Um bom roteador sem fio [AJUDA]

crunk

Somewhere around ...
Registrado
Fala galera !

Tou querendo trocar meu velho roteador sem fio D Link DI 624 por um superior. Quero um que seja mais rápido e que tenha um alcance melhor, sem falar que o meu ta um caos fica só reiniciando sozinho, ta bem chato já atualizei firmware mas não resolve, como tou querendo trocar isso nem importa por ora.

Estive vendo o D Link DIR 615, parece interessante. Vem com 2 antenas e é 300Mbps com o novo padrão N. Como preciso aumentar drásticamente o alcance estive pesquisando no ML umas antenas e achei uma interessante no quesito custo/benefício. Preciso da opinião dos mais experiente para saber se eu trocando as 2 antenas irá ficar superior no quesito alcance. Segue o link.

http://produto.mercadolivre.com.br/...wireless-360-conector-sma-femea-centro-rj-_JM

Valeu
 
Alguém com boas indicações ? :yes:
 
Qualquer um da marca asus, adquiri 2 modelos recentemente após passar mal com um lixo tplink e leadership. Sinal exelente muito mais veloz e estável que o modelo tp link maquiado com 2 antenas. Interface perfeita de gerenciamento de banda entre outras opções.
 
Quanto vc quer gastar?
Eu vou de Asus RT-N56U Black Diamond em breve só é muito caro mais já instalei um pra um clinete e vou te dizer é muito foda ele.
Tem os da Linksys são bons tambem mais nada se compara ao asus ai no quesito rede domestica, ping bom em jogos online, ele da conta de um trafego grande e é otimo de sinal.
 
Eu tenho esse asus ai, ele tem alguns problemas com firmware tem uns que a asus ja tirou do site sem dar explicação e a config automatica dele n é mto boa, configurando manualmente é melhor principalmente o QoS e ainda n descobri como ativar o Hardware NAT dele, tem algumas opções que se vc ativa ja desabilita o hardware nat automaticamente, uma coisa que acho bem interessante nele é o fato de vc deixar baixando qualquer coisa sem nenhum pc estar ligado, infelizmente n uso essa opção pois preciso de um hd externo usb mas é um dos melhores recursos
 
Cara ja tive uns dois modelos dos tp link e achei eles ótimos, muito melhor q o d link
 
Valeu pelas opiniões de todos, continuo ouvindo o que todos tem a dizer. Quero gastar uns R$ 200,00 mas se for preciso posso gastar mais um pouco, ou quem sabe até importar pra poder comprar coisa boa de verdade.

Tave vendo esse da ASUS o bixo num tem antena ? Meio estranho isso.
 
Última edição:
Aqui uso o TL-WR841ND e atende as minhas necessidades !
 
Você tem alguma opinião sobre o D Link DIR 615 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo