Ultrabook Samsung Série 5 - Dificuldade navegação da Internet

RafaSka

Member
Registrado
Ola Pessoal,
Esta semana acabei de comprar o Ultrabook da Samsung NP530U3B-AD1BR

Como veio cheio de programas da Samsung acabei por desisntalar a maioria deles, assim como o Norton e instalando o Oficce 2007 + Avira + VLC Player.

O problema é em relação a navegação da Internet e a demora pra abrir o browse.
Em média de 6 a 7 segundos pra carregar o Google Crome quando abro o mesmo, e as páginas de internet levam cerca de 4 segundos pra mais em média, porém quando carrega aparece o conteúdo da página de uma vez.

E outra coisa que percebi é que em 2 ocasiões a página da internet até deu aquela mensagem típica de falha ao carregar, porém em outros Notes de casa tudo funcionando OK

Creio que deva ser alguma configuração de internet ou algo do tipo que esta ocasionado esse tipo de problema.
Meu medo é ser defeito na placa de rede na parte de hardware mesmo, mas acho que não deva ser o caso, pois ter que mandar o note pra garantia com menos de uma semana é complicado.

Hoje estarei levando para a loja de informatica do lado de casa pra ver se o carinha lá consegue solucionar o problema......

Lembrando que para outras tarefas o note tá funcionando legal, reprodução de videos, abrir planilhas no excel,etc

Bom é isso, se alguém tiver alguma dica ae fico grato
 
Última edição:
Já que o Google Chrome também demora pra abrir e não só as páginas então com certeza o problema está no google chrome.
Teste outro navegador e veja se vai mais rápido.

Se ajudei, então qualifique ai :coolface:
 
qual windows? o chrome no windows 8 fica meio lerdinho mesmo, mas nada de tão anormal.


na loja de informatica do carinha do lado, logo de cara ele vai condenar teu sistema, vai querer te cobrar uma formatação e instalação dos programas, duvido isso resolver teu problema, hehe.

ou então ele vai rodar um ccleaner, um defrag e devolver pra tu do mesmo jeito!


tenta ver quanto ele ta consumindo de memoria, da um ctrl + tab + esc ai e veja.... com o chrome aberto né... =)
 
Última edição:
Valeu pelas considerações pessoal......

Porém já enviei pra lojinha de informática, que na verdade é de um vizinho meu. Vou ver se pego o note hoje e depois posto mais impressões de como ficou.
 
Rafa, recentemente comprei um Ultrabook samsung serie 5 com processador i7. E estava com o mesmo problema, as paginas travando e a conexao wi-fi muito instavel, testei com outro notebook q tenho aqui um ao lado do outro o note antigo nao pedia nenhum pacote emquanto, o samsung demorava e perdia pacotes na conexao. pesquesei na net e verifiquei varias pessoas reclamaram deste problema e que parece eh um problema de hardware mesmo, por este motivo solicitei a troca do produto logo no terceiro dia de uso. ainda estou aguardando a chegada do novo, espero que nao esteja com o mesmo problema.

boa sorte qualquer duvida me manda um email. eng.vieiraa@gmail.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo