• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Uma Nova ERA (Gulftow-Fermi-Antec-Obsidian)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

elyeder

know-it-all Member
Registrado
Acabei de montar meu novo PC. Nesta nova configuração resolvi chutar o pau da barraca e montar um PC com bom desempenho e beleza, para isto resolvi pegar algumas pecas de fora, então tive que aguardar alguns(vários) dias para começar a empreitada.
Como o lema desse novo PC era beleza e desempenho, eu comecei com o gabinete, a escolha não foi difícil; fui de primeira no Corsair Obsidian que para min é um dos mais bonitos gabinetes já feitos, porem o preço dele em lojas no brasil sempre foi proibitivo, e o risco de ser tachado em uma importação deste volume é enorme. Foi quando apareceu essa belezura no PY e sem pensar pedi o meu.
Pronto gabinete escolhido, agora vamos para o "resto". Como eu resolvi montar algo fodástico, logo eu pensei....qual fonte?....e logo apareceu a resposta da minha dúvida, ANTEC*TQP*1200w.
Depois disso escolhido, fui as compras com o Junior (Criminal). Comprei com ele a Antec e comecei a conversar sobre processador, já tinha um w3520 "milagroso" q faz 4.0 com 1.17v e 1.20vtt, mais eu queria muito mais do que isso. E então surgiu o nome GULFTOWN na conversa.....ele tinha alguns; mais o over* não estava me*satisfazendo, resolvi esperar mais alguns batchs diferentes, enquanto isso apareceu algumas duvidas sobre vga, e como eu ja tive a serie 5xxx resolvi arriscar nas Fermis, e como queria algo fodão....pedi 2 logos de cara.
VGA escolhida....gulftown pendente...fonte comprada...restou amenizar o meu grande problema com o barulho gerado pelas minhas fans Adda de 105cfm. Como uso 4 Addas no PC, me vi obrigado a "controlar" o ruido gerado por elas. Comprei um lindo controlador de fan, no inicio achei ele meio "fresco" com muitas luzes e firulas, porem acabei comprando o AeroCool Touch 2000.
Agora só faltavam as mangueiras do WC, que acabei comprando uma preta na Performance-PC, e esperar um Gulf que me agradasse......
Uma semana depois desses fatos apareceram 4 novos Gulfs e acabei escolhendo 1....só que esta semana não foi só isso. De surpresa, minha esposa vendo o meu "empenho" na escolha e compra das pecas, resolveu me dar um presente de dias dos pais....ela "SIMPLESMENTE" me perguntou se eu queria uma TERCEIRA Fermi....orraaaaaa....nem pensei e ja respondi.....pode ser...eu aceito esse "mimo"....
O resto do PC ficou igual, as memorias Trident de 2000mhz e cas9, o HD usaria o Velociraptor de 300gb para SO*e mais 3x 1TB para guardar "tranqueiras"; A placa mãe seria a "velha EVGA*Classif x58 760 e o monitor um Samsung 23" Full HD....
Começaram a chegar as pecas, e a mangueira foi a última a chegar. Depois de tudo em casa, comecei a montar o PC, Estava com um pouco de preguiça e falta de tempo, porem 3 dias depois, o PC estava montado e funcionando.....agora só resta começar os testes....
Devo começar hj a testar o Gulf e seu over e depois vamos as Fermis.....vou postar algumas fotos preliminares do PC, quando der tempo, coloco o vídeo.....

Agradeço a Minha Esposa Paula pela paciência que ela teve comigo e com a minha bagunça, ao meu filho que me ajudou na escolha das pecas =), ao Alexandre/C_YAA que ajudou na escolha das melhores pecas e pela ajuda na forma de organizar o gabinete.

FOTOS:

dsc01956i.jpg


dsc01959d.jpg


dsc01962sx.jpg


dsc01954r.jpg


dsc01945r.jpg



O ANJO
pascoa043.jpg



Depois* posto um video com o PC ligado e o Mais Importante.......TESTES.....


*é bem depois mesmo....hj vou ficar com o nenem...sabado anoite se der eu comeco a fazer over no Gulf :evil:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo