• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Unreal Tournament 3 - PS3 [On-Hands]

Eu não curto o estilo, mas experimentei o jogo aqui e está bem bonito mesmo. Confesso que pelas fotos esperava que fosse ser ainda mais bonito, mas não deixa a desejar neste quesito não...

Já o jogo....bom, odeio a jogabilidade desenfreada, mas para quem curte, prato cheio!!
 
nossa..... tá muito bom ......ficou muito show!!

Acho q chegamos ao ponto q os games estão 90% parecidos não?!
 
E espero que melhore mais ainda :), ae T2.Gondii pow aqui em casa o jogo está mais bonito que nas fotos (pelo menos as fotos que postei).... Como sou meio chato com negócio de configurações e tals eu levei 1 semana para chegar nas configurações de TV e console para que ficasse satisfatório )meu X360 levei pelo menos umas 3 aiuhauhiua) mas tá legal aqui ele fica ligado no HDMI, pena que meu X360 não tenha HDMI.;..mas fica ligado no RGB... Para se ter uma idéia eu levei minha TV na assistência técnica para atualizar o firmware para melhorar as cores (e melhorou )...
 
Putz Dasmius eu achi radiclmente o contrário, tipo pelas fotos o jogo tem aparência de ser mais realista do que ao vivo manja??

Mas mesmo assim esta lindo demais mesmo...
 
E espero que melhore mais ainda :), ae T2.Gondii pow aqui em casa o jogo está mais bonito que nas fotos (pelo menos as fotos que postei).... Como sou meio chato com negócio de configurações e tals eu levei 1 semana para chegar nas configurações de TV e console para que ficasse satisfatório )meu X360 levei pelo menos umas 3 aiuhauhiua) mas tá legal aqui ele fica ligado no HDMI, pena que meu X360 não tenha HDMI.;..mas fica ligado no RGB... Para se ter uma idéia eu levei minha TV na assistência técnica para atualizar o firmware para melhorar as cores (e melhorou )...

Nem me fale em configurações de Tvs, hehehe, faz 2 semanas q to bringando aqui com a minha para deixar configurado certinho, quando penso q cheguei numa configuração ai vem alguma coisa e eu mudo de novo, ta loko, heheheh !!!
 
Putz Dasmius eu achi radiclmente o contrário, tipo pelas fotos o jogo tem aparência de ser mais realista do que ao vivo manja??

Mas mesmo assim esta lindo demais mesmo...

Pois é, como eu disse é engraçado mesmo porque aqui em casa o jogo ao vivo é bem melhor que as fotos que eu postei...
 
Quase comprei o UT3 hj, fui em uma loja q mexe com consoles, comprei um cabo video componente pro PS3 (o outro eu estraguei), e ai tinha la, mas o carinha naum quis vender, eu ia comprar o UT3, Fifa 2008, Guitar Hero 3, outro controle Sixaxis, mas o cara naum quis vender pois eram de uso da locadora, eu falei blz, ja encomendei e vou gastar metade do valor !!! Hehehehe !!! Daqui uns dias espero estar com o meu aqui !!!
 
Huiahuia boa, meu próximo jogo é Ratched and Clank Future e o Fortune :)
 
Não sabia da parada de instalação no HD. Ponto pra Sony, pois o 360 também poderia ter isso pra ajudar em alguns loadings...

Quanto ao jogo, não gosto muito, mas com certeza é bonito!
Aliás, parece tanto com Gears, aquela primeira foto, né? :)

Não tem como por que nem todos os X360 têm hd, logo alguns usuários não teriam como jogar determinado jogo.
 
Dasmius, por favor, podes postar algo sobre split screen (campaign)?
 
Show, to loko pra comprar esse e GTA quando sair mas o foda está em gastar 150$ e jogos!:boring:
 
Show cara...gostei...

vo tentar pegar o meu mais rápido possível e claro que aquele tecladinho da logitech pra ps3 tbm hehe
 
Minha Mãe vai trazer ele dos EUA, paraaa ve algum amigo de vcs que vai pra fora e manda trazer, tenho 700 reais para gastar em games detalhe aqui daria para mim comprar guitar hero 3 e só pq ele ta 599 mangos, agora com esse mesmo dinheiro vou comprar 5 games mais o guitar hero 3...não compensa comprar games aqui pede para alguem trazer
 
Não sabia da parada de instalação no HD. Ponto pra Sony, pois o 360 também poderia ter isso pra ajudar em alguns loadings...

Quanto ao jogo, não gosto muito, mas com certeza é bonito!
Aliás, parece tanto com Gears, aquela primeira foto, né? :)

O xbox ja tem isso desde da oldgen!

Qt aos graficos e utenho ele aqui no PC e é mais bonito mesmo que Gears, mas essas cutsce4nses onde aparecem os personagem são apenas videos e naum realtime, ingame apesar dos garfciso serem sobervos so personagens nau msau mtaum detalhados se vistos em close!
 
Desculpa estar revivendo o tópico mas...

Dasmius, você baixou o mod que deixa o Unreal em terceira pessoa?? Dizem que está MUITO parecido com o Gears of War...
 
Nossa nem sabia desse mod aihauiahuia ando trampando d+
 
Burn_BR do UOL :

" Disponível um mod para o UT 3 que adiciona a visão em 3a pessoa. Já testei aqui e funciona blz. No arquivo vem um breve tutorial de instalação
Aproveitem

PATCH http://www.zshare.net/download/62612973bc845d/

fotos:http://www.moddb.com/mods/10356/action-cam

dsc02218xg5.jpg


dsc02220fx7.jpg


dsc02221eb6.jpg
 
cooll tomara que tenha no 360!
 
esse jogo realmente é bom testei ele em meu pc e é exelente =D
No PS3 deve ser show de bola jogar já que nao ha a preocupação em FPS altos e baixos...

*queria um ):*
 
Demoro pra comprar um x360 ou ps3 em PHagah , sem se preucupar com fps , resoluçao alta entre outras mordomias! sem falar na diversidade de games ne cara!
 
O mod é bem loco, baixei ele e mais alguns mapas, ficou 10 :)
 
Nossa... GeoW UT3?
heaheheahaehe
Fica identico...
 
Ow tem algumas texturas que são porcas bem malfeitinhas principalmente quando voce pula em algum lugar que não seja tão comum
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo