• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Um jogo pode danificar uma RTX 3060 da PNY?

pnbjunior

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, é o seguinte, montei o pc da minha assinatura no começo do ano e instalei o Windows 10. Jogo basicamente 4 jogos: Total war Warhammer 3, Warzone, FC 24 e Fortnite. Em meados de outubro, atualizei o meu Windows 10 para o Windows 11 e até então, tudo normal, apesar de eu sentir umas travadas de vez em quando. Em novembro, teve uma atualização grande no meu então Windows 11 migrado do Windows 10, e eu estava jogando Total War: Warhammer 3 e a tela piscou tudo colorido, depois ficou uns chuviscos coloridos, deu tela preta e travou o pc que tive que desligar segurando power.

Achei que fosse conflito do Windows 11 e formatei o pc com uma instalação limpa do Windows 11, mas quando eu fui formatar, apareceu a mensagem que meu pc não podia executar o Windows 11 por causa do TPM, daí entrei na BIOS pra ativar o TPM, mas já estava ativado, daí desativei e ativei o TPM, mas deu tela preta, resetei a BIOS tirando a bateria e continuou na mesma, daí tirei a GPU e coloquei no vídeo onboard e consegui instalar o Windows 11 normalmente.

Daí instalei tudo de novo, todos os jogos funcionaram normalmente, mas quando fui jogar o Total War Warhammer 3, aconteceu de novo, minha GPU ficou doida, a tela piscou, depois ficou uns chuviscos coloridos, deu tela preta e reiniciou o pc várias vezes, muito estranho.

Resumindo, tudo isso só acontece com o jogo Total War Warhammer 3, agora minha tela está dando umas piscadas, será que um jogo poderia danificar uma GPU?

Alguém poderia me ajudar? Gosto muito desse jogo, pois é o que eu mais jogo. E agora estou com medo de pifar de vez minha GPU se eu jogar.
 
Pessoal, ninguém tem nem uma idéia mais ou menos?
 
Tenta trocar o driver de vídeo por driver mais antigo e ou mais novo que esse que está usando. Por via da dúvida tente testar um driver bem mais antigo que esse que vc instalou, digo isso porque alguns bugs podem afetar versões próximas de drivers . Não esqueça de passar o DDU para remover o que sobrou do drive, e bloqueie a atualização de drivers automática do Windows update.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo