• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Uma palavra: Esqueça o Aero do Vista

Ice_Mc

Hungry Member
Registrado
Galerinha que curte Linux pra quem curte esse Sistema Operacional ou pretende futuramente aderir a ele, e gostaria de ter uns efeitos estilo Aero do WinVista o novo (Ubuntu Gutsy 3D Effects) da de 10 a 0 no Aero do quem num viu ai ta ele......

http://www.youtube.com/watch?v=Fyl_...9319916383018950&ad=1215019482&uit=/Home.aspx
http://www.youtube.com/watch?v=-lcv_l7Y73o&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ZaUmBTp-e-g&feature=related

sim e pra jogar faz como?:whistle:
 
Uma palavra? :whistle:


Sei lá, pra mim esses efeitos incomodam bastante. :said:
 
Bom, eu comecei a usar eles.. Até que tive que retirar o linux, e colocar novamente..

Até agora, não me animei a instalar novamente o compiz, nem nada de efeito..

MAS, só uma perguntinha...

Dei uma olhada na net e me deparei com o 'Ubuntu Ultimate Edition 1.8', o qual tem uns videos no YT cheio de efeitos.

Queria saber se tais efeitos tem no ubuntu normal - versão 8.04..
 
faz um dual boot com o xp :) e pras demais coisas use o linux e seja feliz - ou não! :huh:

Desde que o XP não esteja em RAID, seja feliz..

Porque se estiver, :ranting3::ranting3::ranting3:

Estou lutando aqui, e até agora, a unica solução foi desabilitar o raid na bios quando eu quero usar o ubuntu (que está num ide)..
 
Pena q naum tem DIrectx :(
 
Pena q naum tem DIrectx :(

Pena as softhouses usarem a porcaria do DX em vez do OpenGL para cada game novo em DX tem que se fazer um bom Up ao PC.... querem jogar usem consolas foi para isso que elas foram criadas...

PS. e o DX pode ser instalado no Linux via WINE

Abraços
 
Uma palavra? :whistle:


Sei lá, pra mim esses efeitos incomodam bastante. :said:

tbm acho a msma coisa, eh soh pra demorar mais pra abrir as janelas..
interessante eh soh nos primeiros dias, enquanto vc naum conhece as parada direito, dpois fica sem graça
 
esses efeitos,tanto no linux quanto no vista me cansaram rapido... qual a graça de toda vez q vc mover uma janela ela parecer uma 'geleia' :p
 
Linux = máquina de escrever cara pra cacete.
Dependendo da sua configuração, nem internet você consegue ter.
Tenta usar um Speedstream via USB.
 
sim e pra jogar faz como?:whistle:

Seção PC Games é mais acima...

Dei uma olhada na net e me deparei com o 'Ubuntu Ultimate Edition 1.8', o qual tem uns videos no YT cheio de efeitos.

Queria saber se tais efeitos tem no ubuntu normal - versão 8.04..

O Compiz fusion pode ser instalado em qualquar distribuição.

Desde que o XP não esteja em RAID, seja feliz..

Porque se estiver, :ranting3::ranting3::ranting3:

Estou lutando aqui, e até agora, a unica solução foi desabilitar o raid na bios quando eu quero usar o ubuntu (que está num ide)..

Não use Ubuntu e seja feliz...

Pena q naum tem DIrectx :(

Graças a Deus não tem DirectX.

tbm acho a msma coisa, eh soh pra demorar mais pra abrir as janelas..
interessante eh soh nos primeiros dias, enquanto vc naum conhece as parada direito, dpois fica sem graça

esses efeitos,tanto no linux quanto no vista me cansaram rapido... qual a graça de toda vez q vc mover uma janela ela parecer uma 'geleia' :p

Efeitos visuais são feitos pra deixar o sistema bonitinho, e só. Se for pra ficar brincando, melhor instalar um jogo (no Windows, é claro).

Linux = máquina de escrever cara pra cacete.
Dependendo da sua configuração, nem internet você consegue ter.
Tenta usar um Speedstream via USB.

Por isso os modens USB sumiram do mapa.. porque são ruins, até mesmo no Windows.

Até onde me lembro, máquinas de escrever não servem pra servidor de email (hotmail) e nem servidor de CS (um monte por ai)...
 
Linux = máquina de escrever cara pra cacete.
Dependendo da sua configuração, nem internet você consegue ter.
Tenta usar um Speedstream via USB.

e meu amigo continue bitolado com seu windows pirateado !

Por isso os modens USB sumiram do mapa.. porque são ruins, até mesmo no Windows.

Até onde me lembro, máquinas de escrever não servem pra servidor de email (hotmail) e nem servidor de CS (um monte por ai)...

perde tempo nao black !
 
Linux = máquina de escrever cara pra cacete.
Dependendo da sua configuração, nem internet você consegue ter.
Tenta usar um Speedstream via USB.
Quanta besteira numa frase tão pequena....
vc acha q 70% das pesquisas feitas atualmente no mundo são produzidas em cima de qual plataforma....??
não vamos começar aquela velha guerrinha dos sistemas operacionais neh....
mas tu tb se puxou nessas....
máquina de escrever....haeuHUEHuehuEHUheuAHEUae
maldita inclusão digital.....:slap:
 
Quanta besteira numa frase tão pequena....
vc acha q 70% das pesquisas feitas atualmente no mundo são produzidas em cima de qual plataforma....??
não vamos começar aquela velha guerrinha dos sistemas operacionais neh....
mas tu tb se puxou nessas....
máquina de escrever....haeuHUEHuehuEHUheuAHEUae
maldita inclusão digital.....:slap:

mardeta incrusao digitar ! uauhahuahuhaua
 
Hoje com virtualização, uso três sistemas operacionais ao mesmo tempo, até MAC. O negócio é que o para jogos tem de ser o principal.
 
achei muito irados os efeitos mas só tem graça no inicio mesmo, mas vale para mostrar o potencial de desktop do linux.

eu adoro o linux só no uso mais pode incompatibilidade principalmente em documentos que quer queira ou não sempre da um problema.
 
Quase todos os efeitos são perfumaria mesmo, mas a mudança de área de trabalho com o scroll do mouse e a mudança de janelas simplesmente colocando o ponteiro do mouse no canto do desktop+scroll do mouse, deixa tudo muito mais confortável, ainda mais q eu trabalho com muitas janela abertas, o zoom é outro efeito q eu uso muito também quando estou lendo textos muito longos na internet.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo