• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ultrabook Dell Inspiron 14z

chuckrj

Bandido
Registrado
Pessoal surgiu uma oportunidade de pegar esse ultrabook, novo (zerado) por R$ 1.300,00 é uma boa compra ? Usarei ele pra internet, alguns jogos como (FM,PES,FIFA) , suite office e eclipse .
 
E em relação a desempenho ? É bom ?

Esses jogos que você citou vão rodar tranquilamente, ja mais pesados com BF3 vai sofrer um pouco e terá de rodar em low provavelmente


Ja sobre "eclipse" eu não tenho a minia idéia do que é, prefiro não opiniar
 
Qual as especificações? Mas memso assim preço ta otimo.
 
Chuckrj, eu tenho esse modelo na versão com 6gb de memoria, mas é da empresa, foi me entregue recentemente. O laptop é uma 'bala' para aplicativos do dia-a-dia com w8. Por ser usado para trabalho, eu instalei poucos jogos pela steam, TF2 e Call of Duty Black Ops 2.. e roda tranquilamente os 2.

Mas vai algumas coisas que não gostei.
Ele tem apenas 2 portas USB (sendo que uma tem que ficar abaixando uma proteçãozinha)
Não tem saída para VGA, apenas hdmi.
A bateria por ser ultrabook não da pra tirar, então se fosse apenas para uso pessoal, eu ficaria jogando horas com ele ligado na tomada com bateria, sei la, talvez reduzisse a vida útil da bateria.
E a principal delas, o laptop esquenta pra caramba :-(, nunca medi a temp, mas todos os 3 comprados, esquentam consideravelmente, mas o meu esquenta muito quando jogo alguma coisa (no comeco não acontecia isso, mas ultimamente depois que deu uns pepinos com atualização de drivers ele chega a hibernar no meio do jogo, provavelmente porque esquenta muito) ai nem fiquei jogando mais... e nem tentei mais fuçar nos drivers..


Mas por esse preço, acho que vale a pena, só ver esse lance do esquentar, se tem mais gente com problemas ou se esse lap aqui é um caso isolado. E falam bem do suporte da Dell apesar de nunca ter usado.
 
Última edição:
Chuckrj, eu tenho esse modelo na versão com 6gb de memoria, mas é da empresa, foi me entregue recentemente. O laptop é uma 'bala' para aplicativos do dia-a-dia com w8. Por ser usado para trabalho, eu instalei poucos jogos pela steam, TF2 e Call of Duty Black Ops 2.. e roda tranquilamente os 2.

Mas vai algumas coisas que não gostei.
Ele tem apenas 2 portas USB (sendo que uma tem que ficar abaixando uma proteçãozinha)
Não tem saída para VGA, apenas hdmi.
A bateria por ser ultrabook não da pra tirar, então se fosse apenas para uso pessoal, eu ficaria jogando horas com ele ligado na tomada com bateria, sei la, talvez reduzisse a vida útil da bateria.
E a principal delas, o laptop esquenta pra caramba :-(, nunca medi a temp, mas todos os 3 comprados, esquentam consideravelmente, mas o meu esquenta muito quando jogo alguma coisa (no comeco não acontecia isso, mas ultimamente depois que deu uns pepinos com atualização de drivers ele chega a hibernar no meio do jogo, provavelmente porque esquenta muito) ai nem fiquei jogando mais... e nem tentei mais fuçar nos drivers..


Mas por esse preço, acho que vale a pena, só ver esse lance do esquentar, se tem mais gente com problemas ou se esse lap aqui é um caso isolado. E falam bem do suporte da Dell apesar de nunca ter usado.

Valeu pelas considerações cara, esse lance de esquentar acho que posso resolver com uma base , caso seja problema em todos , se for um caso isolado (ainda irei pesquisar) melhor ainda, quanto a bateria eu pretendo usar ele a maior parte do tempo ligado na tomada será que ira danificar como vc disse ? No mais gostei de saber que ele é eficientes para aplicativos do dia a dia que é o que eu mais vou usar, e quanto a nao ter VGA acho que nao tem maiores problemas para mim nao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo