda vida contida no universo teve início na Amazônia, precisamente em Ratanabá.
 
Passando aqui para dizer que a assembléia que aconteceu ontem nos EUA é tudo jogada do GO.
A OVNI HOJE é a revista de ufologia mais conceituada.
A terra é convexa.
E que toda vida contida no universo teve início na Amazônia, precisamente em Ratanabá.
:mj:
 
  • Wow
Reações: wmh

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo