• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Um celular de até R$2.500.

Com certeza, se for pra esperar, espera pelo Samsung Omnia I8900 HD que está vindo com uma câmera tão boa quanto a do Renoir...
 
Espera o N97. Esse vai ser o matador de celulares...
 
Cara vc já tem iphone 3g e um nokia n95 combinando as funções de ambos vc não precisa de mais nada sinceramente é puro consumismo vc querer trocar de celular agora...
 
eu esperaria o N97, esse sim vai ser "O" celular
 
Eu comprei no começo do ano passado um Motorola A1200e
muito bom ele, acho que só vou trocar agora daqui 1 ou 2 anos.

Mais se eu fosse pra comprar uma agora eu pegaria o Samsung Omnia (se já chegou, não sei)
 
eu esperaria o N97, esse sim vai ser "O" celular

Pro N97 ser "O" celular falta um novo symbiam, mais que isso, uma nova interface.

Se colocarem um S60-5 eu vou ficar é muito puto ... o 5800 é um exemplo disso, celular maneirissmo mas com um SO velho que não acrecenta nada. O resultado é uma interface touch horrivel. Pelo menos o 5800 é barato (1 iphone = 2 5800)

Além disso a patente multi-touch da apple podia ser quebrada antes do N97 sair, mas provavelmente só vai ser quebrada depois ... (sic)

Por enquanto, pra mim, "O" celular vai ser o Palm Pre ... só naum tem data pra ser lançado ainda.

Edit: Acabei de ver no site phonesreview.co.uk que o Palm Pre seria lançado hoje!!! Mas provavelmente é mentira ...
 
******!! Ja tem celular que grava filme em 720p? Onde vamos parar meu Deus ! auhauhahuauh

[χђ†].
 
O blckberry storm num tem wi fi...nao sei se isso é relevante pra vc...



eu no seu lugar pegaria um Blackberry Bold!
 
É amigo, já que está disposto a gastar toda essa grana num telefone espero o N97 esse é fude**so.

Abraços!
 
Pessoal, acho que vou esperar o Samsung Omnia I8900 HD ou N97.
 
Afe o cara ja tem um Iphone e um N95 e quer mais?
Amigo vai aprender a investir seu dinheiro..
 
ahhhh galera mo invejosa só pq o maluco tem dinheiro guardado em todos os cantos da casa dele, se o cara é rico, o que podemos fazer??!! deixa ele ué!!

NO mais o Omnia HD tb é um sonho de consumo meu, **** celular foda!!
 
ahhhh galera mo invejosa só pq o maluco tem dinheiro guardado em todos os cantos da casa dele, se o cara é rico, o que podemos fazer??!! deixa ele ué!!

NO mais o Omnia HD tb é um sonho de consumo meu, **** celular foda!!

Verdade. Se eu tivesse esse dinheiro compraria um Omnia i8910. O processador dele é um monstrinho (ARM Cortex A8 600Mhz), reproduz e grava vídeos a 720p numa boa, tem a maior tela do mercado, tem touchscreen capacitativo (você não precisa "apertar" pra ele funcionar) e usa Symbian S60.

Só faltou um teclado QWERTY alí em baixo pra ficar perfeito.

O N97 tem o teclado mas até agora não ví qual processador que o equipa, porém vendo que ele grava no máximo em VGA eu não creio que seja lá grandes coisas comparado ao do Omnia HD.
 
acho que não vale a pena comprar um cel desse valor, pq fica fora de linha muito rapido, mas se vc quiser te recomendo o nokia n96.
 
Samsung Omnia (apesar de eu num gostar mto pois axo um poco lento)
os celulares da HTC tbm são ótimos ou então algum nervosão da Sony q eu tbm axo de mta boa qualidade principalmente para música :D
 
Adoro meu Samsung Omnia. Eu hoje compraria ele novamente.
Pelo que andei lendo, o Samsung Omnia HD ainda não virá com Flash Xenon o que acho uma falha bem grave, o aparelho é fantástico, tem tudo mas para mim isso é um recurso considerado principal, levando em conta como o Omnia tira fotos.
SonyEricsson tive problemas sérios, não conte com garantia e assistência, mas se quiser arriscar, espera o Idou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo