Uma das 3 ventoinhas da minha RTX 2080 Gigabyte parou de funcionar

the_kong

Banido da Outerspace
Registrado
Então, tenho uma RTX 2080 da Gigabyte e hoje uma das 3 fans dela não funciona mais, e as outras estão girando bem mais rápido...

Devo acionar a garantia?
 
obvio que sim mano, nao tente mexer nelas
 
Então, tenho uma RTX 2080 da Gigabyte e hoje uma das 3 fans dela não funciona mais, e as outras estão girando bem mais rápido...

Devo acionar a garantia?

Eu faria uns testes de stress e olharia bem as specs pra conferir se não é esse recurso de fan stop
 
Como o amigo rato_loko disse, verifica quanto ao recurso, pois numa das versões da Galax com 3 Fan, faz a mesma coisa.

Altera para manual o controle das Fans e veja se funciona a ventoinha que desconfia estar com problemas.
 
Eu faria uns testes de stress e olharia bem as specs pra conferir se não é esse recurso de fan stop
Como o amigo rato_loko disse, verifica quanto ao recurso, pois numa das versões da Galax com 3 Fan, faz a mesma coisa.

Altera para manual o controle das Fans e veja se funciona a ventoinha que desconfia estar com problemas.

Entrei em contato com a Gigabyte e eles me orientaram uns testes, os quais eu fiz, e manteve o mesmo defeito... aí me orientaram a acionar RMA da revenda, o qual eu fiz, mandei hoje a placa pra RMA da loja que eu comprei... agora é aguardar... PC tá no onboard... =(
 
Só pra atualizar.

A placa chegou em casa ontem.

Arrumaram, limparam e mandaram de volta, tudo 100%.

Foram muito atenciosos.

A loja em questão é a BITBOSS.

Recomendo 100%
 
Só pra atualizar.

A placa chegou em casa ontem.

Arrumaram, limparam e mandaram de volta, tudo 100%.

Foram muito atenciosos.

A loja em questão é a BITBOSS.

Recomendo 100%

Quanto tempo era a garantia da placa? São 3 anos mesmo?:clo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo