• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

UFO's você acredita?!

secta

advogado
Registrado
-







---------

Até pode ser que algumas sejam montagens, mas se você pesquisar encontrará vários relatos..

Não lembram do ET de Varginha, que "caiu" aqui no Brasil, e os militares deram o sumiço..

Area51, nos EUA.. civis não chegam perto de 500km de distancia????

=======

Quem tem acesso a alguma chácara, ou quando for em um lual..

fique olhando para o céu, você vê coisas impressionantes...
Isso porque em cidades é impossivel ver por causa da iluminação/poluição...

Eu já vi vários relatos, e ja vi pessoalmente, 1 bola parada no céu... estranho não?
Eu não queria acreditar, mas seríamos muito egoístas pensar que só nós existimos num universo inimaginável por nossas mentes!


=========================================================================

EDIT: Adicionado o Vídeo do caso em Varginha - Minas Gerais, sobre a "Operação Prato"

==========================================================================


 
*música de Arquivo X*
eu acredito que o universo é tão grande, que se os seres humanos estivessem sozinhos nele isso seria um enorme desperdício de espaço...
 
Esses vídeos eu não acredito em nenhum... mas acredito sim que há vida em outros planetas...

Tem um livro muito bom sobre isso, o nome é Semeadores de Vida, é um grupo de estudantes que começa a ter contato com ETs e tal... mas ele conta como se fosse verdadeiro mesmo... não é um história.
 
UFO = Unidentified Flying Object
Isso eu não acredito muito que existe.

Mas é muita burrice de uma pessoa achar que só existe vida neste planeta, sendo que existem n outros pelo universo.
Eu acredito em vida extra-terrestre sim
 
eu também acho que existe, pode ser a milhões de anos luz daqui da terra, mas eu tava me aprofundando sobre os casos que ja aconteceram, ou relatos, e esse de varginha, aqui no Brasil, realmente eles abafaram o caso mesmo!! Estranho não?
 
eu também acho que existe, pode ser a milhões de anos luz daqui da terra, mas eu tava me aprofundando sobre os casos que ja aconteceram, ou relatos, e esse de varginha, aqui no Brasil, realmente eles abafaram o caso mesmo!! Estranho não?

Estranho mesmo, até tentaram subornar as pessoas que viram pra elas dizerem que tudo não se passou de um engano
 
A pergunta do tópico e se acreditamos em UFO's.

Bom, acreditar em UFOs é uma coisa, e acreditar em vida extraplanetária é outra.

Eu acredito firmemente que existe vida em milhares de outros planetas espalhados pelo Universos e acredito também que existam outros planos além do nosso onde outras formas de vida permeiem.

Já acreditar em espaçonaves alienígenas, é algo que precisaria ver para crer.

Primeiro, que quanto aos vídeos, a esmagadora maioria é fake, e quanto aos relatos, acho que da pra considerar que uma boa parte acredita no que viu, mas nem todos viram um extra-terrestre de verdade.

No entanto ainda sobram alguns que devem sim ter tido contato, e existem também relatos de aviadores, muitos deles do exército de vários países, que afirmam ter tido contatos com coisas no mínimo inexplicáveis.

Carl Sagan explana com destreza que ao mesmo tempo que é matematicamente provável haver vida em outros planetas, é inviável virmos receber a visita de uma espaçonave alienígena, isso se considerarmos a ciência com o alcance limitado aos meios que julgamos possíveis até o momento.

No entanto conforme a astronomia e a física quantica avançam, começam a surgir hipóteses de que seja possível se cruzar distâncias incalculáveis em tempos curtissimos, quase instantâneos.

Sendo assim, considerando que nossa ciência ainda é muito tacanha, porque não podemos acreditar que povos mais evoluidos tenham achado meios de nos visitar mesmo vindos de distâncias impensáveis?
 
A pergunta do tópico e se acreditamos em UFO's.

Bom, acreditar em UFOs é uma coisa, e acreditar em vida extraplanetária é outra.

Eu acredito firmemente que existe vida em milhares de outros planetas espalhados pelo Universos e acredito também que existam outros planos além do nosso onde outras formas de vida permeiem.

Já acreditar em espaçonaves alienígenas, é algo que precisaria ver para crer.

Primeiro, que quanto aos vídeos, a esmagadora maioria é fake, e quanto aos relatos, acho que da pra considerar que uma boa parte acredita no que viu, mas nem todos viram um extra-terrestre de verdade.

No entanto ainda sobram alguns que devem sim ter tido contato, e existem também relatos de aviadores, muitos deles do exército de vários países, que afirmam ter tido contatos com coisas no mínimo inexplicáveis.

Carl Sagan explana com destreza que ao mesmo tempo que é matematicamente provável haver vida em outros planetas, é inviável virmos receber a visita de uma espaçonave alienígena, isso se considerarmos a ciência com o alcance limitado aos meios que julgamos possíveis até o momento.

No entanto conforme a astronomia e a física quantica avançam, começam a surgir hipóteses de que seja possível se cruzar distâncias incalculáveis em tempos curtissimos, quase instantâneos.

Sendo assim, considerando que nossa ciência ainda é muito tacanha, porque não podemos acreditar que povos mais evoluidos tenham achado meios de nos visitar mesmo vindos de distâncias impensáveis?


Acontece que uma liga a outra, UFO's liga a vida extraterrestre não liga? ;)
 
acredito que existe vida fora da terra, mas nao que essa vida venha ate aqui pilotando uma nave
 
Eu acho que eles existem, mas poucos estão na mesma dimensão que a nossa. Acredito que a maioria seja imperceptivel á olho nu.
 
Egoismo e ingenuidade pensar que no universo todo só tenha vida na Terra.
Eu acredito sim, minha irmã e minha tia ja viram. Em relação aos ideos, tenho minhas dúvidas.
 
A pergunta do tópico e se acreditamos em UFO's.

Bom, acreditar em UFOs é uma coisa, e acreditar em vida extraplanetária é outra.

Eu acredito firmemente que existe vida em milhares de outros planetas espalhados pelo Universos e acredito também que existam outros planos além do nosso onde outras formas de vida permeiem.

Já acreditar em espaçonaves alienígenas, é algo que precisaria ver para crer.

Primeiro, que quanto aos vídeos, a esmagadora maioria é fake, e quanto aos relatos, acho que da pra considerar que uma boa parte acredita no que viu, mas nem todos viram um extra-terrestre de verdade.

No entanto ainda sobram alguns que devem sim ter tido contato, e existem também relatos de aviadores, muitos deles do exército de vários países, que afirmam ter tido contatos com coisas no mínimo inexplicáveis.

Carl Sagan explana com destreza que ao mesmo tempo que é matematicamente provável haver vida em outros planetas, é inviável virmos receber a visita de uma espaçonave alienígena, isso se considerarmos a ciência com o alcance limitado aos meios que julgamos possíveis até o momento.

No entanto conforme a astronomia e a física quantica avançam, começam a surgir hipóteses de que seja possível se cruzar distâncias incalculáveis em tempos curtissimos, quase instantâneos.

Sendo assim, considerando que nossa ciência ainda é muito tacanha, porque não podemos acreditar que povos mais evoluidos tenham achado meios de nos visitar mesmo vindos de distâncias impensáveis?

Disse quase tudo o que eu penso sobre esse assunto, eu me intereço bastante por fisica quantica, que é uma ciencia totalmente experiemental, ou a maior parte dela, conhecendo algumas teorias é facil imaginar como esse ETs chegariam ao nosso planeta, acho que a mais conhecida, é a do hiperespaço, eu acredito que de vez qnquando possa vir uma navezinha pra ca, mas não tantas, dos videos e fotos que existem, creio que 99% sejam fake...

Certa vez eu li algo assim, citado pelo autor de um livro, não esta com as palavras exatas do autor porque não lembro:
"Se exitem sociedades extraterrestres, elas devem estar no mesmo nivel tecnologico do nosso, e não acredito em naves visitando nosso planeta, pois estas sociedades se destroem antes de alcançarem a tecnologia para fazer longas viagens em curtos periodos de tempo"
 
Eu acredito que esses OVNIS que as pessoas dizem ver por aí são apenas confusões causadas por balões. Não que eu não acredite em vida em outros planetas -- aliás, levo isso muito a sério -- mas acontece que o Universo é enorme e, mesmo que existisse uma raça muito, mas muito mais avançada que os humanos, ela ainda não conseguiria chegar até nós em um curto período de tempo. Até porque, qual seria o motivo de se esconder de nós? Ao meu ver, se caso uma outra raça nos encontrasse ela com certeza não pensaria duas vezes em comunicar-se.
 
img25.gif
m = 10 bilhões de anos luz, é aproximadamente o tamanho do nosso Universo, pois ele se formou há 13 bilhões de anos, no Big Bang, e 13 bilhões de anos-luz é aproximadamente
img25.gif
m.

fonte: http://astro.if.ufrgs.br/escala/escala.htm

acho que com todo esse espaço duvido que só exista nós... qual que era o nome daquela teoria que dizia que existem varias dimensões... que pode existir varios planetas terras dentro do universo?
 
A gente mais sabe da nossa via galactea (é assim que se escreve?), imagine o universo, eu sempre acreditei em outra vida fora da terra!

O que eu acho "retardado" é pessoas que tem "mêdo" que eles venham e ataquem nosso planeta, pra mim isso não faz o mínimo sentido! :)
 
*música de Arquivo X*
eu acredito que o universo é tão grande, que se os seres humanos estivessem sozinhos nele isso seria um enorme desperdício de espaço...

Bom.... é o que eu penso, close topic ^^

*opa opa, não close nada :p
 
Eu acredito que esses OVNIS que as pessoas dizem ver por aí são apenas confusões causadas por balões. Não que eu não acredite em vida em outros planetas -- aliás, levo isso muito a sério -- mas acontece que o Universo é enorme e, mesmo que existisse uma raça muito, mas muito mais avançada que os humanos, ela ainda não conseguiria chegar até nós em um curto período de tempo. Até porque, qual seria o motivo de se esconder de nós? Ao meu ver, se caso uma outra raça nos encontrasse ela com certeza não pensaria duas vezes em comunicar-se.

EU se fosse um alien pensaria muito antes de chegar perto de um humano. Imagina eles com uma sabedoria muito maior.

A gente poderia se auto-destruir sabendo de mais. Humanos são assim, se eu sei isso, imagina aliens :sleep:

Ninguém vai "invadindo" um lugar sem estudar bem antes o_O"
E acho que depois de estudar, a melhor conclusão ainda é "não interferir com os humanos" :p

E o caos!! Não é todo mundo que está pronto para aprender, ou tem capacidade de entender.

O caso é: Se eles estão aqui observando, não são maus. E se estiverem estudando a melhor estratégia de ataque, estamos fodi*** do mesmo jeito :p

*eee sorry o double-post :D
 
Muitas coisas são improváveis, mas não impossiveis!

o universo é muito maior do que podemos imaginar, acredito em ETs sim!
mas esses vídeos de Ufos não! acho que eles assim como nós, não conseguem chegar tão longe neste vasto universo!
 
eu acredito q eles existam e que possuem a mesma forma corporal que a nossa, eh dificil imaginar q possa existir vida inteligente como akeles monstrengos que aparecem nos filmes, acho q sao bem parecidos conosco e estao entre nos vivendo secretamente, como no MIB mas no mib eles sao monstros q usam nossa carcaça.
 
Se vcs lerem livros espiritas, vão entender e ocnhecer melhor isso, recomendo a vcs.
A mãe de Chico Xavier por exemplo, visitou Marte, e psicografaram um livro dela contando a historia.
 
Se vcs lerem livros espiritas, vão entender e ocnhecer melhor isso, recomendo a vcs.
A mãe de Chico Xavier por exemplo, visitou Marte, e psicografaram um livro dela contando a historia.

Virgem, já tão até misturando espiritimo, daqui a pouco aparece um e poe a biblia tambem no meio...

Acredito em aliens, mas não por aqui. Acho que tem muita invenção, bobagem e enganação misturados com ignorancia envolvido nesses "causos".
É pra quem não tem o que fazer.
 
imagina... de onde eles tiraram o nome UFO?? vamos supor... se nao havia nada voando.. nao poderia haver um objeto nao indentificado, ou seja como ja colocaram até um nome. é bem provavel que a nasa ou algo jah tenha visto um objeto voador nao indentificado, para dizer q viram um OVNI hehehehhehe

como aquele caso no brasil msm.. tinha até FBI no Brasil.. passaram dias investigando, e dnada a mídia fala que nao foi nada e fim da historia.. muito estranho isso nao?!


outra coisa.. agora com esse topico me lembrei do "chupa cabra" foi tmb nesse estilo, um animal que se alimentava somente do sangue dos animais, acho q era, e depois a midia falou que eram os lobos e fim da historia tmb...


:eek:
 
Falar a verdade, eu acredito, não assim dessa forma de disco voador aparecendo do nada e tal...:rolleyes:
mas acredito que existe sim vida ET, afinal, a terra e nosso sistema é um nd comparado ao resto do que existe né
 
Bem, eu acredito que exista vida extraterrestre sim, como já disseram no tópico, o universo é enorme. O caso do ET de Varginha por exemplo (que já falaram aqui no tópico também), no outro dia que ele foi visto, até o governo americano tava lá. Simplesmente as notícias sobre o caso desapareceram...muito estranho. A Área 51 também me deixa entre trigos (intrigado). Que diabos tem lá dentro afinal? Acho que nunca saberemos...



Edit: Postei esta imagem e me lembrei de um episódio do Arquivo X em que o Mulder é sequestrado pelo governo americano por "saber demais" e foi levado pra uma instalação do governo americano para fazerem uma lavagem cerebral nele. Enfim, ele escapa, e quando chega numa espécie de aeroporto, ele se depara com um disco voador decolando...o governo americano estava fazendo testes com os discos voadores...agora passando pra vida real, de repente o governo americano já tem até conhecimento da tecnologia alienígena e o que vemos não são eles nos visitando, mas sim naves que já cairam aqui (ou pousaram) e o governo tá testando. Sim, eu sei, foi um pensamento meio (completamente) absurdo, mas é que eu me empolgo sempre quando falo de Arquivo X :D:D
 
Bem, eu acredito que exista vida extraterrestre sim, como já disseram no tópico, o universo é enorme. O caso do ET de Varginha por exemplo (que já falaram aqui no tópico também), no outro dia que ele foi visto, até o governo americano tava lá. Simplesmente as notícias sobre o caso desapareceram...muito estranho. A Área 51 também me deixa entre trigos (intrigado). Que diabos tem lá dentro afinal? Acho que nunca saberemos...


Edit: Postei esta imagem e me lembrei de um episódio do Arquivo X em que o Mulder é sequestrado pelo governo americano por "saber demais" e foi levado pra uma instalação do governo americano para fazerem uma lavagem cerebral nele. Enfim, ele escapa, e quando chega numa espécie de aeroporto, ele se depara com um disco voador decolando...o governo americano estava fazendo testes com os discos voadores...agora passando pra vida real, de repente o governo americano já tem até conhecimento da tecnologia alienígena e o que vemos não são eles nos visitando, mas sim naves que já cairam aqui (ou pousaram) e o governo tá testando. Sim, eu sei, foi um pensamento meio (completamente) absurdo, mas é que eu me empolgo sempre quando falo de Arquivo X :D:D

Rpz tbm me empolgo um bucado, pq esse tipo de assunto eu adoro, mistérios!
Não sei pq Arquivo X acabou, era bom demais...
eu já vi alguns documentários no History Channel (Arquivo Extraterrestre) no Sky falando esse tipo de teste ai do governo americano, eles fabricando discos voadores sabe...coisas fracas em esperimento ainda, vídeos um pouco antigos, quem sabe como tá hj. É difícil saber o que se passa né:confused:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo