Uma 9600 GT dará gargalo com um C2D E4500?

Sun Bro

Well-Known Member
Registrado
Olá pessoal. Eu tenho o pc da assinatura e meu Pentium Dual Core E2220 está dando gargalo com minha VGA. Recentemente um amigo me ofereceu um Core 2 Duo E4500. Se eu fizer esta troca esse problema será resolvido? o gargalo continua? Se fosse um C2D E4300 resolveria? Não tenho interesse em fazer um up muito grande. Só estou interessado neste negócio pq ele vai mudar de processador e precisa vender o antigo.

Desde já agradeço a ajuda de todos :lol:
 
Se vc não gastar nada ou quae nada vale a pena.

O bom seria vc fazer um overclock pra uns 2.8GHz, alguns jogosiriam melhorar bastante!
 
Eu não vou dar certeza, mas acredito que se der o gargalo vai ser minimo, mas se você fizer um over nele aí certeza que não vai gargalar... Sua mobo é ao menos boa para isso?
 
A minha mobo não é muito boa (não estou em casa, por isso não posso dizer qual é). Não entendo de over, por isso não me arrisco a fazê-lo. O ideal, no meu caso, seria colocar o processador e não alterar nada. Ultimamente tenho percebido q meu processador da assinatura não dá conta da vga. Vc teria alguma sugestão de C2D com um custo benefício razoável?
 
Vai ser difícil achar C2D com CxB bom hoje em dia... Só se encontrar usado.
Falaria pra tentar um e8400, talvez encontre por uns 250.

Se pretendes gastar muito menos, creio que a diferença não valerá o custo que vais ter na saída desse seu processador.

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo