• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Uma curiosidade dos jogos da nintendo

OldFriend

know-it-all Member
Registrado
Vocês já perceberam que todos jogos da nintendo seguem algumas igualdades em quase todos jogos.

Os caras não tem tanta criatividade mais, sempre mario salva princesa, zelda salva princesa. Fazendo uma comparação destas duas SAGAS podem tirar algumas conclusões:

Mario sempre salva princesa
Zelda sempre salva princesa
Jogos do mario sempre tem uma sala/mundo principal e as fases reais separadas
Jogos do Zelda sempre tem um mundo principal e as dugeons separadas
Chefes do Mario sempre morrem com pulo na cabeça ou algum movimento no traseiro
Chefes do Zelda sempre morrem com movimento na cabeça ou no traseiro
Essa é inacreditável = TODOS CHEFES DO MARIO E DO ZELDA SEMPRE MORREM APÓS 3 ATAQUES COMPLETOS NELES.
Ex: Bowser (acho que é assim que escreve), sempre morre depois de 3 voltas e jogar na bomba (mario 64), 3 ataques na cabeça (mario world).
Ganon sempre morre após 3 ciclos de ataques completo refletir luz, dar espadada (zelda 64), Ganon (zelda twinlight princess) sempre 3 ciclos de ataques antes dele mudar a tática, depois mais 3 ciclos de ataques até a última tática dele e pronto. Isso com TODOS CHEFES DO MARIO E ZELDA.
A lembrei agora tb que os jogos da sério Donkey Kong, os chefes tb só morrem depois de 3 ataques.

Eu sempre que jogo um zelda novo, mario novo quando estou no chefe, já posso contar os ataques, no terceiro eu sei que já matei. Quando será que vamos ter chefes nestes brilhantes e eternos jogos da nintendo que realmente vai valer a pena matar.
 
Última edição:
É facil pegar dois jogos e tentar comparar, sempre terá semelhanças. Não é atoa que mario fez tanto sucesso. Zelda pra mim é melhor jogo que ja joguei, sou fã da serie e nem por isso posso dizer que é perfeito mas o que voce citou não faz desmerecer esses que são ( ou ja foram ) os melhores e mais jogados games !
 
No Sonic eram necessários 10 golpes no Robotnik para ele morrer
 
Deve ter sido por isso que a sega quase faliu:lol:

Certamente, afinal eu tinha que desferir 3x mais golpes do que o necessário para eliminar um chefão de Zelda/Mario.

=D
 
Vocês já perceberam que todos jogos da nintendo seguem algumas igualdades em quase todos jogos.

Os caras não tem tanta criatividade mais, sempre mario salva princesa, zelda salva princesa. Fazendo uma comparação destas duas SAGAS podem tirar algumas conclusões:

Mario sempre salva princesa
Zelda sempre salva princesa
Jogos do mario sempre tem uma sala/mundo principal e as fases reais separadas
Jogos do Zelda sempre tem um mundo principal e as dugeons separadas
Chefes do Mario sempre morrem com pulo na cabeça ou algum movimento no traseiro
Chefes do Zelda sempre morrem com movimento na cabeça ou no traseiro
Essa é inacreditável = TODOS CHEFES DO MARIO E DO ZELDA SEMPRE MORREM APÓS 3 ATAQUES COMPLETOS NELES.
Ex: Bowser (acho que é assim que escreve), sempre morre depois de 3 voltas e jogar na bomba (mario 64), 3 ataques na cabeça (mario world).
Ganon sempre morre após 3 ciclos de ataques completo refletir luz, dar espadada (zelda 64), Ganon (zelda twinlight princess) sempre 3 ciclos de ataques antes dele mudar a tática, depois mais 3 ciclos de ataques até a última tática dele e pronto. Isso com TODOS CHEFES DO MARIO E ZELDA.
A lembrei agora tb que os jogos da sério Donkey Kong, os chefes tb só morrem depois de 3 ataques.

Eu sempre que jogo um zelda novo, mario novo quando estou no chefe, já posso contar os ataques, no terceiro eu sei que já matei. Quando será que vamos ter chefes nestes brilhantes e eternos jogos da nintendo que realmente vai valer a pena matar.

Fala sério, você chama o padrão do jogo de falta de criatividade? É justamente essa simplicidade que torna o jogo divertido. E falar que não vale a pena matar por ser "apenas" três golpes até parece piada, como se a dificuldade fosse medida pela quantidade de golpes.
 
sinceramente achei essa comparação no minimo estranha pra nao usar outros termos

vou comparar VW Gol com Hilux agora, ambos andam...ambos eu preciso por a chave na ignicao e girar pra ele dar a partidae tal

e a maneira que o ganon muda a pattern do zelda 64 pro twilight é diferente, plus vc ter que fazer N coisas diferentes pra poder acerta-lo quando ele muda o padrao de atq...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo