• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

undervolt+overclock no ryzen 7 5800x3d

Igor Aguiar Paiva

New Member
Registrado
Boa tarde eu possuo um ryzen 7 5800x3d com uma b550m aorus elite gostaria de fazer um overclock nele e queria saber se as configurações que desejo botar estão corretas, queria aumentar o clock base pelo pstate freq de 3400mhz para 3600 ou 3800mhz e diminuir a voltagem do dynamic vcore em 0.090 e aumentar o dynamic vcore soc em 0.090, alguma sugestão de alguma configuração que traga uma melhora na temperatura sem perde significativa de desempenho ? ou alguma que traga mais estabilidade ?
]
 
O bicho já é esquentado ai vc quer ainda assim mesmo fazer um over nele ?
Tem vários e vários videos no youtube ensinado a fazer, acho que fica mais fácil pra vc ver por lá.
Dependendo de como e sua refrigeração um over vai dar muito ruim viu.
 
O bicho já é esquentado ai vc quer ainda assim mesmo fazer um over nele ?
Tem vários e vários videos no youtube ensinado a fazer, acho que fica mais fácil pra vc ver por lá.
Dependendo de como e sua refrigeração um over vai dar muito ruim viu.
minha refrigeração é bem boa ele pega 75 graus em 100% de uso
 
minha refrigeração é bem boa ele pega 75 graus em 100% de uso
Se pega 75 °C sem overclock, então já está sem margem. Eu indicaria fazer um Curve Optimizer + PBO, vai trazer melhoras na questão de consumo / temperatura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo