Ultrabook Asus S46CB Intel Core i7 6GB 1TB 2.899,00

é da asus, mas ela pode fabricar ou importar. aí podem ter várias fábricas também. mas eu acho mais provável é que eles nem saibam que isso existe e só estão não se comprometendo

pois é, a questão que lá fora esse modelo é 128 bits, tem vários e vários reviews por aí... já no BR não tem nenhuma info, nenhum review nesse nível, e nem a Asus responde.... tenso!
bom amanhã chega o que comprei, se for 128, beleza, senão, mais uma devolução de compra! e aí voltarei a caça de um ultrabook desse nível rsrsrs
 
Prezado,

Eu tinha um Ativ Book 6 desses citados aqui e NÃO RECOMENDO!
O projeto é ruim e cheio de bugs, principalmente com a placa de vídeo.

Dê uma olhada aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=514494&page=15&p=1069755458#post1069755458

Quanto ao Asus S46CB, foi justamente o que eu escolhi como substituto e digo sem medo de errar. É MUITO SUPERIOR AO SAMSUNG!

Acabamento superior e hardware mais robusto. Vale mesmo a pena.
Eu só acho que esse preço está meio caro, pois eu comprei o meu pelo Extra e paguei R$ 2.490,00 no boleto.

Um abraço.
 
Prezado,

Eu tinha um Ativ Book 6 desses citados aqui e NÃO RECOMENDO!
O projeto é ruim e cheio de bugs, principalmente com a placa de vídeo.

Dê uma olhada aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=514494&page=15&p=1069755458#post1069755458

Quanto ao Asus S46CB, foi justamente o que eu escolhi como substituto e digo sem medo de errar. É MUITO SUPERIOR AO SAMSUNG!

Acabamento superior e hardware mais robusto. Vale mesmo a pena.
Eu só acho que esse preço está meio caro, pois eu comprei o meu pelo Extra e paguei R$ 2.490,00 no boleto.

Um abraço.

Vc tem entao o asus, a placa do seu é 128 bits? Qual modelo. I5 ou i7?
 
o meu vostro chega NO MAXIMO a 71 graus e eu moro numa cidade que sempre tá 30 graus pra 35. eu tenho uma margem aí de até 9 graus de segurança. isso deve dar um over até razoavel.
Não dá pra se guiar só com temperatura, overclock em notebook nessas placas de vídeo low~mid end é realmente bem limitado. Meu problema não é a temperatura, já chegou a ficar instável sem sequer passar dos 74 graus...
 
pois é, a questão que lá fora esse modelo é 128 bits, tem vários e vários reviews por aí... já no BR não tem nenhuma info, nenhum review nesse nível, e nem a Asus responde.... tenso!
bom amanhã chega o que comprei, se for 128, beleza, senão, mais uma devolução de compra! e aí voltarei a caça de um ultrabook desse nível rsrsrs

Eai, chegou o note?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo