Uma moto bateu no meu carro =S

  • Iniciador de Tópicos Kleiner
  • Data de Início
è o seguinte . os policiais rodoviarios , fiseram a pericia no local e constatarão q o motoquero estava errado . por aparecer o ponto de frenagem do meu carro .. de que eu estava no lado da pista certo .. e ele q veio contra mão . se eu nao tivese tirado o carro pro lado concerteza eu estaria ferido e minha namorada tambem . e ele estaria morto , pq o motoquero bateria bem no meio da frente do carro .....

Mas eu estou confiante a cupa não foi minha .. e a pericia confere com o meu depoimento ... o unico ponto negativo foi de eu nao ter cartera .. agora quem se fodeu legal foi o moquero .. pois ele pode ate perde na justiça ..e ainda perdeu o pé e fodeu com o braço .. pela emprudencia dele , q concerteza estava em auta velocidade .. se eu nao estivese alhi ele teria passado reto na curva ..

sim o cara perdeu o pé e teve q fase 3 sirurgias no braço ...
foda q o pai compro o carro zerado ahshaiushaius nao tem nem 8mil km rodados ..
o prejuizo do carro nao vai ser tão caro ..

eu senti pena do cara ate eu ve bem oque aconteceu com o meu carro o guidão da moto passo uns 40 cm da minha cabeça ...

quero q esse cara se foda tambem .. pela emprudencia dele . pq alem de ele ter se ferido podia ter machucado eu e minha namorada gravimente ....

vo posta aqui os relatos que forem acontecendo =D

abraço galera

Amigo, acho quer foi totalmente infeliz em suas colocações.

Sua situação é delicada.

Você leu o que postei um pouco acima ???

A Culpa no direito é caracterizada justamente por Imprudência , Negligência e Imperícia

Como você mesmo disse :

"quero q esse cara se foda tambem .. pela emprudencia dele"

Ele não poderia te dizer :

"quero q esse cara se foda .. pela imperícia dele"

Como já tinha dito, vai depender de provas e tudo mais, mas sua situação não é fácil, principalmente porque quem levou a pior foi ele.

Lembra da culpa concorrente ????

Culpa concorrente não significa você ficar com seu prejuízo e ele com o dele.

Veja bem : queira ou não queria você agiu com Culpa(imperícia), não podia estar dirigindo.

Vocês dois foram culpados , cada um em sua medida, isso vai avaliar a culpa de cada um, mas reconheça seu erro.

Agora , o que complica é na esfera criminal.

Queira ou não queira amigo, não era prá você estar dirigindo, não era habilitado, e agiu com culpa (imperícia)

E 2o. , polícia rodoviária não dá parecer, ela simplesmente relata do ponto de vista dela o que ocorreu.

Vai existir um inquérito policial, você vai prestar depoimento , testemunhas(se tiver) , e vai com calma , porque se você disser toda essa besteira acima aí no depoimento, vai sobrar e grande prá você.

Se coloca só por um instante no lugar do motoqueiro que deve estar pensando:

" Meu Deus perdi meu pé , vou ter que andar de muleta pro resto da vida, por causa de um cara que nem habilitação tinha, filhinho de papai dando voltinha com a namorada , nem era prá estar dirigindo"

E lembre-se que essa é sua história, é histórias são fáceis de se derrubar em juízo.

E se o motoqueiro disser que você jogou luz alta nele ??? por isso perdeu o controle ???

Você vai dizer o que amigo ????? Você não tem carta !!!! Não é habilitado. Não poderia saber onde fica ou não fica a luz alta.(em tese)

Como já disse. Situação complicada. Procure um advogado prá acompanhar o inquérito policial.
 
duartead cara como tu é gente boa ein, tentando ajudar um cabaço desses.

Kleiner tu é um cabaço mesmo, tu mutilou uma pessoa e acha que ainda tem algum tipo de razão, e sim a culpa é tua por não ser habilitado a dirigir e pela tua idade o máximo que teria é uma permissão para dirigir, nem CNH teria. Tens é que fica esperto, porque não é só teu pai que vai se incomodar e sim tu que vai responder por isso pois já alcançasse a maioridade penal, tu pode ser preso e ainda ter que paga indenização e pensão pro motoqueiro o resto da vida.
Na boa, se você tivesse fobia social a um nível de não poder tirar a CNH, nem namorada tinhas muito menos a própria CNH pois não passaria no psicotécnico então larga dessa "desculpazinha esfarrapada".
Vê se amadureça um pouco, antes de falar tanta besteira.
 
kleiner, entenda uma coisa: vc nao tem carteira, após entender isso vera que culpa por culpa, a sua é maior, por nao estar habilitado, e pior ainda se vc escreveu no depoimento a velocidade que vc estava, por acaso sabe a velocidade maxima permitida no trecho??? vc sabe sobre direção defensiva???
p.s.:e nao confie em advogados, mesmo sendo sua tia
p.s2.: nao se esqueça que o outro lado deve ter dinheiro pra pagar advogado e o cara vai querer justiça, a mesma que vc diz que o certo seria ele pagar. uma historia, duas moedas
 
Última edição:
Dá pra entender o que o cara quer dizer:

Mesmo dirigindo sem carta, não causei o acidente, ou seja, foi o motoqueiro que invadiu minha faixa e acertou meu carro.


Kleiner, entenda uma coisa, a sua situação é relamente delicada. As coisas não são tão simples assim. Em tese, você dirigindo sem carta, não possui as habilidades suficientes para o manejo de um veiculo automotor. Portanto, em tese, o acidente poderia ser evitado.

Além disso, há a questão de que o acidente nunca teria acontecido, pelo menos do jeito que aconteceu, se vocÊ não tivesse passeando pelas ruas sem habilitação.

Você vai precisar de um bom advogado para contar o seu lado da história. De qualquer forma, tenha em mente que quem está legalmente respaldado, pelo fato de possuir a CNH, é o motoqueiro. Você terá que se esforçar o dobro para convencer o juiz. E outra coisa: pelo amor de Deus, tenha uma posição mais humilde! Se você não demonstrar remorso pela mutilação do motoqueiro, a coisa pode pesar pro seu lado.

Boa sorte e abraços! Tenha mais cuidado com o português ;)
 
duartead cara como tu é gente boa ein, tentando ajudar um cabaço desses.

Kleiner tu é um cabaço mesmo, tu mutilou uma pessoa e acha que ainda tem algum tipo de razão, e sim a culpa é tua por não ser habilitado a dirigir e pela tua idade o máximo que teria é uma permissão para dirigir, nem CNH teria. Tens é que fica esperto, porque não é só teu pai que vai se incomodar e sim tu que vai responder por isso pois já alcançasse a maioridade penal, tu pode ser preso e ainda ter que paga indenização e pensão pro motoqueiro o resto da vida.
Na boa, se você tivesse fobia social a um nível de não poder tirar a CNH, nem namorada tinhas muito menos a própria CNH pois não passaria no psicotécnico então larga dessa "desculpazinha esfarrapada".
Vê se amadureça um pouco, antes de falar tanta besteira.
Cara... peraí, o motoqueiro tava correndo em alta velocidade e veio de encontro com o carro do cara em CONTRA MÃO e o Kleiner é cabaço da história? Ele é o culpado pelo cara ter se fodido?
O motoqueiro é o certinho? Só porque o cara não tem CNH ele foi o imprudente? Isso porque ele virou o carro, se não o babaca já tava morto. :rolleyes:

Esses motoqueiros imprudentes tem mais é que se foder mesmo... tenho uma raiva disso. Aqui na minha rua passa toda hora nego de moto fazendo um barulho disgraçado a mil por hora, do moto taxi da esquina... esses dias mesmo ouvi a notícia de que um deles estourou a moto inteira ao bater num carro, porque será?

Analisando o caso sem levar em conta o mimimi da justiça, quem tá errado é o motoqueiro e pronto, se a versão que o cara escreveu aqui estiver certa. Não estou defendendo ninguém, mas tu falou besteira, pqp. Claro que é errado ele não estar com CNH, mas mesmo se tivesse com habilitação, a culpa seria a mesma: do motoqueiro. Quem foi imprudente foi o motoqueiro.
 
Última edição:
ae, na boa cara, pra mim isso nao vai dar em nada... relaxa... eles ficam te botando medo mais fica sussa... no maximo vc vai ter que prestar serviço a comunidade por ser réu primario e nao ter tido culpa de ter batido no cara... eu to ligado como são estes motoqueiros, a maioria é tudo louco, anda na contra-mão e tudo... fica tranquilo que vc não é o primeiro ser batido por um destes caras... e outra, dirigir sem carteira nao é considerado crime beleza? eh isso
 
só sei q uma vez um taxista bateu (só encostou) no carro dum conhecido meu, távamos em 3 carros, perseguimos o cara uns 15km, ae pegamos, chegou a polícia, o taxista tava cheiradasso completamente bebum.

ae meu amigo ñ tinha carteira e tinha feito uma falsificação escrota na carteira do irmão, o cana olhou aquilo e mandou o taxista vazar na msm hr, depois esse conhecido meu sephodel geral. (falsidade ideológica, e mais umas trocentas paradas tipo direção perigosa, sem habilitação, etc etc..)

[]'s
 
Isso foi numa BR? Pq fazer curva com moto em altavelocidade numa curva é a coisa mais comum...... Ele pode ter saído pouco da faixa dele e ter te acertado (isso é claro se tiver sido numa BR ou Estadual).

Tu jogou luz alta nele? Cegou o cara HUAUIAEHUIEA
 
Larapio me desculpe cara ... eu posso ter cupa assim por não ter habilitação , mas se ele não estive em alta velocidade ele não teria se perdido e vim reto no meu carro ... se caso eu estive se com habilitação , oque iria acontecer , o cara da moto seria culpado, mas por eu não ter habilitação vai surge todos esses problemas .. mas espero que tudo va pelo caminho certo ..

Minha fobia social é de um nível muito alta pois não saio muito de casa e por causa disso só fiz ate a 8 serie . tenho de preção e já tive depleção suicida , já tentei me mata e tals ... quando saio de casa fico muito nervoso e começo a vomitar ..

resumindo to fudido de ir ter q presta depoimento , e ainda mais em um lugar estranho . vôo ter q chapa de tanto remédio pra me deixa calmo ...

sobre sua "fobia social", como profissional da área, digo-lhe baseado nos dados apresentados nos seus posts do qual esta seja falha, mas não quero entrar nessa questão que foge do assunto do tópico.

ponha na cabeça de que você é o errado na historia, afinal como não tem CNH não era pra estar dirigindo, logo vai ter que responder por isso.
ah...você considera-se fudido? que piada, fudido é quem está mutilado de um jeito pior que você mandou a vitima se foder em um dos seus posts,
fudido, fudido mesmo você ainda vai ficar.
não gosto nem um pouco da sua falta de humildade com a situação.

ps.: Um corretor ortográfico lhe cairia bem.

Cara... peraí, o motoqueiro tava correndo em alta velocidade e veio de encontro com o carro do cara em CONTRA MÃO e o Kleiner é cabaço da história? Ele é o culpado pelo cara ter se fodido?
O motoqueiro é o certinho? Só porque o cara não tem CNH ele foi o imprudente? Isso porque ele virou o carro, se não o babaca já tava morto. :rolleyes:

Esses motoqueiros imprudentes tem mais é que se foder mesmo... tenho uma raiva disso. Aqui na minha rua passa toda hora nego de moto fazendo um barulho disgraçado a mil por hora, do moto taxi da esquina... esses dias mesmo ouvi a notícia de que um deles estourou a moto inteira ao bater num carro, porque será?

Analisando o caso sem levar em conta o mimimi da justiça, quem tá errado é o motoqueiro e pronto, se a versão que o cara escreveu aqui estiver certa. Não estou defendendo ninguém, mas tu falou besteira, pqp. Claro que é errado ele não estar com CNH, mas mesmo se tivesse com habilitação, a culpa seria a mesma: do motoqueiro. Quem foi imprudente foi o motoqueiro.

se não tem CNH não tem nada que estar atras de um volante dirigindo.

ae, na boa cara, pra mim isso nao vai dar em nada... relaxa... eles ficam te botando medo mais fica sussa... no maximo vc vai ter que prestar serviço a comunidade por ser réu primario e nao ter tido culpa de ter batido no cara... eu to ligado como são estes motoqueiros, a maioria é tudo louco, anda na contra-mão e tudo... fica tranquilo que vc não é o primeiro ser batido por um destes caras... e outra, dirigir sem carteira nao é considerado crime beleza? eh isso

é crime sim,"Art. 309. Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano:
Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa."
 
Todos aqui entendemos que o motoqueiro causou o acidente. Contudo, isso não apaga o fato de vc estar dirigindo sem habilitação e portanto, cometendo uma grave infração.
 
No julgamento eles vão olhar friamente, sem emoções, as provas e fatos, o fato é que o motorista era inabilitado, envolveu-se em um acidente e o outro, mesmo que errado teve prejuizo físico...igual um caso, ouvi falar, uma pessoa ia descendo a 23 de maio, um suicida se atirou de um viaduto e caiu bem na frente dele, o carro passou por cima, mas o corpo do suicida ficou preso debaixo do veículo, o cara tentou andar um pouco e teve que encostar, tentou uma rézinha e nada, ficou lá parado com o corpo debaixo do carro até chegar a viatura...resultado: Constou na ocorrência a morte como 'atropelamento', alguém que dirige, tem que se cuidar dos outros veículos e pedestres ou ficar pronto para dor de cabeça.
novedejulho.jpg
 
Preso tu nao vai, porque para ser preso no transito, tem que tar ferrado demais ou matar alguem.. e poxa, estamos no BR, tem cara com homicidio nas costa, trafico, assalto que nao da um ano na cadeia ja ta solto :lol:
 
[Wolverine];5099212 disse:
Todos aqui entendemos que o motoqueiro causou o acidente. Contudo, isso não apaga o fato de vc estar dirigindo sem habilitação e portanto, cometendo uma grave infração.

todos não... por enquanto só sabemos de uma versão... sem carteira, dirigindo na rodovia com a namorada do lado e tem fobia social??? algo estranho nisso.

e se pensar na descrição: curva e o motoqueiro muito rapido invadiu a faixa e teve o pé "esmagado", ou seja, prensou na lateral do carro. Pela velocidade o cara teria morrido... tem algo nao encaixando.
 
kara nao reclama dos motoquero impridente que eles que sustentam minha casa. meu pai e medico e trabalha no hospital de queimaduras , muito massa de 10 em 10 minutos chega um motoqueiro la todo fudido , teve uma veis que na porta do hospital 2 motoquero bateram de frente na lombofaixa .... resumindo creio na versao de que o motoca tava tentando suicidio
 
todos não... por enquanto só sabemos de uma versão... sem carteira, dirigindo na rodovia com a namorada do lado e tem fobia social??? algo estranho nisso.

e se pensar na descrição: curva e o motoqueiro muito rapido invadiu a faixa e teve o pé "esmagado", ou seja, prensou na lateral do carro. Pela velocidade o cara teria morrido... tem algo nao encaixando.

E vc espera o motoqueiro vir aqui e contar a parte dele?

Eu quis dizer que a parte do acidente a gente já entendeu, mas nada diminui a infração dele em não ter carta de habilitação.
 
[Wolverine];5100311 disse:
E vc espera o motoqueiro vir aqui e contar a parte dele?

Eu quis dizer que a parte do acidente a gente já entendeu, mas nada diminui a infração dele em não ter carta de habilitação.

claro que não, mas podemos tentar deduzir algo pela forma que ele age e contou o acidente :D
 
:eek: Vc tem fobia social...hmmm interessante...sem querer mudar de assunto...
Os pacientes com fobia social geralmente não conseguem dizer não a um vendedor insistente, compram um produto de que não precisam, só para se verem livres daquele vendedor, mas também nunca mais voltam àquele lugar. Os namoros muitas vezes são aceitos por conveniência e não por desejo verdadeiro. Os fóbicos sociais freqüentemente têm uma auto-estima baixa e julgam que devem aceitar a primeira pessoa que surge porque acham que não despertarão os interesses em mais ninguém.
...falando nisso, vc faz tratamento? é porque eu queria saber se de repente, não mais do que de repente...:p...não tem uma daquelas gatas lindas e extasiantes, de tirar o fôlego e parar o trânsito, com endereço e telefone para eu chegar junto, digo, tentar ajudá-la e testar algum tipo de terapia conjunta...huahuahuahuahuahua :lol: brincadeirinha.

E esse lance seu, talvez vc possa usar isso, procure um psi...squi...um doutor também pra ver se junto com o advogado isso não alivia sua barra.
fui...
Desculpe a brincadeira.
 
É mano...senta e chora.

Responsabilidade criminal tua, lesao corporal grave ou gravíssima a depender de como vai ficar, ou não o pe do motoca e infração ao CTB, sendo, ainda, passível de indenização cível.

Do cabra la do pé esfacelado, responsabilidade criminal tb e cível.

Maaaaaaas...acho que tua situação é pior do que a do cara.

Mas ainda assim,
 
Pois se vou fase oque Neh
 
Última edição:
Como de costume, alguem posta um tópico um pouco controverso e já aparecem as opiniões estranhas, exageradas, nazistas, dos users que nada sabem e não resistem a chance de ficar quietos... 90% do que foi postado aqui até agora se joga no lixo sem perder um caractere válido.

Kleiner, se a sua ideia ao postar aqui o seu problema era só jogar conversa fora e passar o tempo, ok, mas se era conseguir alguma ajuda de verdade, faz assim: sai do PC e vai conversar com um bom advogado acostumado a trabalhar com acidentes de trânsito.

Se era só pra jogar conversa fora mesmo, o que eu penso é o seguinte: Não se dirige sem habilitação. Justamente pelo fato de que, em caso de acidente, vira tudo uma lenha. Uma lenha pra ti, pro dono do carro, e pra quem mais estiver envolvido.
 
é Foda cara esses motoqueiros q acham q o asfalto é só deles ..e o motoqueiro veio de luz alta . certeza pq chego a me sega um pouco . mas mesmo assim fui desviando o carro para o acostamento ..
imaginem , vocês de boa andando de carro a uns 60kmh e vem um motoqueiro na contra mão e batem em vocês , tipo alem dele ter se machucado gravemente . podia ter machucado eu e minha namorado , mais tarde vou posta as fotos do carro batido ..

não tens essa de imaginar, você não tem nem carteira não tem direito de imaginar nada disso.

e espero q a justiça seja feita ..

se justiça fosse feita, tu tava é na cadeia.
seu inconsequente e irresponsável, não é capacitado pra dirigir faz as merdas, ferra com a vida de uma pessoa e ainda fica pagando de coitadinho?
quando tu respeitar as leis tu pode ter direito clamar justiça.
 
Eu já peguei estradas assim, de uma pista indo e outra vindo, estilo a Raposo Tavares...
8504F_2.jpg

Lembro de ter pego um trecho entre Ibiuna e Piedade que não tinha luz, nem sinalização na pista e nem olho de gato, a pista parecia uma coisa só, acho que recapearam e nem a dupla faixa central tinha nesta noite que eu passei lá, teve neblina e choveu pra completar...é terrivel, à noite ainda dava até medo de acelerar, tinha que ser de farol alto ou praticamente não dava pra andar, daí vinha os caminhoes no sentido contrário, então tinha que abaixar o farol até passar para depois subir novamente...senão o caminhão joga pra cima de bronca...meu, escapei de várias, vc tem que se considerar sortudo mesmo com esse problema, se fosse um caminhão vcs certamente poderiam ter se machucado muito, às vezes um caminhão ou outro invade uma parte da pista quando vc entra pra esquerda, então desde que fui ensinado fiz as curvas abertas pra esquerda, beirando mesmo o acostamento, e fechadas pra direita da mesma forma, assim eu preservei minha vida...se vc perdeu a curva é porque invadiu a pista do motoqueiro e ele estava perto da faixa central, provavelmente ambos erraram e tiveram muita sorte.
Vou lhe dizer outra coisa, quem anda sempre pela esquerda são os barbeiros, vc mantendo a direita, anda na boa, os barbeiros passam, se colidem, e vc chega aonde quer quase sem passar aperto...
Boa Sorte.
 
Última edição:
Larapio , nem vou discuti com você cara
 
Última edição:
não tens essa de imaginar, você não tem nem carteira não tem direito de imaginar nada disso.



se justiça fosse feita, tu tava é na cadeia.
seu inconsequente e irresponsável, não é capacitado pra dirigir faz as merdas, ferra com a vida de uma pessoa e ainda fica pagando de coitadinho?
quando tu respeitar as leis tu pode ter direito clamar justiça.


Nossa. Taí, prova do que eu tava falando. Mais um nazista de fórum... nunca avançou um sinal... :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo