Ultrabook Dell inspiron 14z ou Samsung serie 5???

E aí comprou? eu dei um desse ultrabook series 5 pra minha namorada exatamente pela espessura e peso da criança - portabilidade é tudo (comprei pela internet) e devolvi dps de 3 dias de uso. O bagulho esquenta muuuuito e de notebook que esquenta eu sou vacinado. Pesquisei muito na internet e percebi muita reclamação de super aquecimento também no acer S3... qto ao Dell 14z, uma amiga minha tem, e ela fala que também esquenta quando comparado a um samsung que ela tinha, mas perto dos ultrabook series 5 da samsung eles são frios! Enfim, mandei vir um Sony T13 que apesar de ser ligeiramente mais grosso e mais pesado que o samsung, não encontrei ninguém reclamando dele. Você ficou mesmo com o Samsung?
 
Comprei um Samsung serie 5 com i7. o note eh top um foguete o meu nao senti problemas de aquecimento porem, apos 2 dias de uso devolvi o produto por apresentar problemas no wi-fi, conexao inconstante tornando a navegacao bastante prejudicada. estou aguardando a troca do produto ainda (+ de 20 dias ) ... se nao fosse por este problema o ultrabook eh topo demais sem falar no preco, com a mesma config de outra marca eh o dobro do preço, espero q o novo venha sem problemas ai darei o feedback aqui, falow:awesome:
 
oi amigo, acho que é melhor vc criar um novo tópico visto a data da última postagem antes de vc.
 
Tbm estou na dúvida entre o Samsung Série 5 e o Dell 14z. Uma dúvida importante: se eu optar pelo Samsung, consigo instalar e jogar games por um leitor de DVD externo? Ou ficará
travando e lento por ser usb? Minha intenção é jogar The Sims 3 com todas as expansões.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo