Uma pergunta

killercabuloso

Metal em primeiro lugar
Registrado
Eu posso até está fazendo uma idiotice fazendo essa pergunta...... eu me pergunto todos os dias Pq a ATI e Nvidia ainda continuan lançando placas novas se tipo,,,, se o vista vai usar Directx 10... se o usuario comprar a melhor placa do mercado 1 dia antes do lançamento do vista pra q vai servir a plaquiinha mais nova dele se nem tem o maldito recurso DIRECTX 10.....Eu vo esperar o vista sair pra fazer meu proximo up....
 
E você acha que só você pensa assim? Ninguém vai comprar uma placa DX9 um dia antes do lançamento do DX10, apenas os leigos mal informados.
 
mercado.dinheiro.ganancia.eles devem estar atulhados de gpu´s e tem q desovar o estoque senão: preju.soca placa nova(???) neles e com uma maquiagem de gts super 2 ultra mega xtxyz vende bem(aumenta um pouquinho as freq. e ta ai uma placa nova).não se assuste se ver saido por ai uma radeon 1990 xtx xx ou 7999 tgx2 até o fim do ano.. hahahahahaha.
 
mercado.dinheiro.ganancia.eles devem estar atulhados de gpu´s e tem q desovar o estoque senão: preju.soca placa nova(???) neles e com uma maquiagem de gts super 2 ultra mega xtxyz vende bem(aumenta um pouquinho as freq. e ta ai uma placa nova).não se assuste se ver saido por ai uma radeon 1990 xtx xx ou 7999 tgx2 até o fim do ano.. hahahahahaha.

Mais ou menos isso ae.Afinal pra uma empresa o importante é ganhar dinheiro!;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo