Unreal Tournament 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

esse titan pack ta louco demais
mal posso esperar
 
A Epic e a Valve habilitaram que as keys do UT3 sejam registradas no Steam. Isto vai permitir que os proprietários do jogo entrem suas keys no Steam e baixem/instalem o jogo através do sistema da Valve. Para isso, simplesmente abra o Steam, vá para o menu 'Games', e selecione 'Activate a product on Steam'. Entre com sua CD-Key do UT3 e o jogo irá aparecer na guia 'My Games' do Steam
 
Tô com uma dúvida. Esse jogo tem modo single-player com "cutscenes" em tempo real como nos trailers. Quando tinha o jogo, só jogava nas missões instantáneas, como capturar bandeira, deathmath, team deathmatch. Uma vez tentei jogar como modo singleplayer mas não conseguia e nem lembro mais o que me impedia de jogar nesse modo. A dúvida é essa, esse jogo tem o modo singleplayer?
 
Free Weekend - On Now!





Steve Polge da Epic postou no forum do UT3 que de hoje até domingo o UT3 está liberado para quem quiser experimentar o jogo. Basta criar uma conta no Steam, baixar o jogo e jogar de graça até domingo.

Para os interessados em experimentar o jogo basta clicar no link abaixo.

http://store.steampowered.com/app/13210/



======================================================



UT3 2.0 Patch e Titan Pack foram lançados!​



A Epic Games lançou, para versão PC, o patch para Unreal Tournament 3 que atualizará o game para a versão 2.0 e o seu Titan Pack. Antes é necessário atualizar para a versão 2.0 com o patch e depois instalar o Titan Pack.

A atualização pode ser feita diretamente via Steam ou baixando os arquivos pelo links.

UT3 Patch 2.0 (309 MB)

UT3 Titan Pack (916 MB)

Para maiores detalhes clique AQUI

16 new maps + 3 bonus pack 1 maps
Titan mutator
Greed and Betrayal gametypes
Stinger Turret, Eradicator Cannon Artillery and the Stealthbender vehicle
X-Ray Field and Link Station Deployables
Slow-Field power-up (pickup version of the deployable of the same name)
Two new characters: Nova (Liandri) and Kana (Ronin)
57 Steam Achievements
Major enhancements, incuding AI, network performance, menu and UI, better mod support
Client-side demo recording, updated server browser, new maplist system, mid-game mutator and gametype voting functionality
 
ja desisti!!
n baxa nem a pau,fica fazendo o download ae passa 1m ele para,e quando baxa fica numa lerdeza...
 
ja desisti!!
n baxa nem a pau,fica fazendo o download ae passa 1m ele para,e quando baxa fica numa lerdeza...
Os servidores devem estar congestionados por conta da grande quantidade de downloads. Estou tentando baixar também, espero terminar antes do fim do prazo, hehehe.
Tente dar Pause/resume quando ele para de baixar, às vezes funciona e ele volta ao normal por um pequeno tempo.

qual é o tamanho do download do jogo?
São 8GB se não me engano.
 
Os servidores devem estar congestionados por conta da grande quantidade de downloads. Estou tentando baixar também, espero terminar antes do fim do prazo, hehehe.
Tente dar Pause/resume quando ele para de baixar, às vezes funciona e ele volta ao normal por um pequeno tempo.


São 8GB se não me engano.

8???? Ave Maria! Até pensei em baixar, mas achando que seria 6GB. O jogo vém em 2 DVD's?
 
8???? Ave Maria! Até pensei em baixar, mas achando que seria 6GB. O jogo vém em 2 DVD's?

Não sei dizer porque nunca vi ele nas lojas, mas acho que não hehe. Deve vir em um daqueles DVD de 8.5 GB (dual layer). Não posso afirmar nada.

Aqui, por enquanto, a pasta do UT3 está ocupando 6.53GB, mas o download ainda não acabou.

E como o steam vive iniciando e parando o download, acaba desaparecendo a porcentagem que baixou também.
 
Comprei o jogo original pela Mister Bros (R$ 59,90) e hoje ele chegou pelo correio. Já baixei e instalei o patch e o Titan Pack.

Minhas impressões:

Os menus do jogo mudaram, agora tem um aspeto mais "dark". Joguei 2 partidas online pra ver como é que era (antes apenas possuía a versão genérica do jogo). Os melhores pings que encontrei estão em média com 180~200ms - um delay bastante alto para quem não é muito habilidoso no jogo, e mesmo para os jogadores mais experientes é necessário "pegar a manha" para se acostumar com o delay dos tiros (só pra constar, minha conexão é de 3MB). Ganhei as duas partidas, fácil até. Ainda não testei os novos mapas e nem os novos modos de jogo.

Conforme continuar jogando vou postando outras impressões.
 
Na hora de instalar ele pede 8 gigas.

Acho que nem vale baixar isso tudo NA STEAM para um fds quando nem servidor tem.

Uma pena. adoro UT.
 
O que mata em jogos estilos Quake e UT3 é não ter servidores Brasileiros para jogar, jogar com ping 200 torna a jogabilidade lenta d+.
 
Vou comprar o meu no meio da semana que vem(meu cartão estourou :no:) achei muito barato o do steam... hehe :D já está garantido aqui.
 
Vamo compra e lota os servers BR ai galera. O meu eu já comprei, só falta baixar.

Mando gifts quem quiser.. 30 reais. :wave:
 
o que eh gifts
 
Hoje tem apenas 1 servidor brasileiro que comporta a nova versão somente pq é particular.

Mas já começou a briga para conseguir a atualização dos servidores do TERRA e do CLICK21 que estão extremamente desatualizados.

Para maiores informações convido o pessoal a fazer parte da comunidade de UT:

www.brute.com.br

Cadastrem-se para acessar o fórum lá e bora ficar por dentro de tudo.



[ ]
 
você poderia me mandar um por GIFT? te pago 20 dólares nele, sai o seu de graça. Aliás quanto está no steam, $9,99?
Está $11,99, o que equivale a R$ 28,78 (calculando o dólar à R$2,40).

o que eh gifts
Gift seria um "presente" que um usuário do Steam pode dar um jogo para outro (corrijam-me se estiver errado).

Hoje tem apenas 1 servidor brasileiro que comporta a nova versão somente pq é particular.

Mas já começou a briga para conseguir a atualização dos servidores do TERRA e do CLICK21 que estão extremamente desatualizados.

Para maiores informações convido o pessoal a fazer parte da comunidade de UT:

www.brute.com.br

Cadastrem-se para acessar o fórum lá e bora ficar por dentro de tudo.



[ ]
Por curiosidade, quantos servidores brasileiros têm, mesmo desatualizados?
 
São 3 servidores brasileiros:

Detalhe o servidor do particular. Ele é Particular apenas no sentido de que não é publico, ou seja, particular mas aberto a todos ...

Um do TERRA um do CLICK21 e do CLAN[A] de UT.

Há dois servidores Argentinos tb. O pessoal de lá vira e mexe aparecem pra jogar conosco ... pessoal gente fina.

O servidor do TERRA NÃO APARECE NA LISTA DE SERVIDORES no browser do jogo, talvez se conseguirmos atualização passe a aparecer.

Outro detalhe importante:

http://steamcommunity.com/groups/ut3br
 
Comprar Unreal Tournament 3 Black $11,99.
Galera não entendi, esse game que ta vendendo no Steam, é o game completo ou apenas expansão?
 
São 3 servidores brasileiros:

Detalhe o servidor do particular. Ele é Particular apenas no sentido de que não é publico, ou seja, particular mas aberto a todos ...

Um do TERRA um do CLICK21 e do CLAN[A] de UT.

Há dois servidores Argentinos tb. O pessoal de lá vira e mexe aparecem pra jogar conosco ... pessoal gente fina.

O servidor do TERRA NÃO APARECE NA LISTA DE SERVIDORES no browser do jogo, talvez se conseguirmos atualização passe a aparecer.

Outro detalhe importante:

http://steamcommunity.com/groups/ut3br

Dahora a comunidade... Tomara que os servers fiquem cheios agora.

Aqui o download vai fica só pro começo da semana, 600k é osso!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo