Uncharted 2 BETA KEYS, AGORA!!

Ai é maldade

Po isso é que foda..rs o cara ainda faz FIGA ...kkkkkkkk:slap:
 
uncharted2amongthieves9.jpg


uncharted2amongthieves9.jpg


uncharted2amongthieves8.jpg


uncharted2amongthieves8y.jpg


uncharted2amongthieves8.jpg


uncharted2amongthieves8.jpg


uncharted2amongthieves7m.jpg

Shot at 2009-09-22

uncharted2amongthieves7n.jpg

Shot at 2009-09-22

uncharted2amongthieves6z.jpg

Shot at 2009-09-22

uncharted2amongthieves6x.jpg

Shot at 2009-09-22

uncharted2amongthieves6.jpg

Shot at 2009-09-22

uncharted2amongthieves6p.jpg

Shot at 2009-09-22

uncharted2amongthieves6b.jpg

Shot at 2009-09-22

uncharted2amongthieves6.jpg

Shot at 2009-09-22

uncharted2amongthieves6.jpg

Shot at 2009-09-22

uncharted2amongthieves5.jpg

Shot at 2009-09-22

uncharted2amongthieves5.jpg

Shot at 2009-09-22

uncharted2amongthieves5r.jpg

Shot at 2009-09-22

uncharted2amongthieves5.jpg

Shot at 2009-09-22

Mais algumas fotos do Uncharted 2 :wub:
 
felzmente consegui jogar com minha conta da EUA, teve uns colegas meus que naum conseguiram, so com a conta EURO mesmo, vai entender....


Mas que jogão hein !!!
 
Baralho,acabei minha temporada da tarde de UNcharted,


ta lindo demais.



PSN USA : Gustavo_dg

PSN EURO : Gustavo_dg_euro
 
:O

ce ta doido
Uncharted 2 ta LINDOOO

MGS4 eh bonito, mas nao chega perto de uncharted!

U2 é lindo, claro, mas parece muuuito com um videogame ainda...já MGS4 tem aquela atmosfera de filmão, tende mais para o fotorealismo que o clima caricato ao extremo do Uncharted. No Single player ele deve ser mais bonito com certeza...

PSN ID: Tgondiius
 
U2 é lindo, claro, mas parece muuuito com um videogame ainda...já MGS4 tem aquela atmosfera de filmão, tende mais para o fotorealismo que o clima caricato ao extremo do Uncharted. No Single player ele deve ser mais bonito com certeza...

PSN ID: Tgondiius

U2 caricato ao extremo? Não tá confundindo com TF2 não? xD

MGS4 fotorealismo?
Caricato são aqueles negócio pernudo, um cyborg amigo e outras coisas do genero :p

Mas sério, os 2 são jogos lindos, mas se vc for comparar, provavelmente em termos "técnicos" assim o U2 se dá melhor. Só pra começar, ele foi desenvolvido como SEGUNDO jogo nessa geração da Naughty Dog. MGS4 começou a ser produzido ANTES do lançamento do PS3 :p
 
U2 caricato ao extremo? Não tá confundindo com TF2 não? xD

MGS4 fotorealismo?
Caricato são aqueles negócio pernudo, um cyborg amigo e outras coisas do genero :p

Mas sério, os 2 são jogos lindos, mas se vc for comparar, provavelmente em termos "técnicos" assim o U2 se dá melhor. Só pra começar, ele foi desenvolvido como SEGUNDO jogo nessa geração da Naughty Dog. MGS4 começou a ser produzido ANTES do lançamento do PS3 :p

Fotorrealismo é diferente de Realidade. TF2 é caricato, fato. Uncharted tb é, menos mas é... Os traços tendem para um estilo HQ, tudo é muito colorido.... não para ser fiel a realidade. E o brilho do jogo esta neste ponto, graças a isso os gráficos são tão excepcionais...
Tecnicamente U2 é superior (apesar de achar que ele tem mais alising que o MGS), principalmente nas texturas e no framerate, mas aos meus olhos o MGS ainda é mais bonito. É só uma opinião pessoal, não precisa ficar doido com isso! :yes:
 
Fotorrealismo é diferente de Realidade. TF2 é caricato, fato. Uncharted tb é, menos mas é... Os traços tendem para um estilo HQ, tudo é muito colorido.... não para ser fiel a realidade. E o brilho do jogo esta neste ponto, graças a isso os gráficos são tão excepcionais...
Tecnicamente U2 é superior (apesar de achar que ele tem mais alising que o MGS), principalmente nas texturas e no framerate, mas aos meus olhos o MGS ainda é mais bonito. É só uma opinião pessoal, não precisa ficar doido com isso! :yes:

Sobre uncharted ser caricato
ele esta certo
eh so parar e observar a cara dos personagens
Eh caricato, mas eh para fazer a movimentação do rosto mais natural e realista
e funciona!
eh muito mais fluido
Agora as texturas de uncharted 2 sao MUUITO melhores
So que as cores em MGS4 sao sim mais realistas que uncharted 2

Eh, depois dessa analise fica dificil dizer
mas ainda votaria em uncharted 2
 
Fala galera!
Seguinte...baixei o demo do uncharted 2 beta ontem a tarde e joguei até a hora de dormir normalmente hehe.Hj, quando cheguei em ksa pra curtir o game está dando o mesmo erro de conta q falaram em outras paginas ai.Minha conta é americana tb!
eu quero jogar mas to com preguiça de fazer as paradas da conta europeia.
ahhh, falando q sao exatamente 14:50 e estou tentando entrar na ps network desde meio dia e nada.Parece q ta em manutençao.
O jogo semana q vem já estará ai pra nós, e pergunto, a versao online do Uncharted 2 nao virá com esse erro de conta ne? quem tem conta americana poderá usar sem problemas?
já tava viciando no jogo...q paia
abrs
 
Última edição:
Galera!
atualizando um problema meu.eu sei q nao devo postar problemas nesse topico, mas acho q seria besteira nao aproveita-lo já que citei a ps network ai em cima.
Tentei logar fazer uma nova conta PS Network e me apareceu um erro(80023017)...eu li uma perguntas gringas e disseram q isso é devido a atualizaçao da PS network mesmo, e que em algumas horas volte,procede isso? alguem sabe? bateu um desespero agora...
abrs
 
Galera!
atualizando um problema meu.eu sei q nao devo postar problemas nesse topico, mas acho q seria besteira nao aproveita-lo já que citei a ps network ai em cima.
Tentei logar fazer uma nova conta PS Network e me apareceu um erro(80023017)...eu li uma perguntas gringas e disseram q isso é devido a atualizaçao da PS network mesmo, e que em algumas horas volte,procede isso? alguem sabe? bateu um desespero agora...
abrs

Fica sussa que voltou ao normal. Pensei que tinham bloqueado contas criadas no exterior no qual users não residiam nesses países (sei lá, acredito que haviam feito rastreamento através do IP), pois conseguia jogar multiplayer normal, mas não conseguia acessar a PS Store (dava mensagem que esta funcionalidade estava bloqueada para minha região).
 
Fica sussa que voltou ao normal. Pensei que tinham bloqueado contas criadas no exterior no qual users não residiam nesses países (sei lá, acredito que haviam feito rastreamento através do IP), pois conseguia jogar multiplayer normal, mas não conseguia acessar a PS Store (dava mensagem que esta funcionalidade estava bloqueada para minha região).

É isso ai! Pensei q tinham bloqueado tb!
Voltou ao normal o modo online aqui galera! q blzzzzzz
Bom, foi realmente devido à atualizaçao da PS Network q meus logins nao estavam funcionando...
abrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo