Ufologia ..notícias e afins

Alguém explica a mudança de cor da pasta?

Edição de zuera?


pelo q pesquisei aqui, foi uma edição proposital mesmo, para se adequar ao roteiro do que estava sendo dito:

Quem resolveu o mistério foi Tom Rayner, correspondente da emissora. Em seu Twitter ele disse: "mistério resolvido... Este clipe corta crucialmente o restante do roteiro que explica o efeito visual: mas quanto o coronavírus afetará o que muitas acreditavam ser um orçamento verde":

 
pelo q pesquisei aqui, foi uma edição proposital mesmo, para se adequar ao roteiro do que estava sendo dito:

Quem resolveu o mistério foi Tom Rayner, correspondente da emissora. Em seu Twitter ele disse: "mistério resolvido... Este clipe corta crucialmente o restante do roteiro que explica o efeito visual: mas quanto o coronavírus afetará o que muitas acreditavam ser um orçamento verde":

Imaginei... A mulher fala no lero-lero de "climate change", já torci o nariz 🐽.

Imaginei ter alguma relação com esse papo furado de agenda verde.
 
MATÉRIA ESPECIAL NO PROGRAMA FANTÁSTICO, EXIBIDA ONTEM, SOBRE OS OVNIS NO CONGRESSO DOS EUA!

ASSISTAM:

 
Diretor da NASA:
2023-07-24t162835z-1034013598-rc2r92ai0qt9-rtrmadp-3-brazil-usa-space.jpg


Alien do filme "Fogo no Céu":
lf
 
PESQUISAS DE RATANABÁ A TODO VAPOR

Vídeo mostra caverna com enormes crânios e objetos na Amazônia.
São crânios de seres de até 12 metros de altura.
Anunnakis, Nefilins, os estudos continuam.
Ao pessoal do mimimi só digo uma coisa, tá ficando e vai ficar ainda mais feio pra vocês, seria muito bom rever seus conceitos porque a coisa vai explodir e vai fazer muita gente cair do cavalo.
Depois não digam que não avisei, assim como foi com os alienígenas e vai ser com o formato da Terra e etc...

Vejam o vídeo:

 
PESQUISAS DE RATANABÁ A TODO VAPOR

Vídeo mostra caverna com enormes crânios e objetos na Amazônia.
São crânios de seres de até 12 metros de altura.
Anunnakis, Nefilins, os estudos continuam.
Ao pessoal do mimimi só digo uma coisa, tá ficando e vai ficar ainda mais feio pra vocês, seria muito bom rever seus conceitos porque a coisa vai explodir e vai fazer muita gente cair do cavalo.
Depois não digam que não avisei, assim como foi com os alienígenas e vai ser com o formato da Terra e etc...

Vejam o vídeo:


Coroi, véi. 12 metros de altura...
 
Estão usando ozetes e ozovinis como a maior cortina de fumaça jamais visto.

O golpe vai vir por trás duro e firme.
:fag:
 
Qual é a estratégia por trás dessa revelação de confirmar a existência de vida extraterrestre? O que pretendem com isso agora e por que agora?
 
Ah Pitt, tu também está nessa ?
Certo...certo.
E de onde trouxeram ? Quais as evidências que de fato trouxeram ?
"O conhecimento está espalhado por este tópico através de links que venho postando faz tempo."
Ou algo parecido, quer apostar? Já tá no ctrl + v.
 
Trouxeram de Nibiru, e as evidencias sao o trabalho do Zecharia que traduziu as tabuas da Suméria.
Não é sarcasmo, juro, porém crer de todo o coração em algo assim, sem evidências plausíveis, é como num futuro distópico alguém encontrar um exemplar de Senhor dos Anéis ou Harry Porter e tomar como verdade.

Partindo dessa premissa eu incluo até a Bíblia. Me perdoe.

Imagine você nascer num quarto escuro enquanto outros te falam sobre uma tal de luz e você não tem a menor noção do que dizem.

Você só vai crer na luz quanto a testemunhar ou provar de sua realidade. Use do mesmo exemplo para o fogo e atualmente a inteligencia artificial.

Eu sou muito I BELIEVE porém mergulhar na piscina vazia como última esperança não faz muito meu tipo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Há quem tome a Carruagem de Fogo que levou Elias aos céus como evidência.

Sendo assim, é verdade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

NÃO SÃO LENDAS, SÃO SEREIAS

VÍDEO MOSTRA SUPOSTO ENCONTRO DE PESCADOR COM SEREIAS!
MAIORES DETALHES:



VÍDEO NO LINK
Pooooootz !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

NÃO SÃO LENDAS, SÃO SEREIAS

VÍDEO MOSTRA SUPOSTO ENCONTRO DE PESCADOR COM SEREIAS!
MAIORES DETALHES:



VÍDEO NO LINK
Eme Emelaine, pelo amor de Deus pai amigo....
Seja o ponto fora da curva mas não sai postando tudo que vê pela frente não pelo amor.
Sereia Mm ?????? Olha que vídeo mais mequetrefe mano !
Pega leve !
Vc está extrapolando o bom senso.
Sereias em plena terça-feira dia 01 de Agosto é tenso.
O vídeo não dá nenhum indício ou referência. Apenas vultos que provavelmente estão 99% para peixe que para "sereias".
 
Última edição:
Não é sarcasmo, juro, porém crer de todo o coração em algo assim, sem evidências plausíveis, é como num futuro distópico alguém encontrar um exemplar de Senhor dos Anéis ou Harry Porter e tomar como verdade.

Partindo dessa premissa eu incluo até a Bíblia. Me perdoe.

Imagine você nascer num quarto escuro enquanto outros te falam sobre uma tal de luz e você não tem a menor noção do que dizem.

Você só vai crer na luz quanto a testemunhar ou provar de sua realidade. Use do mesmo exemplo para o fogo e atualmente a inteligencia artificial.

Eu sou muito I BELIEVE porém mergulhar na piscina vazia como última esperança não faz muito meu tipo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Há quem tome a Carruagem de Fogo que levou Elias aos céus como evidência.

Sendo assim, é verdade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pooooootz !
Então, veja só:
Falei várias páginas atrás que terraplanistas e afins são cultistas e acreditam nas groselhas que falam mais por fé cega do que por fatos.
O colega de fórum que mais movimenta este tópico fica falando em experimentos científicos, "me de estudo científico, me dê evidência blablabla" pra refutar quem o questiona.
Aí logo em seguida quando eu falo sobre satanismo a mesma pessoa vem citar mitologia suméria pra explicar a origem dos deuses alienígenas (ou sei lá como eles definem) e como isso foi adaptado pelo cristianismo.
:shrug:
Eu não sou cristão (embora os respeite muito) então nada disso me afeta, se amanhã ou depois aparecer um ser com cara de cachorro saindo de uma pirâmide espacial ou alguém pisando em um leão com um capacete de chifres meu mundo não vai cair, só acho engraçado a pseudociência usada pra justificar certas coisas e a falta de provas, qualquer tipo de prova que não seja pintura primitiva em paredes.
Mas todo vídeo e foto da Terra redonda é fake.
 
Então, veja só:
Falei várias páginas atrás que terraplanistas e afins são cultistas e acreditam nas groselhas que falam mais por fé cega do que por fatos.
O colega de fórum que mais movimenta este tópico fica falando em experimentos científicos, "me de estudo científico, me dê evidência blablabla" pra refutar quem o questiona.
Aí logo em seguida quando eu falo sobre satanismo a mesma pessoa vem citar mitologia suméria pra explicar a origem dos deuses alienígenas (ou sei lá como eles definem) e como isso foi adaptado pelo cristianismo.
:shrug:
Eu não sou cristão (embora os respeite muito) então nada disso me afeta, se amanhã ou depois aparecer um ser com cara de cachorro saindo de uma pirâmide espacial ou alguém pisando em um leão com um capacete de chifres meu mundo não vai cair, só acho engraçado a pseudociência usada pra justificar certas coisas e a falta de provas, qualquer tipo de prova que não seja pintura primitiva em paredes.
Mas todo vídeo e foto da Terra redonda é fake.
a mesma pessoa?

quem falou sobre os sumerios fui eu, mas quem mais movimenta o topico e fica pedindo estudo científico é o mmline.
 
a mesma pessoa?

quem falou sobre os sumerios fui eu, mas quem mais movimenta o topico e fica pedindo estudo científico é o mmline.
Ele mencionou divindades sumérias sendo adaptadas ao cristianismo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo