• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Um ima distorceu a imagem do meu monitor!! ajuda!!

<.Alexandre.>

Hungry Member
Registrado
Po galera.. tava com um ima na mao e pus do lado do monitor... a imagem distorceu e agora nao quer sair.. qq sera q aconteceu/??
jah reiniciei o computador e nada..
ta uma parte distorcida, meio verde e rosa e a otra ta normal.. alguem sabe como faz pra tirar????????
 
Seu monitor não tem botao de desmagnetização não?
Aperta nos botaozinhos dele ai q deve ter a opçao de desmagnetizar. Se nao for antigo ou nao tiver fudido de vez vai ficar normal.
 
yeap
senta e espera :)

ou entao procura uma funçao de desmagnetizar no monitor... se nao for um monitor de 1980 provavelmente tem :)
 
pode ter estragado o monitor!!!!!!!

a camada de fosforo que tem na tela se ela foi pro lado que ta distorcido e naum voltar ja era!!!!!!!

tenta dismagnetizar que funfa!!!
 
po... mas pq diabos vc foi fazer isso!?
 
Eh.. tinha um botao de desmagnetizador :D
Porra fiquei com medo de perder meu monitorzinho de 17'...
Vlw galera :D
 
há muito tempo, eu já tentei uma vez na TV pequena e a imagem distorceu.. ficava muito preocupado
tal mais tarde, saiu e voltou normal.. uffaa

Flw
 
Nunca vi isso :huh:
 
Schyzzo disse:
po... mas pq diabos vc foi fazer isso!?
to imaginando a cena
auhahauahauhuahauh

"será q fica rosa?"

agora fica desesperado com um monitor de arco iris :lol:
 
Po meu irmaozinho ganho um brinquedo de ima do kinder ovo..
Ai eu tava segurando os imas e botei em cima do monitor, ai eu percebi q a imagem escureceu, ai eu botei na tela e vi distorcendo, ai dpois q eu tirei continuo distorcido ai eu reiniciei a maquina e continuo distorcido ai eu postei aki e o amigo falo pra usa o desmagnetizador e funciono <:)
 
clear.gif
 
Isso ai vc deve ter passado algum imã perto, ou um alto-falante.

Já fiz isso na tv, depois de um tempo ele sai. No monitor tem a função :)
 
Ow.. se não tem função desmagnetizar tem que passar um indutor mais ou menos do tamanho da tela com corrente alternada... mas.. não tentem isto em casa.. pode ser catastrófico heuheuheuehu tem que saber como fazer.
 
um dia eu fiz isso num monitor veio

peguei aqueles ima gigante de som

..po..monitor fico tudo colorido



eee!
 
Dependendo do tamanho do imã que voce passa na tela do monitor CRT, voce pode levar um baita choque e até morrer.. toma cuidado, e isso nao é lenda urbana ;)
 
se num fosse isso era so esperar 2 dias com o pc desligado da tomada pra a energia armazenada dissipar ai era so liga
 
As vezes fode mesmo, aqui em casa tem uma TV vagaba que fica em cima do microondas(ficava) agora a parte de baixo é rosa pra sempre, hahah.
E uma vez botei umas caixa de som mt perto do monitor, tambem fodeu, daí desmagnetizei. Mas é foda.
 
aGuLhA disse:
Dependendo do tamanho do imã que voce passa na tela do monitor CRT, voce pode levar um baita choque e até morrer.. toma cuidado, e isso nao é lenda urbana ;)



ainda bem q nao morri

ufa ..=)

mas ta avisado pro pessoal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo