Umbra - [PREVIEW]

Akraid

know-it-all Member
Registrado
j2TDefZ.png






Gênero: Action RPG - Open World
Desenvolvedora: Solarfall Games
Data de Lançamento: 2015-2016
Site Oficial:
https://umbragame.com
Plataforma: PC - Windows e Linux
Kickstarter:
https://www.kickstarter.com/projects/1062682568/umbra


O que é Umbra?

Umbra é um jogo Action RPG de mundo aberto desenvolvido pela Solarfall Games com um calibre gráfico incrível, do qual você vive na pele de um soldado que está foragido por conta de ser condenado à morte por conta de seus misteriosos poderes que vieram à surgir de maneira desconhecida. Sendo assim você é caçado tanto pelos humanos quanto monstros selvagens, no meio de sua fuga você é recrutado por um misterioso grupo de templários e então a aventura começa.


Diferencial

O game Umbra oferece alguns sistemas que podem ser considerados inovadores ou não por seus jogadores, porém de fato pode ser considerado um jogo bem criativo e com seu toque especial nessa categoria.

Gráficos - O game conta com gráficos incríveis como nenhum outro Action RPG - Open World atual.

Forma Apocalíptica - Você na criação de personagem e ao longo da história cria conhecimento de poderes especiais para o seu personagem dos quais permitem que você se transforme em um demônio, sombra, ganhar membros adicionais, e muitas outras formas para esmagar e mutilar seus inimigos. Exemplos; Você poderá escolher ter asas para voar para lugares que nenhum outro personagem que não tenha asas poderá ir, poderá voar pelo campo de batalha, ou incediar seu próprio corpo e todos à sua volta irão tomar dano e qualquer dano de fogo que você receber irá diretamente lhe curar e prover mais defesas, ou até mesmo criar um terceiro braço para carregar uma arma adicional e bater com duas ou até três armas ao mesmo tempo.

Casas - Você poderá ter sua própria casa, desde escolher o piso até o papel de parede, móveis, posicionamento de sua lareira e poderá exibir seus ganhos e caças para que outros além de você mesmo possam ver e admirar. Como citado pelos próprios desenvolvedores no Kickstarter você poderá criar uma dungeon na parte inferior de sua casa com suas próprias armadilhas, monstros e chefes (no posicionamento que quiser), para que outros jogadores possam tentar arriscar suas vidas em sua dungeon, foi citado também um possível sistema de ladder para o sistema de casas/dungeons.

Craft Diferenciado - Você poderá criar itens da forma mais inusitada e diferente possível, você poderá escolher desde qual lamina quer usar na arma, empunhadura, pomo, e guarda-mão. Com cada peça dando um visual totalmente novo para a arma e cada uma oferecendo um atributo diferente para se adaptar melhor ao seu personagem. Porém para conseguir "encaixar" tudo em sua arma, você deverá passar por um mini game do qual terá que realizar acertos para deixar sua arma totalmente encaixada e com seus devidos acertos poderá adicionar encantamentos específicos à arma e bônus adicionais. Porém não será nada fácil!

Interação de Elementos e Cenários Destrutíveis - O game irá oferecer um sistema de elementos do qual irá permitir que os elementos interajam entre si, exemplo; Você se encontra em um cenário do qual existe um horda de monstros lhe seguindo por um rio, assim que você pisa em terra firme você canaliza uma magia de raios direto no rio, sendo assim a água acaba sendo condutora (assim como na vida real) da eletricidade e acaba eletrocutando a horda inimiga e os atordoando. Resumidamente os elementos interagem entre si, o gelo congela a água, a água é condutora de energia, o fogo acaba interagindo com gases no cenário. E o melhor de tudo, grande parte dos cenários serão destrutíveis, desde árvores, paredes, pontes até quase a destruição de todo um cenário formando um cenário totalmente novo e com passagens secretas.

Inimigos Complexos - De acordo com a desenvolvedora os inimigos e os tão temidos chefes terão uma IA (Inteligência Artificial) muito avançada da qual os mesmos irão interagir com os cenários, ter inúmeros tipos de ataques e movimentos especiais para desviar dos seus ataques e lhe confundir, e os chefes terão muitos ataques diferenciados e mecânicas das quais estarão preparados para qualquer tipo de herói, serão EXTREMAMENTE difíceis porém MUITO recompensadores.


História

Lore ainda não disponibilizada, irei disponibilizar aqui neste tópico assim que conseguir mais informações.


A Desenvolvedora

A Solarfall Games está situada em Nice na França, ela conta com oito membros extremamente dedicados que são; Daniel Dolui, Patrick Miegeville, Simon Majar, Alexandre Le Corre, Romain Pommier, Jonathan Colin, Aurore Fiorini, e Nathanael Fis dos quais começaram o desenvolvimento de seu primeiro game juntos o Umbra à quatro anos atrás, e tem cerca de um ano que todos largaram seus reais empregos para se dedicar 100% de seu tempo ao desenvolvimento de Umbra. Toda equipe tem muita experiência na CRYEngine 3 e estão preparados para criar um incrível mundo de Umbra.

A Solarfall não possui nenhum investidor por trás das cortinas ou publisher, todo o investimento está sendo pago do bolso dos próprios desenvolvedores para que os mesmos possam criar um game sem interferências de grandes investidores e companhias. Os mesmos pretendem continuar 100% independentes no desenvolvimento de Umbra.


Kickstarter

A Solarfall apesar de estar totalmente independente e custeando tudo com seu próprio bolso, resolveu abrir o projeto ao Kickstarter que é um "programa" de crowdfunding para acelerar o desenvolvimento e trazer mais conteúdo e melhores ferramentas para o desenvolvimento do mesmo.

Para ajudar no desenvolvimento do projeto e conseguir garantir sua cópia do jogo seja digital ou física e alguns bônus especiais do Kickstarter os mesmos criaram diversos pacotes desde $1 dólar até $10,000 dólares com diversos bônus diferentes em cada categoria.

Os mesmos já abriram o projeto no Kickstater tem 13 dias contados à partir da data de hoje (28/05/2015) e já contam com cerca de 5,700 contribuintes e $192,000 dólares com um objetivo de atingir $225,000 dólares dentro dos 30 dias de Kickstarter (17 faltantes), o que gráficos indicam que o projeto irá conseguir atingir sua meta com sucesso em poucos dias.



Fotos

MERA0is.jpg


VGzu4TJ.jpg


ymVTOPP.jpg


y2SRFCs.jpg


DIDVuiP.jpg



Vídeos








Fontes

www.umbragame.com
www.kickstarter.com
 
Última edição:
- RESERVADO -

- - -

Pessoal, este é meu primeiro tópico criado nessa área como PREVIEW de um jogo no Adrenaline e em qualquer outro fórum! Peço desculpas por erros, ainda estou formando e adicionando conteúdo ao tópico.

- - -

Vou usar este segundo post para Opinião Pessoal e um Sorteio, detalhes abaixo;

Opinião Pessoal




Tive a oportunidade de desde segunda-feira trocar vários e-mails com os desenvolvedores tirando dúvidas e falando sobre o game como um todo.
Ao ver os vídeos, ler a proposta no site oficial e Kickstarter eu me apaixonei pelo jogo! Pelo simples fato de gostar MUITO de Action RPGs de visão isométrica como Diablo, Diablo 2, Diablo 3 (Que acabou sendo uma leve decepção para o meu gosto), Path of Exile e outros.

Li um pouco da história dos desenvolvedores e os mesmos estão dando o sangue pelo Umbra, inclusive como citado acima há cerca de um ano os mesmos largaram seus empregos para se dedicar 100% ao projeto, fora custear um desenvolvimento deste nível não é nada barato, e os mesmos estão fazendo isso para deixar a idéia pura, sem interferências de terceiros.

Os mesmos não soltaram nenhuma informação concreta sobre o Multiplayer, porém já citaram ladders globais, anti-cheats para evitar cheaters na ladder, invasão de casa e uma ladder para essa "modalidade". Eu espero que o jogo acabe sendo voltado mais ao Multiplayer do que o Offline em si, acredito que tudo depende do dinheiro do Kickstarter o que acredito que será um sucesso.

Os "recursos" (Mana, Rage, Stamina) do jogo irão interagir entre si, exemplo; Se você utiliza uma spell que usa mana como recurso você irá para a produção de Rage e diminuir a regeneração de Stamina, mas tudo isso poderá ser mudado com as skills passivas, existiram combos entre recursos utilizados pelo que informaram, mas só aguardando para termos uma idéia melhor.

Acredito que tudo será um grande sucesso, temos um GRANDE jogo que veio à ser feito com a ajuda de um sistema de crowdfunding que é o Path of Exile, começou com um projeto ambicioso e hoje é um ARPG isométrica de sucesso com muitos jogadores simultâneos e updates constantes com muito conteúdo, atualmente é meu ARPG favorito que tenho centenas de horas de jogo!

Na maior expectativa pois os caras merecem essa força pelo Kickstarter sem dúvidas, acabei adquirindo o Shaman Pack de $70 para colaborar e com isso acabei adquirindo acesso ao client da GDC 2015, Alpha Test e Beta Test. O Client da GDC será liberado no máximo em dois meses de acordo com os desenvolvedores, e o lançamento está previsto até mesmo para este ano se não houver maiores problemas, ao contrário de muitos projetos do Kickstarter este já está sendo desenvolvido tem quatro anos e o dinheiro do Kickstarter é somente para finalizarem, então o lançamento está perto e não longe.

Assim que tiver as mãos no client da GDC, alpha e outros irei fazer vídeos com gameplay e comentários e irei adicionar aqui no post.

Enfim, é tudo muito promissor, muito bom, desenvolvedores extremamente dedicados e comprometidos com o game para fazer o melhor possível. Se vocês gostam do gênero e gostaram de tudo, ajudem no Kickstarter...que seja com UM dólar. Os caras merecem e muito!

Sorteio



Como adquiri o Shaman Pack de $70, acabei ganhando de "bônus" duas "keys" para do Umbra (Versão Comercial, completa), sendo assim troquei alguns e-mails com a Solar (desenvolvedora) para tentar adquirir algumas "keys" para fazer alguns sorteios aqui no Adrenaline e os mesmos se mostraram bastante interessados porém somente após a campanha do Kickstarter. Então no momento irei realizar o sorteio de duas chaves para o jogo em seu lançamento para quem postar aqui no tópico com a mensagem (além da original, rs) #KeyUmbra. O sorteio será realizado em Agosto apenas, irei fazer pelo random.org e postar um vídeo e prints do sorteio. Então, boa sorte aos interessados!

SORTEIO SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO, MOTIVO; ESTOU AGUARDANDO APROVAÇÃO DA DESENVOLVEDORA (SOLARFALL) PARA AQUISIÇÃO DE KEYS EXCLUSIVAS PARA DISTRIBUIÇÃO.

As chaves de jogo adicionais por pacote só poderão ser ativadas pelo próprio comprador.

 
Última edição:
Aguardando por adorar action RPGs também, parece ter algumas características bem diferentes, como possibilidade de criar dungeons no multiplayer para outros tentarem vencer :awesome:

#KeyUmbra
 
Parabéns pelo tópico, ja tem bastante informação, belas Screen.
Acompanhado o game, promissor!

#KeyUmbra
 
Belo tópico, recheado de informações! :yes:
Estou acompanhando as news desse game desde o anúncio, além de muito bonito me parece muito promissor. Curti bastante o sistema de craft, e a interação com cenário é bem interessante, especialmente nesse estilo de jogo.
Parabéns pela iniciativa das keys e pelo contato com a desenvolvedora, trazendo mais informações pra galera, muito legal! :bat:

#KeyUmbra
 
Bastante potencial no jogo, o visual dele ta muito bom :notbad:

#KeyUmbra
 
Parabéns pela criação do tópico, ficou muito legal!

To animadíssimo com esse jogo, está bem no início mas percebe-se que é um projeto promissor e que a equipe está de fato se esforçando para entregar um ótimo jogo. Para que curte o estilo acho que é interessante apoiar, a equipe vem respondendo dúvidas pelas redes sociais e pela página do kickstarter, já garanti o meu.
E mesmo quem não pode apoiar com dinheiro, é legal divulgar o jogo!

Vou ficar de olho nesse tópico, se precisar de ajuda em algo me avise.

Abçs a todos!
 
Gostei das mecânicas originais, e quero participar do sorteio.

#KeyUmbra
 
Estou interessado!

#KeyUmbra
 
Belo tópico!

Até então tem de tudo que me agrada, foda que sempre fico no hype nesses jogos e depois dou uma broxada com o que entregam..

#KeyUmbra
 
O tópico ficou muito bom e esse jogo tem muito potencial.,
Se lançar antes do pessoal poder joga Lost ark vai ser bom, por que depois disso ate o d3 vai ser abandonado.:conte:

#KeyUmbra
 
ARPG? Venimin nenem :mondie:

#KeyUmbra
 
Sorteio

Como adquiri o Shaman Pack de $70, acabei ganhando de "bônus" duas "keys" para do Umbra (Versão Comercial, completa), sendo assim troquei alguns e-mails com a Solar (desenvolvedora) para tentar adquirir algumas "keys" para fazer alguns sorteios aqui no Adrenaline e os mesmos se mostraram bastante interessados porém somente após a campanha do Kickstarter. Então no momento irei realizar o sorteio de duas chaves para o jogo em seu lançamento para quem postar aqui no tópico com a mensagem (além da original, rs) #KeyUmbra. O sorteio será realizado em Agosto apenas, irei fazer pelo random.org e postar um vídeo e prints do sorteio. Então, boa sorte aos interessados!

Tava falando com o [citar]andrewunk[/citar] que queria algo mais parecido com diablo, sombrio, descendo uma catedral até o inferno :coolface:

Mas ok, seja bem vindo

#KeyUmbra

Obrigado.
 
Esse jogo tem tudo pra ser bom! Ajudei no Kickstarter pq acredito no trampo dos caras.

#KeyUmbra
 
Nossa, parece sensacional! Ultimamente tenho jogado o Van Helsing I na steam que peguei na promo, mas esse ai promete

#KeyUmbra
 
Nossa, parece sensacional! Ultimamente tenho jogado o Van Helsing I na steam que peguei na promo, mas esse ai promete

#KeyUmbra

Van Helsing é muito bom também!
Porém no momento Grim Dawn e Path of Exile não me deixam jogar outro XD
 
Van Helsing é muito bom também!
Porém no momento Grim Dawn e Path of Exile não me deixam jogar outro XD

Po mano acredita que não curti muito o PoE? Sobre o Grim Dawn, eu tô acompanhando quase de perto as notícias dele, parece bem promissor tb!
 
Po mano acredita que não curti muito o PoE? Sobre o Grim Dawn, eu tô acompanhando quase de perto as notícias dele, parece bem promissor tb!

Pude notar que PoE é para poucas pessoas, muita gente que ama ARPGs que conheço odiaram! Hahaha
Grim Dawn tá muito bom, peguei logo que apareceu na steam e o jogo cresceu posso dizer que...1000%, não param de adicionar conteúdo. O jogo é mais extenso que muito jogo grande com nome e ainda está em desenvolvimento, bizarro! Caso pegue qualquer hora e queira jogar, me adicione na steam; akra1d

Crio um char contigo e vamos jogando! :awesome:
 
Pude notar que PoE é para poucas pessoas, muita gente que ama ARPGs que conheço odiaram! Hahaha
Grim Dawn tá muito bom, peguei logo que apareceu na steam e o jogo cresceu posso dizer que...1000%, não param de adicionar conteúdo. O jogo é mais extenso que muito jogo grande com nome e ainda está em desenvolvimento, bizarro! Caso pegue qualquer hora e queira jogar, me adicione na steam; akra1d

Crio um char contigo e vamos jogando! :awesome:

Po, vou te adicionar lá, mas não tenho planos ainda pro Grim Dawn, na minha lista estão Witcher 3 e Battlefront ainda... uhahua valeu mano
 
Caramba, esse jogo me agradou em todos os aspectos, ficarei no aguardo

#KeyUmbra
 
Um jogo desse tipo na cryengine. :megusta::notbad:

#KeyUmbra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo