• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Última atualização do W10 revertou várias configurações do PC

Shagrate

Member
Registrado
Recebí uma atualização hoje e quando reiniciei veio uma mensagem do Windows que não dava pra pular, pedindo pra escolher várias configurações (anúncios personalizados, envio de dados de diagnóstico etc), igual quando você acaba de instalar o sistema. Aí quando o PC ligou já notei que o botão da Cortana tinha voltado, algumas configurações que eu faço reverteram para o padrão, e até o serviço do Windows Search (Indexador de Arquivos) que eu deixo desabilitado tava rodando. Minhas configurações do Task Scheduler (Agendador de Tarefas) também resetaram, e o que me deixou mais puto foi que perdí também as configurações do painel Nvidia, que levei um baita tempo configurando pra deixar certinho pro meu monitor.

Com vocês também aconteceu isso? Tem alguma forma de reverter pra eu poder pelo menos recuperar minhas configurações da Nvidia?
 
Você devia estar com uma versão bem desatualizada do Windows e ao atualizar para a ultima versão não teve outra alternativa que atualizar como se fosse uma nova instalação, não tem retorno vc vai instalar os driver da Nvidia tudo de novo.
 
Você devia estar com uma versão bem desatualizada do Windows e ao atualizar para a ultima versão não teve outra alternativa que atualizar como se fosse uma nova instalação, não tem retorno vc vai instalar os driver da Nvidia tudo de novo.

Não faria muito sentido porque eu sempre atualizo rápido, não fica acumulando nem nada. Não perdí os drivers e talz apenas resetaram uma parte das configurações, e como eu mudo bastante coisa pra otimizar o desempenho percebí na hora. Mas pra mim foi cagada da Microsoft mesmo, em outro fórum tem mais gente que relatou esse problema.
 
Para mim o problema foi que a Microsoft "enfiou" goela abaixo o novo Microsoft Edge (que eu não gosto, pq fica igual ao chrome), então consegue desnstalar. Tive que procurar na net para conseguir voltar a versão anterior. Achei um cúmulo elafazer isso sem deixar opção derecusar.
 
Depois que saiu esse edge ai meu google chrome está todo bugado!!! uso o chrome a mais de 9 anos e nunca vi ele tão bugado em minha vida
 
Depois que saiu esse edge ai meu google chrome está todo bugado!!! uso o chrome a mais de 9 anos e nunca vi ele tão bugado em minha vida

Então você devia ganhar na loteria porque eu já vi muito, você pegava ambiente controlado, com WSUS, W10pro original, computadores dell novos. E ainda assim você vez ou outra o chrome trava pra alguém.
 
Então você devia ganhar na loteria porque eu já vi muito, você pegava ambiente controlado, com WSUS, W10pro original, computadores dell novos. E ainda assim você vez ou outra o chrome trava pra alguém.
O meu está dando um erro do nada na página, a página tipo "morre" e não da pra ver mais nada...
 
Descobrir o que era, era algum erro de atualização, eu li e pediram para desinstalar e instalar novamente, resolveu o meu problema. Meu chrome estava normal, ficou bugado depois dessa última att que veio com o edge junto, não sei o porque.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo