• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ultra HD 4K Philips 288P6LJEB/57 por 1709,99 vale a pena ??

flavinho_88

know-it-all Member
Registrado
Ai pessoal Monitor LED 28" Widescreen Ultra HD 4K Philips 288P6LJEB/57 por 1709,99 para acompanhar a minha GTX 1070 FTW vale a pena ??


Abraço
 
Ou melhor por 1600 com frete

Ele não tem G-sync ? Vale a pena ??
 
ajuda :advice:
 
AJUDAS !!
 
Última edição:
Pode comprar sem problema.
 
Pode comprar sem problema.

Da para jogar alguns jogos acima de full hd ? Vale a pena então ?? Esse monitor presta ? Esse G sync faz muita diferenca ???
 
Última edição:
Em ultra HD vai ficar pesado
Mas wqhd vai ficar bom pelo que me passou.

Agora não sei se esse Philips é bom, ele não tem o g Sync. Não sei p que serve mas parece encarecer mto o monitor
 
Pô que belo monitor cara, e Philips ainda... uma marca centenária conhecida pela durabilidade e qualidade... eu compraria sem pensar 2x.

Minha primeira TV foi uma Philips e lembro até hoje dela, ficou 20 anos na minha mão sem dar um só problema.

Atualmente uso um monitor Samsung 27" mas o dia que precisar trocar, pegarei um Philips 27" 144Hz, vi um ao vivo uma vez e achei muito top.

Só não pego logo e fico com 2 monitores pois não tenho espaço. O Samsung de 27" ocupa um espaço considerável, mais CPU que quero deixar sobre a mesa para não pegar muito pó, modem, etc e acabou a mesa.
 
Eu tenho esse monitor e posso te dizer que vale a pena sim, as imagens são muito show, antes minha gtx 970 empurrava nativo sem nenhum problema esse monitor e só conseguia rodar em full 4k jogos que exigem pouca performance como diablo 3 e path of exile, os demais aí só baixando tudo no low pra 4k ou abaixar a resolução que ficava muito bom tbm.

Único contra é a tela ser tn, em um dia claro olhando de lado a tela reflete a claridade, é um monitor que vc tem que ficar de frente em dias claros.

Agora coloquei uma gtx 1080 sc pra acompanhar o monitor :mr:
 
Eu tenho esse monitor e posso te dizer que vale a pena sim, as imagens são muito show, antes minha gtx 970 empurrava nativo sem nenhum problema esse monitor e só conseguia rodar em full 4k jogos que exigem pouca performance como diablo 3 e path of exile, os demais aí só baixando tudo no low pra 4k ou abaixar a resolução que ficava muito bom tbm.

Único contra é a tela ser tn, em um dia claro olhando de lado a tela reflete a claridade, é um monitor que vc tem que ficar de frente em dias claros.

Agora coloquei uma gtx 1080 sc pra acompanhar o monitor :mr:

Então não sei se vale a pena pq do 4k ainda. Para trocar o .eu lg w2353v guerreiro.
Ou esperar o g-snyc ficar mais barato
Ou esses 144hz
 
Esse monitor tá por R$ 1,5k no Submarino. Cabei de pegar um :)

Eu peguei um Ultrawide recentemente e gostei muito, mas como to com uma GTX1070 e nunca joguei em 4k, peguei pra matar a curiosidade.
 
Comprado...vamos ver no que da
 
VEREDITO
Se o 288P6LJEB usasse a placa de controle rápida encontrada nos monitores da Asus e Planar, seria um vencedor. Se você não está procurando uma tela de jogo, ele começa o trabalho feito com base em desempenho de cor perfeitamente aceitável e excelente qualidade de construção.

Tradução tosca de : http://www.tomshardware.com/reviews/philips-288p6ljeb-4k-monitor,4001-8.html
 
Parece ser um belo monitor, eu sempre gostei da Philips, minha infância foi jogando video game numa TV da Philips que acompanhou minha infância por uns 12 anos sem dar um problema sequer.

Desde então tenho um carinho pela marca, não sei como está sua qualidade hoje, mas era animal ali pelos anos 90.

Eu acho que eles estão feras ainda, pois minha mãe tem uns produtos da Walita (a Philips que controla) e são os mais duráveis até então, em comparação com marcas concorrentes como Arno que sempre foi sinônimo de qualidade também.

Hoje uso um monitor da Samsung, mas futuramente quando mudar para outro de mesmo tamanho (27" ou mais) e novas tecnologias, com certeza irei ver o que a Philips tem no mercado a oferecer.

O da Samsung que uso é fantástico, tenho desde 2012, mandei vir de fora, nunca me incomodou com nada. Vou trocá-lo futuramente quando eu ver motivos para isso como tecnologias novas e tal. Por enquanto ele está 100% perfeito para meu uso.
 
Parece ser um belo monitor, eu sempre gostei da Philips, minha infância foi jogando video game numa TV da Philips que acompanhou minha infância por uns 12 anos sem dar um problema sequer.

Desde então tenho um carinho pela marca, não sei como está sua qualidade hoje, mas era animal ali pelos anos 90.

Eu acho que eles estão feras ainda, pois minha mãe tem uns produtos da Walita (a Philips que controla) e são os mais duráveis até então, em comparação com marcas concorrentes como Arno que sempre foi sinônimo de qualidade também.

Hoje uso um monitor da Samsung, mas futuramente quando mudar para outro de mesmo tamanho (27" ou mais) e novas tecnologias, com certeza irei ver o que a Philips tem no mercado a oferecer.

O da Samsung que uso é fantástico, tenho desde 2012, mandei vir de fora, nunca me incomodou com nada. Vou trocá-lo futuramente quando eu ver motivos para isso como tecnologias novas e tal. Por enquanto ele está 100% perfeito para meu uso.

O que eu percebi no HCOR (Hospital do Coração), os monitores de monitoramento e alguns aparelhos são da philips, essa marca está presente em diversas áreas e não faz feio.

Tenho atualmente esse monitor e como eu não tive condições de adquirir um monitor com g-sync, arrisquei em adquirir e estou satisfeito.
 
O que eu percebi no HCOR (Hospital do Coração), os monitores de monitoramento e alguns aparelhos são da philips, essa marca está presente em diversas áreas e não faz feio.

Tenho atualmente esse monitor e como eu não tive condições de adquirir um monitor com g-sync, arrisquei em adquirir e estou satisfeito.
Sim, na área de saúde a Philips é bem forte, concorre diretamente com a Siemens, são duas empresas muito fortes e prezam muito pela qualidade.
 
Gostaria de saber se comprando um cabo hdmi 2.0 ou achando um display port 1.2, adquirindo este monitor e melhorando a velocidade da internet será possível assistir filmes em 4k @60Hz? Sei que a maioria dos jogos não vai rolar, por causa da minha placa, mas aí é só diminuir a resolução pra full HD ou baixar as configurações de vídeo pra low. To comentando aqui porque to vendo muita gente reclamar que não consegue chegar o monitor 4k @60Hz, só ficam presos em 30Hz e fica horrenda a imagem e aí tô perguntando antes de comprar e gastar dinheiro à toa.

Obrigada!

Meu computador possui:
i3 4170
8gb de ram
EVGA gtx 960 2gb SC
NET de 10mb
 
Gostaria de saber se comprando um cabo hdmi 2.0 ou achando um display port 1.2, adquirindo este monitor e melhorando a velocidade da internet será possível assistir filmes em 4k @60Hz? Sei que a maioria dos jogos não vai rolar, por causa da minha placa, mas aí é só diminuir a resolução pra full HD ou baixar as configurações de vídeo pra low. To comentando aqui porque to vendo muita gente reclamar que não consegue chegar o monitor 4k @60Hz, só ficam presos em 30Hz e fica horrenda a imagem e aí tô perguntando antes de comprar e gastar dinheiro à toa.

Obrigada!

Meu computador possui:
i3 4170
8gb de ram
EVGA gtx 960 2gb SC
NET de 10mb

Esse monitor só oferece 4K a 60 Hz com display port, hdmi 2.0 no máximo 30 Hz... eu utilizo o pc com a gtx 1080 ligado no display port e o hdmi ligado no ps4, não tem erro.
 
Eu tenho esse monitor e posso te dizer que vale a pena sim, as imagens são muito show, antes minha gtx 970 empurrava nativo sem nenhum problema esse monitor e só conseguia rodar em full 4k jogos que exigem pouca performance como diablo 3 e path of exile, os demais aí só baixando tudo no low pra 4k ou abaixar a resolução que ficava muito bom tbm.

Único contra é a tela ser tn, em um dia claro olhando de lado a tela reflete a claridade, é um monitor que vc tem que ficar de frente em dias claros.

Agora coloquei uma gtx 1080 sc pra acompanhar o monitor :mr:
Com a sua 970, vc testou jogar em 2.5k ? A imagem fica boa ?

Possuo uma 1070 e apareceu uma oportunidade de ouro de pegar este monitor por R$1200, sei que em 4K alguns games não irão rodar bem, então queria saber se a imagem fica bacana em 2.5k, pois nesse preço, esse monitor compensa muito.
 
Com a sua 970, vc testou jogar em 2.5k ? A imagem fica boa ?

Possuo uma 1070 e apareceu uma oportunidade de ouro de pegar este monitor por R$1200, sei que em 4K alguns games não irão rodar bem, então queria saber se a imagem fica bacana em 2.5k, pois nesse preço, esse monitor compensa muito.

Eu sempre deixava nativo 4K no ruindows e nos jogos abaixava a resolução, em 2.5k mesmo caindo a qualidade de imagem e a impressão do jogo estar esticado, ficava muito bom pra jogar.
 
Eu sempre deixava nativo 4K no ruindows e nos jogos abaixava a resolução, em 2.5k mesmo caindo a qualidade de imagem e a impressão do jogo estar esticado, ficava muito bom pra jogar.
Poderia explicar melhor essa ''impressão do jogo estar esticado'' ? Pois quero muito pegar esse monitor, achei ele por 1200 usado. Então entre um monitor fullhd ou 4K, nesse preço o 4k ta mais barato.
 
Poderia explicar melhor essa ''impressão do jogo estar esticado'' ? Pois quero muito pegar esse monitor, achei ele por 1200 usado. Então entre um monitor fullhd ou 4K, nesse preço o 4k ta mais barato.

Vou fazer o seguinte, a noite vou tirar uma foto e posto aqui pra se ter uma ideia de como fica:

4K
2ptv321.jpg


2.5K
25jwmqh.jpg


Apesar de ser meio ruim de comparar pelas fotos do celular, repare no fundo das imagens.
 
Última edição:
Eu tenho esse monitor e posso te dizer que vale a pena sim, as imagens são muito show, antes minha gtx 970 empurrava nativo sem nenhum problema esse monitor e só conseguia rodar em full 4k jogos que exigem pouca performance como diablo 3 e path of exile, os demais aí só baixando tudo no low pra 4k ou abaixar a resolução que ficava muito bom tbm.

Único contra é a tela ser tn, em um dia claro olhando de lado a tela reflete a claridade, é um monitor que vc tem que ficar de frente em dias claros.

Agora coloquei uma gtx 1080 sc pra acompanhar o monitor :mr:

Esse monitor tá por R$ 1,5k no Submarino. Cabei de pegar um :)

Eu peguei um Ultrawide recentemente e gostei muito, mas como to com uma GTX1070 e nunca joguei em 4k, peguei pra matar a curiosidade.

Comprado...vamos ver no que da

Esse monitor só oferece 4K a 60 Hz com display port, hdmi 2.0 no máximo 30 Hz... eu utilizo o pc com a gtx 1080 ligado no display port e o hdmi ligado no ps4, não tem erro.

Estou em vistas de comprar um monitor 4K, para uso no doméstico (Netflix, navegação estudos etc) e gostaria de um com som embutido. Ouvi comentários de que a caixa de som não é das melhores, poderiam confirmar?
 
Estou em vistas de comprar um monitor 4K, para uso no doméstico (Netflix, navegação estudos etc) e gostaria de um com som embutido. Ouvi comentários de que a caixa de som não é das melhores, poderiam confirmar?

Esse monitor 4K da Philips eu passei como TV depois que eu adquiri um monitor com Gsynk, a caixa de som é muito boa, o volume é mais que suficiente.
 
Esse monitor 4K da Philips eu passei como TV depois que eu adquiri um monitor com Gsynk, a caixa de som é muito boa, o volume é mais que suficiente.

Nossa, muito obrigado. Exceto por ser hdmi 1.4 (irrelevante, pois usarei DisplayPort), essa era a única ressalva que eu tinha com esse monitor.

Um Dell (27,9" 4K S2817Q) sai R$ 2.096,00 e um Asus (28" 4K PB287Q) R$ 2.309,00, muito mais caro do que o Phillips (R$ 1.619, nas americanas).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo