• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Uma Verdade Inconveniente - By Uri

bom video...mais tambem o cara tem grana...eu tenho aqui em casa :D
 
Já vi esse Filme ae Excelente mesmo!! deveria passar nos canais a fora ae!
esse cara deveria ser presidente la do EUA pena que ele desistiu heheheh
 
Falando em Al Gore, aquecimento e derivados, segue um trabalho de Ecologia que eu fiz esse ano. O melhor é que eu fiz sozinho e o trabalho superou muitos feitos em grupo.

Ecologia

Desde as primeiras medições da concentração de carbono na atmosfera atualmente e de tempos atrás por análises do ar aprisionado nas geleiras, foi possível constatar que o ser humano está mudando drasticamente a concentração de na atmosfera, causando efeitos colaterais na temperatura e no meio-ambiente. Quando tratamos do aumento da concentração deste, tratamos também de um aumento na temperatura global, já que quanto com isso mais raios infravermelhos permanecem na Terra, aquecendo-a.

No gráfico abaixo, podemos verificar que quanto maior é a concentração de carbono, maior será a temperatura.
graphim8.png
Quando tratamos de mudanças de temperaturas em um Ecossistema, tratamos também de alteração nas cadeias alimentares, períodos de reprodução dos seres e muitos outros pontos. Temos como exemplo as Baleias, que devido ao aumento da temperatura dos oceanos, perdem seu senso de direção indo a locais em que nunca estiveram antes. Mesmo os cetáceos tendo uma capacidade de adaptação incrível, as mudanças estão ocorrendo em uma velocidade tão grande que não se tem uma posição oficial de que até ponto eles agüentarão.
baleiadebossa6uu5.jpg
Com o derretimento de geleiras, o urso polar não tem uma superfície a habitar, e morrem afogados no mar gelado. Em um relatório que foi publicado em 2005, durante um reconhecimento no ártico foram identificados cerca de 40 ursos nadando sem nenhuma terra firme por perto e foram contabilizados quatro corpos boiando, sem vida. Tendo como referência a velocidade em que os animais em geral sofrem com o aquecimento, nos anos anteriores a 2004 nunca foram vistos mais de um Urso nadando ao mar Livre. O gráfico abaixo mostra claramente que a medida dos anos, a superfície de gelo anual vem diminuindo rapidamente. Destaque ao período que consiste entre 2004 e 2005, reparando que houve uma queda de superfície gélida (em Km²) de níveis alarmantes
extensogeloid1.png
Saindo do ártico, vamos para a América do Sul. Segundo a ONU, aproximadamente 20% da América do Sul pode virar deserto como conseqüência Desmatamento e Erosão. À medida que as matas vão sendo retirados os reservatórios d’água vão diminuindo, aumentando as áreas desertas e que por sua vez pela falta de água, impedem a Evaporação e a formação de chuvas afetando também a Fauna que depende tanto da vegetação como alimento ou moradia quanto da água

Um relatório da ONU em Abril de 2007 indica que se a Temperatura terrestre aumentar cerca de 1.5ºC acima dos níveis medidos em 1990, aproximadamente 30% das espécies de animais e vegetais estarão com risco de extinção devido à tentativa de migração dos animais ou a invasão de outros que migraram para outros ecossistemas. A partir dessa extinção em massa, temos outras conseqüências como a proliferação de doenças, mudanças bruscas no clima e o não menos importante entre eles, o aumento do nível do Mar.

Está claro que se as medidas apresentadas não forem concretizadas, o ambiente vai sofrer fortemente, de modo que haverá conseqüências para o ser humano, principalmente em fenômenos envolvendo animais que migram e alterar o ambiente em que se instalam. Temos como um exemplo o aparecimento de [Essa parte foi corrigida, mas no texto que eu salvei não tem]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo