uma ga b75 d3h com um processador k nao muda nada?

guimotta

20 Anos aqui
Registrado
Nao posso nem fazer o processador ficar no clock do turbo boost, por exemplo?
Nao tem nadana bios para over ?
 
Nao pode, nao posso mexr em nada do cpu?:feelbad:
 
Eu já tive uma mobo dessa com um I7 2600K,e essa placa é claro que deixa o processador rodando com Turbo Boost,mas não serve pra fazer overclock.
 
Excelente. Vou deixar fixo aqui, quando chegar, o 3570k rodando a @3.8 junto a gtx 770.
vai ficar um combo muito bom
 
eu só respondi a pergunta de baixo:haha:
o turbo vai pra 3.8GHz normalmente em qualquer chipset


ok, mas eu me refiro a FIXAR O CLOCK em 3.8 ghz. Não falo do aumento da propria tecnologia do processador, e sim um aumento para 3.8 SEMPRE.
posso fazer isso na minha d3h b75, ok?
 
Não muda nada, tu vai conseguir usar a CPU normal, só não vai conseguir fazer over porque essa mobo não é indicada.
Para um proc serie "k" é melhor uma mobo Z77, assim tu usa o potencial total da CPU
 
Não muda nada, tu vai conseguir usar a CPU normal, só não vai conseguir fazer over porque essa mobo não é indicada.
Para um proc serie "k" é melhor uma mobo Z77, assim tu usa o potencial total da CPU


valeu, mas eu realmente tenho noção de quais placas podem ou não fazer over.
minha duvida é a pergunta que fiz acima:


"me refiro a FIXAR O CLOCK em 3.8 ghz. Não falo do aumento da propria tecnologia do processador, e sim um aumento para 3.8 SEMPRE.
posso fazer isso na minha d3h b75, ok?"


mesmo assim, obrigado
 
Tem outros modos de fazer overclock através de alguns programas, mas nada que se compare a um CPU K+Z77
 
não tem diferença deixar ele em 3.8 direto, com o turbo ele já vai sempre pro máximo qdo roda algum jogo ou programa mais pesado
------------
Tem outros modos de fazer overclock através de alguns programas, mas nada que se compare a um CPU K+Z77

não conheço esses tais programas:conte:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo