Unreal Tournament 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Poxa adoro UT.... uma pena não ter servidores pra jogar no BR... senão comprava com certeza...

Mas nao rola pra ficar aqui igual o Red Orchestra.... 1 servidor sem ninguem nunca =/
 
Poxa adoro UT.... uma pena não ter servidores pra jogar no BR... senão comprava com certeza...

Mas nao rola pra ficar aqui igual o Red Orchestra.... 1 servidor sem ninguem nunca =/

Lógico que tem.... :huh:
 
Lógico que tem.... :huh:

E existem brasileiros jogando nele?
O 2004 eu sei q tem gente que joga (bom pelo menos falam que tem)... agora, o Unreal Tournament 3? O pessoal joga? com frequencia!?
 
O 1 unreal q eu vi foi o 2004. Achei um absurdo aquele visual pra epoca.huahuahua
 
Galera,

to pensando em comprar o jogo nessa promoção, mas nunca joguei UT :cry:

podem me responder 2 perguntas, por favor?!

Sempre tem gente jogando nos servidores brasileiros??
Dá para jogar em servidores de fora ou fica travando mt?

Pq me falaram de ping 300 em servidor gringo, isso no CS não dá pra jogar..

Vlww :yes:
 
Bem, COD 4 e UT3 eu jogo com ping até 200 tranquilamente, fica perfeito =o, vale até mais a pena do que servidor Brasileiro pois o pessoal é muito mal educado.
 
Instalei ontem patch 2.0 com o pack pensando que isso iria corrigir pelo menos a maioria dos erros anteriores e agora ainda me aparecem mais bugs :eek:
Pensei que era impossível existir um jogo mais bugado que GOW pra pc, mas esse tem se superado.
No forum da Epic, além de ficar sem resposta os próprios usuários tem que se virar pra conseguir botar o jogo pra funcionar.

Pra mim esse jogo é D.O.A.
 
Olha essa de ativar a KEY pelo Steam fico uma beleza, baixei o jogo ja atualizado e acabei de jogar um 4x4 mto nervoso de bom agora! Até agora so vi 2 servidores do BR online mais um deles vive com gente. :D
 
To afim de comprar, por 12 dolares, mas vou esperar até esse final de semana, pra ver a próxima promoçao do Steam.
Espero que tenha servers brasileiros, e que eu consigo jogar em servers gringos tb como falou ai o colega.
 
Gostei que vai ter mais um free weekend..
Estou baixando o UT3 pelo steam e vou ver esse fim de semana como estão os servers.
Se rolar servers BR legais ou se der pra jogar de boa em servers gringos até compro o jogo
 
Quase comprei, mas se eu quiser um FPS arena Deathmatch com aqueles modos clássicos e batidos, tem várias opções por ai, inclusive de graça.
 
estou pensando em comprar mas a falta de interesse de brasileiros em relação a série UT faz com que tenhamos pouquissimos servidores disponiveis e poucos players nos mesmos.
O que pra mim é totalmente desanimador a comprar um game.
Na verdade leio esse desconto no steam como algo do tipo "precisamos melhorar as vendas" refletindo um sinal de que o jogo não vem vendendo bem no mundo inteiro.
Mas isso é só suposição, vou aguardar até sexta pra ver o que acontece com os servidores BR e decido se compro ou não.
Por enquanto os 12 dolares vão continuar no meu bolso.
 
Daileon,

Pelo que eu saiba o UT3 é um jogo bem vendido, aqui não, mas lá fora é sim. Eu vejo essa promoção como uma ótima jogada de MKT para atingir gamers que não conhecem o Unreal para lucrar ainda mais e não pq o jogo foi pouco vendido.

Já baixei para testar este final de semana, se gostar eu compro, se não removo e pronto :D
 
estou pensando em comprar mas a falta de interesse de brasileiros em relação a série UT faz com que tenhamos pouquissimos servidores disponiveis e poucos players nos mesmos.
O que pra mim é totalmente desanimador a comprar um game.
Na verdade leio esse desconto no steam como algo do tipo "precisamos melhorar as vendas" refletindo um sinal de que o jogo não vem vendendo bem no mundo inteiro.
Mas isso é só suposição, vou aguardar até sexta pra ver o que acontece com os servidores BR e decido se compro ou não.
Por enquanto os 12 dolares vão continuar no meu bolso.

mas é mais barato porque não tém as despesas materiais da produção do jogo, caixas, encarte, o DVD e nem a mão de obra pra isso tudo, e nem o transporte da fábrica até a loja. Isso encarece o jogo. Também no Steam você pagará somente 12 dólares do jogo, sem os impostos das vendas no Brasil.

eu até que enfim comprei o meu, paguei 30 reais no DVD dele. Um cara aquí do Adrena estava vendendo, porque veio na vga dele, então é somente o DVD naqueles envelopes. Até que enfim vou jogar WAR!!
 
Gente, gente, se alguém puder comprar para mim e me enviar via Gift, por favor.

Pago em dinheiro, mas se quiserem trocar por algum outro jogo que eu já tenha...(pago o frete, etc)
 
Gente, gente, se alguém puder comprar para mim e me enviar via Gift, por favor.

Pago em dinheiro, mas se quiserem trocar por algum outro jogo que eu já tenha...(pago o frete, etc)

fala com o FidelCastro!

não é piada, é um usuário daquí do fórum que disse que venderia gifts, dá uma olhada na página anterior desse tópico. Post 567
 
fala com o FidelCastro!

não é piada, é um usuário daquí do fórum que disse que venderia gifts, dá uma olhada na página anterior desse tópico. Post 567

É, eu vi, mas tipo: não conheço ele, não tem referências e usuário desde 2006 sem participar muito. :cry:
 
É, eu vi, mas tipo: não conheço ele, não tem referências e usuário desde 2006 sem participar muito. :cry:

o biba, se ainda não comprou fala cmg, que faço esse favor pra ti
bjundas!
 
Eu já nao confio mais nesse esquema de comprar Gifts, a ultima que comprei de um suposto usuario de confiança perdi minha conta no Steam com todos meus jogos. Nunca mais compro jogo nesse esquema.
 
Eu já nao confio mais nesse esquema de comprar Gifts, a ultima que comprei de um suposto usuario de confiança perdi minha conta no Steam com todos meus jogos. Nunca mais compro jogo nesse esquema.

É cara, tem que comprar com alguém de confiança.

O problema de vocês foi querer entrar no esquema de comprar gift de um jogo lançamento, restrito e ainda mais barato do que o preço de venda. Tipo: falcatrua na certa.
 
É cara, tem que comprar com alguém de confiança.

O problema de vocês foi querer entrar no esquema de comprar gift de um jogo lançamento, restrito e ainda mais barato do que o preço de venda. Tipo: falcatrua na certa.

Pois é, só que o tal tinha só referencia positiva, pra mais de 20 e nenhuma negativa, pensei que estaria fazendo um negocio idôneo e me estrepei.

Agora já não adianta mais chorar pelo leite derramado, só queria alertar mesmo sobre esse esquema de Gifts, mais pelo visto você ja está esperto.

Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo