• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Unreal Tournament....tá, e dai?!

*711

Keep Walking.....
Registrado
Bom, esses dias me deu vontade de jogar UT...

Como eu ODEIO DE MORTE o 2003 e o 2004 eu num tenho, voltei pro meu querido (e preferido, melhor q o 2k4 inclusive) UT original :)

Joguei PACAS e me diverti de MONTE....eh mtu bom, + isso contra bot, os servidores (q ainda são muitos) tão meio desertos :(

Dai eu ateh toparia jogar o 2004 que apesar de não ser o primeiro, é bom tbm....soh que dia eu bati com um problema...AONDE VENDE???!??!

Lojas internacionais tem as pencas, + eu num queria ter q comprar de fora ;(

Alguem sabe o que acontece com esse país?! Aonde tem pra vender e afins?! Minha preferência era o jogo em DVD, + se for CD tbm tah valenu...

E uma perguntinha pra quem joga...tem bastante server BRA? Mods? E essas coisas?!

VLW...FLWs:cool:
 
Unreal Tournament rlz... Eu jogava pacas quando eu tinha. ;)
 
opa, blz

realmente cara o TU primeiro é o melhor, depois vem o UT primeiro edição de colecionador, o ut2004 e o ut2003 na minha opinião

como pode ver na minha assinatura to com uma tnt2 pq minha 5200 queimou, intaum to jogando games da antiga, como vici city quake3 e ut, so super classicos

em relação a comprar eu comprei meu 2004 fora mesmo cara pq aki no brasil naum tinha nada

falow
 
UT2k4 e muito loco q pena q roda no grafico minimo aqui :(
 
SPIDER-MAN disse:
UT2k4 e muito loco q pena q roda no grafico minimo aqui :(
opa, blz
nossa quando eu tinha a 5200 no meu pc rodava tudo no max e ficava otimo, acho que o game precisa muito processador e ram
falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo