• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ufologia ..notícias e afins

Falar pra vcs... esse tópico aqui é relaxante. É bom sair do mundo real e vir pra cá ler essa fantasia.
 
Sei la pq no meu reels aqui esta aparecendo um monte de eventos estranhos em miami inclusive aliens num shopping kkkk

 
Sei la pq no meu reels aqui esta aparecendo um monte de eventos estranhos em miami inclusive aliens num shopping kkkk


Nao sei pq krlhus d'agua tao relacionandos isso com o puteiro da ilha do Epstein , dizendo que ew pra desviar atençao e bla bla bla sendo que este assunto ew la do começo do ano 2010 +-, se nao me engano.
E alias, video borrado mais uma vez,,,va t.. kkk
 
modus operantis do grande reset de 1800, interna todos q vivenciaram o grande reset e a historia real da humanindade passada por gerações em manicomios e afins, e todos os filhos que pudessem captar e transmitir para gerações futuras a historia real da humanidade, seriam removidos de seus pais biologicos e orfetados como órfãos para repovoar todas regiões da Europa e America e outros
 
Mais um louco.
 
...e assim reescrever a pseudo historia didatica inventada,,,,,,e dai contos, mitos e lendas tem um fundo de verdade.
o MEC é uma subsidiaria q cumpre ordens de instituir uma educação e cultura de forma monopolizada de uma entidade bem maior lá nos EUA
 
 
 
 

Encontraram Ratanabá \o/\o/

Concidentemente, vai de encontro ao assunto que acabei de ler e achei muito interessante (sobre a trajetória da humanidade)
 
 
Ultimamente sinto falta do @Mmline

Bizarrices de tudo quanto é lado, queria ver os posts dele mais atuais
 
Acho que seria engraçado ver ele conversando com os novos lunáticos do fórum.
 
Pasmei !!!! a finalidade de casas de manicomio, hospitais psiquiatricos e afins, é internar como loucos, e assim frear conhecimentos reais passados por gerações......e assim reescrever a historia "fakes" didatica escolar como oficial, para a nova geração , os "órfãos" e repovoar a europa e americas.
não é a toa tantos contos literarios metaforizados de autores, principalemente da Disney
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

por isso ter tantas obras de realidade ou ficção, de tantos autores de época , ou era literário livre ou maluco e ser preso em manicomio...
ex. é "A Guerras dos Mundo" do Orson Wells, é extremamente detalhista essa obra, como se o proprio autor tivesse vivenviado
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo