Ultra Hardware

Marcos

know-it-all Member
Registrado
Galera.... vou comprar quase tudo do meu pc com esse cara..

O Perfil dele no ML http://perfil.mercadolivre.com.br/ULTRA+HARDWARE
como podem verele tem muitos pontos.

parece ser confiavel, tem preços razoaveis.

O lance é ... achei no google essa loja.... http://www.ultrahardware.com.br/
sera que é da mesma pessoa?

fiz a pergunta no mercado livre se a loja era dele e ele falo que nao podia responder se nao o ML punia ele.

Alguem ai ja comprou no SITE ou sabe dizer se são as mesmas pessoas?
 
ja fiz a pergunta pra ele.. so q ele disse q nao pode responder pq o ML puniria ele
 
É a msm loja sim, se vc comprar por mercado pago, o e-mail que ntra em contato com vc é o dessa joga ai, inclusive vc tem de fazer um cadastro na loja... comprei uma Placa de vídeo com ele.
 
é a mesma loja..... já comprei com ele..... muito confiavel por sinal....
 
kkkkk
esse negocio de confiavel pela net eh foda
mais eu vo comprar nesse cara. era so pra saber se a loja era dele mesmo.

alguns anos atras levei um cano da A1Nettrading
que apesar de demorar...entregava e todos recomendavam

ate que... :(
 
Comprei uma 5770 com eles, chegou 100%
 
Obrigado pessoal pelas informações, to pensando em compra algumas peças por lá.
Alguns preços são muito bons! :D
 
kkkkk
esse negocio de confiavel pela net eh foda
mais eu vo comprar nesse cara. era so pra saber se a loja era dele mesmo.

alguns anos atras levei um cano da A1Nettrading
que apesar de demorar...entregava e todos recomendavam

ate que... :(

comprei uma XFX HD 5770 XXX EDITION na ULTRAHARDWARE. antes de fechar a compra olhei as qualificacoes:
- MERCADO LIDER GOLD
- nenhuma qualificacao negativa
- mais de 6.000 pontos
sei que isso nao é garantia de nada, mas ajuda a ver que até agora os cara sao responsaveis.
nao mandaram a nota fiscal, disseram que enviaram. como preciso comprar uma placa-mae
e fonte, penso em comprar lah.
 
Se vc tem nóia com essas coisas, não compre na internet. Eu não tenho.

Já tomei cano de mil reais e continuo comprando pela internet, lol. Certamente oq eu já economizei passou em mto os mil reais ao longo desse tempo.
 
Se vc tem nóia com essas coisas, não compre na internet. Eu não tenho.

Já tomei cano de mil reais e continuo comprando pela internet, lol. Certamente oq eu já economizei passou em mto os mil reais ao longo desse tempo.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa bem diferente! rs...

Sobre essa tal de ultrahardware, comprei com eles um HD externo em 2009, foi tudo as mil maravilhas.
Achei que poderia voltar a comprar com eles sem preocupações. Pura ilusão!

Comprei uma GTS450, paguei à vista no boleto, já faz 10 dias e a placa não saiu de lá e nem vai sair. Não respondem meus e-mails, não atendem o telefone e se vc postar uma pergunta no ML eles te bloqueiam e vc não consegue mais postar pergunta pra eles no ML.

E não é só eu, dá uma pesquisada no e-shop deles e veja anuncio por anuncio, procure nas perguntas o tanto de gente na mesma situação que eu.
Aqui tem mais: http://forum.clubedohardware.com.br/ultra-hardware-confiavel/771034/3

Lojinha de fundo de quintal. Não são profissionais, não divulgam endereço, telefone ou e-mail no site deles, não tem acompanhamento do seu pedido pelo site e nem por e-mail, não respondem e-mails, não atendem telefone, ou seja, O PÓS VENDA NÃO EXISTE.

Se por um milagre seu produto chegar, reze pra não precisar da garantia!!!

Só pela falta de informações no site deles já é de se desconfiar... bem feito pra mim!

Nachmanowicz: tenho certeza q vc estaria tão feliz quanto eu após perder 500 reais!!!
 
Galera.... vou comprar quase tudo do meu pc com esse cara..

O Perfil dele no ML http://perfil.mercadolivre.com.br/ULTRA+HARDWARE
como podem verele tem muitos pontos.

parece ser confiavel, tem preços razoaveis.

O lance é ... achei no google essa loja.... http://www.ultrahardware.com.br/
sera que é da mesma pessoa?

fiz a pergunta no mercado livre se a loja era dele e ele falo que nao podia responder se nao o ML punia ele.

Alguem ai ja comprou no SITE ou sabe dizer se são as mesmas pessoas?

Faz pelo mercadopago que não tem como levar calote.
 
Eu comprei quase todo meu pc nessa loja, tudo chegou rapido, bem embalado.!
Mas agora que o bixo vai pegar...mandei email agora acionando a garantia, a fonte ta bixada, vamos ver se ela existe agora, espero respostas deles amanha...se n responderem email, ligarei pra lá a tarde.
 
Última edição:
Eu comprei quase todo meu pc nessa loja, tudo chegou rapido, bem embalado.!
Mas agora que o bixo vai pegar...mandei email agora acionando a garantia, a fonte ta bixada, vamos ver se ela existe agora, espero respostas deles amanha...se n responderem email, ligarei pra lá a tarde.
putz isso é osso msm e pior ainda quando nao tem garantia no nosso estado/cidade
 
So pra deixar um feedback ao dono do topico...entrei em contato com a loja via email pela madruga, eles nao respoonderam até meio dia, entao liguei lá e falei com o cara, foi atencioso e tal, me enviou um email com o seguinte:

Boa tarde Sr. Matheus,



Para dar inicio no sistema de troca o Sr. deve enviar o produto com defeito para nosso endereço junto com todos os papéis que acompanharam o produto e sua caixa original. Dentro do pacote o Sr. deve enviar uma folha explicando todos os procedimentos que o Sr. tomou para testes e explicando qual o defeito apresentado. Assim o sistema de analise do Sr. terá mais rapidez.



Endereço para envio

A/C ULTRA HARDWARE

Rua Luiz Antônio da Silveira, 1821

Boa Vista – São José do Rio Preto – SP

CEP: 15025-020



Estamos no aguardo, muito obrigado pelo contato.



Tenha uma ótima tarde Sr. Matheus,



Prazo para Troca e Garantia:

07 a 30 dias.







Se der tudo certo com o rma, passarei a recomendar a loja:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo