Unreal Tournament 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tentei jogar no freewekeend, mas realmente trata-se de um jogo horroroso, completamente terrível sem nada pra aproveitar. Quake III tem duas vezes mais velho e é melhor em praticamente tudo, só perde mesmo nos gráficos aonde não dá pra competir.

Jogabilidade de UT3 é lamentável de bosta. Não deu. Deletei poucos minutos depois de baixar tudo no Steam. Por isso estão fazendo essa promoção. Não sei como alguém conseguiu gostar dessa tragédia.

O outro UT antes desse 3 era muito, mas muito, muito superior.

O outro UT antes desse é considerado um dos piores por quem realmente gosta de UT.
O UT 3 é considerado o mais próximo do UT original por uma grande parte dos jogadores que realmente gostam de UT.

Mas enfim, tu não gosta de nenhum, ou quase nenhum jogo mesmo né mey. :lol:
 
O outro UT antes desse é considerado um dos piores por quem realmente gosta de UT.
O UT 3 é considerado o mais próximo do UT original por uma grande parte dos jogadores que realmente gostam de UT.

Mas enfim, tu não gosta de nenhum, ou quase nenhum jogo mesmo né mey. :lol:

hahahah Na verdade é o primeiro UT que cheguei a jogar. Acho que tinha até uma fase aonde um navio estava no meio da terra assim. No SP tinha uma parte que era tudo apagado. Adorava aquele UT, tão bom quanto Quake.

Agora UT3 não desceu pra mim. Não digo que o jogo é horroroso, digo que ele é horroroso pra mim.
 
Afinal, a galera ta jogando mesmo ou só dando as notícias?
 
cara todo respeito ao cara q disse q eh horrorozo pra ele... ut2004 pow o dodge jump dexava o jogo mais"rapido" digamos assim mas o ut3 cara as armas sao mto mto mais balanceadas...tem dodge ainda...vc nao pula de um predio pro otro soh com dodge igual no ut2004... mas se tiver parede perto da pra fazerdoublejump+walljump... sem o dodge jump na minha opiniao nao ficou ruim nao soh tive q reacostumar a jogar! E o grafico do jogo ta lindo d+!


Uma pergunta... baxei o jogo joguei no freeweekend e tal mas nem consegui jogar online pq qnd terminou o down soh tinha algumas hrs pra jogar depois fui pra casa da minha mina... A galera ta jogandu ut3 online? flws ae (to pensando em comprar!)
 
cara todo respeito ao cara q disse q eh horrorozo pra ele... ut2004 pow o dodge jump dexava o jogo mais"rapido" digamos assim mas o ut3 cara as armas sao mto mto mais balanceadas...tem dodge ainda...vc nao pula de um predio pro otro soh com dodge igual no ut2004... mas se tiver parede perto da pra fazerdoublejump+walljump... sem o dodge jump na minha opiniao nao ficou ruim nao soh tive q reacostumar a jogar! E o grafico do jogo ta lindo d+!


Uma pergunta... baxei o jogo joguei no freeweekend e tal mas nem consegui jogar online pq qnd terminou o down soh tinha algumas hrs pra jogar depois fui pra casa da minha mina... A galera ta jogandu ut3 online? flws ae (to pensando em comprar!)

Aqui acabou o meu Free, mas dá pra jogar offline normal. E tipo, se voce for host, pode convidar alguém pra sua sala que dá pra jogar online normal. :lol:
Mas eu vou comprar o meu amanhã, porque ter sempre alguém na galere pra jogar UT 3 não tem preço! :wub:
Na verdade até tem lol
 
eu só conseguir colocar o meu pra rodar ontem, ja comprei e ontem a noite eu joguei, testei todos os servers e o unico brasileiro que funcionou foi o do ARENA, tem mais server brasileiro que funciona??? pq o do terra , uol, e outrs, nao funcionaram. Uma outra pergunta eu tava jogando e percebi que tinha uns caras que desapareciam e apareciam na frente, isso no mapa do CTF, parecia um JUMP (Filme) . como faz isso??? Tem algum site que explica todos as armas e itens??? . sou novato nunca joguei UT
 
eu só conseguir colocar o meu pra rodar ontem, ja comprei e ontem a noite eu joguei, testei todos os servers e o unico brasileiro que funcionou foi o do ARENA, tem mais server brasileiro que funciona??? pq o do terra , uol, e outrs, nao funcionaram. Uma outra pergunta eu tava jogando e percebi que tinha uns caras que desapareciam e apareciam na frente, isso no mapa do CTF, parecia um JUMP (Filme) . como faz isso??? Tem algum site que explica todos as armas e itens??? . sou novato nunca joguei UT

Usa o Translocator. Aperta 'Q', dai vai puxar uma arma lá. O aperte o botão esquerdo do mouse pra atirar pro lugar desejado, e depois aperte o botão direito pra se teletransportar pra esse local.
 
Usa o Translocator. Aperta 'Q', dai vai puxar uma arma lá. O aperte o botão esquerdo do mouse pra atirar pro lugar desejado, e depois aperte o botão direito pra se teletransportar pra esse local.

VLWWW . Mais uma coisa e os servidores , afinal só o arena que ta pegando???
 
VLWWW . Mais uma coisa e os servidores , afinal só o arena que ta pegando???

Isso ae já não sei. Vou testar mais tarde. Mas até agora só joguei no arena também.

Passa teu Steam aí cara. Tenho uma galera que joga UT3 adicionada aqui daí qualquer coisa é só a gente criar o server.
 
Isso ae já não sei. Vou testar mais tarde. Mas até agora só joguei no arena também.

Passa teu Steam aí cara. Tenho uma galera que joga UT3 adicionada aqui daí qualquer coisa é só a gente criar o server.

ae meu velho, me add ae pra tirarmos uns Duels hehe:

steam: g41d3n

quem quiser add pra joga um UT3 1on1 será bem vindo!
 
steam : RCAMPOS
 
galera vi q ta com uma promocao no steam UT3 por 9,99

Só que antes de comprar queria saber se tem server brasileiro, pelo que andei pesquisando so existem 2 e ainda por cima com bots, é isso mesmo??
 
Alguém ainda joga esse jogo?

Tava pensado em comprar pela steam $9.90, mas tava querendo saber se compensa, tem server brasuka?
 
Alguém ainda joga esse jogo?

Tava pensado em comprar pela steam $9.90, mas tava querendo saber se compensa, tem server brasuka?
Nem um pouco...
Comprei no Steam assim e deu 2 semanas foi pra escanteio...
Brazuka não foi feito pra UT, ainda mais com uma micharia de servers.
 
eu gostei do jogo, principalamente os servidores que rodam o WARFARe, agora realmente servidor brasileiro só tem 1 e mesmo assim nao aparece ninguem, só rola mesmo vc jogar com gringo, é uma pena pois eh um bom jogo
 
Nossa, e até mês passado eram 5 servidores para UT3, e sumiram por falta de jogadores, tinha até server novo da UOL, mancada isso, vou lá ver porque fecharam.
 
galera, me indiquem mods para o UT3, eu comprei o unreal deal pack essa semana mas ja to querendo jogar alguma coisa MODificada
 
Onde eu baixo esse mod " The Haunted"
 
sabem os aviões , pra subir eu uso o espaço mas tem um problema quando eu to la encima não sei como descer , qual tecla que faz pra ir para o chao ?
 
Fala galera... acabei de compra UT3.... heh... to me divertindo aqui no SP, mas queria saber ce tem algum server aí que ces estejam jogando... ainda to MUITO pato... mas curti o jogo.... qualquer coisa se alguem quiser tirar um 1x1 me add ai

steam : callfromhell
xfire : callfromhell

abraços
 
Tô instalando de novo....



Se alguém aparecer a noite.... estou aí para jogar !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo