![j2TDefZ.png](http://i.imgur.com/j2TDefZ.png)
Gênero: Action RPG - Open World
Desenvolvedora: Solarfall Games
Data de Lançamento: 2015-2016
Site Oficial: https://umbragame.com
Plataforma: PC - Windows e Linux
Kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/1062682568/umbra
O que é Umbra?
Umbra é um jogo Action RPG de mundo aberto desenvolvido pela Solarfall Games com um calibre gráfico incrível, do qual você vive na pele de um soldado que está foragido por conta de ser condenado à morte por conta de seus misteriosos poderes que vieram à surgir de maneira desconhecida. Sendo assim você é caçado tanto pelos humanos quanto monstros selvagens, no meio de sua fuga você é recrutado por um misterioso grupo de templários e então a aventura começa.
Diferencial
O game Umbra oferece alguns sistemas que podem ser considerados inovadores ou não por seus jogadores, porém de fato pode ser considerado um jogo bem criativo e com seu toque especial nessa categoria.
Gráficos - O game conta com gráficos incríveis como nenhum outro Action RPG - Open World atual.
Forma Apocalíptica - Você na criação de personagem e ao longo da história cria conhecimento de poderes especiais para o seu personagem dos quais permitem que você se transforme em um demônio, sombra, ganhar membros adicionais, e muitas outras formas para esmagar e mutilar seus inimigos. Exemplos; Você poderá escolher ter asas para voar para lugares que nenhum outro personagem que não tenha asas poderá ir, poderá voar pelo campo de batalha, ou incediar seu próprio corpo e todos à sua volta irão tomar dano e qualquer dano de fogo que você receber irá diretamente lhe curar e prover mais defesas, ou até mesmo criar um terceiro braço para carregar uma arma adicional e bater com duas ou até três armas ao mesmo tempo.
Casas - Você poderá ter sua própria casa, desde escolher o piso até o papel de parede, móveis, posicionamento de sua lareira e poderá exibir seus ganhos e caças para que outros além de você mesmo possam ver e admirar. Como citado pelos próprios desenvolvedores no Kickstarter você poderá criar uma dungeon na parte inferior de sua casa com suas próprias armadilhas, monstros e chefes (no posicionamento que quiser), para que outros jogadores possam tentar arriscar suas vidas em sua dungeon, foi citado também um possível sistema de ladder para o sistema de casas/dungeons.
Craft Diferenciado - Você poderá criar itens da forma mais inusitada e diferente possível, você poderá escolher desde qual lamina quer usar na arma, empunhadura, pomo, e guarda-mão. Com cada peça dando um visual totalmente novo para a arma e cada uma oferecendo um atributo diferente para se adaptar melhor ao seu personagem. Porém para conseguir "encaixar" tudo em sua arma, você deverá passar por um mini game do qual terá que realizar acertos para deixar sua arma totalmente encaixada e com seus devidos acertos poderá adicionar encantamentos específicos à arma e bônus adicionais. Porém não será nada fácil!
Interação de Elementos e Cenários Destrutíveis - O game irá oferecer um sistema de elementos do qual irá permitir que os elementos interajam entre si, exemplo; Você se encontra em um cenário do qual existe um horda de monstros lhe seguindo por um rio, assim que você pisa em terra firme você canaliza uma magia de raios direto no rio, sendo assim a água acaba sendo condutora (assim como na vida real) da eletricidade e acaba eletrocutando a horda inimiga e os atordoando. Resumidamente os elementos interagem entre si, o gelo congela a água, a água é condutora de energia, o fogo acaba interagindo com gases no cenário. E o melhor de tudo, grande parte dos cenários serão destrutíveis, desde árvores, paredes, pontes até quase a destruição de todo um cenário formando um cenário totalmente novo e com passagens secretas.
Inimigos Complexos - De acordo com a desenvolvedora os inimigos e os tão temidos chefes terão uma IA (Inteligência Artificial) muito avançada da qual os mesmos irão interagir com os cenários, ter inúmeros tipos de ataques e movimentos especiais para desviar dos seus ataques e lhe confundir, e os chefes terão muitos ataques diferenciados e mecânicas das quais estarão preparados para qualquer tipo de herói, serão EXTREMAMENTE difíceis porém MUITO recompensadores.
História
Lore ainda não disponibilizada, irei disponibilizar aqui neste tópico assim que conseguir mais informações.
A Desenvolvedora
A Solarfall Games está situada em Nice na França, ela conta com oito membros extremamente dedicados que são; Daniel Dolui, Patrick Miegeville, Simon Majar, Alexandre Le Corre, Romain Pommier, Jonathan Colin, Aurore Fiorini, e Nathanael Fis dos quais começaram o desenvolvimento de seu primeiro game juntos o Umbra à quatro anos atrás, e tem cerca de um ano que todos largaram seus reais empregos para se dedicar 100% de seu tempo ao desenvolvimento de Umbra. Toda equipe tem muita experiência na CRYEngine 3 e estão preparados para criar um incrível mundo de Umbra. Lore ainda não disponibilizada, irei disponibilizar aqui neste tópico assim que conseguir mais informações.
A Desenvolvedora
A Solarfall não possui nenhum investidor por trás das cortinas ou publisher, todo o investimento está sendo pago do bolso dos próprios desenvolvedores para que os mesmos possam criar um game sem interferências de grandes investidores e companhias. Os mesmos pretendem continuar 100% independentes no desenvolvimento de Umbra.
Kickstarter
A Solarfall apesar de estar totalmente independente e custeando tudo com seu próprio bolso, resolveu abrir o projeto ao Kickstarter que é um "programa" de crowdfunding para acelerar o desenvolvimento e trazer mais conteúdo e melhores ferramentas para o desenvolvimento do mesmo.
Para ajudar no desenvolvimento do projeto e conseguir garantir sua cópia do jogo seja digital ou física e alguns bônus especiais do Kickstarter os mesmos criaram diversos pacotes desde $1 dólar até $10,000 dólares com diversos bônus diferentes em cada categoria.
Os mesmos já abriram o projeto no Kickstater tem 13 dias contados à partir da data de hoje (28/05/2015) e já contam com cerca de 5,700 contribuintes e $192,000 dólares com um objetivo de atingir $225,000 dólares dentro dos 30 dias de Kickstarter (17 faltantes), o que gráficos indicam que o projeto irá conseguir atingir sua meta com sucesso em poucos dias.
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