[TÓPICO OFICIAL] Until Dawn

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início

Catos

Membro
Colaborador
698965

Título: Until Dawn
Gênero: Terror / Aventura / Você Decide
Desenvolvedor: Ballistic Moon
Distribuidora: PlayStation Publishing LLC

Lançamento: 04/10/2024

SOBRE O JOGO

Visão geral do jogo​

Quando oito amigos voltam ao chalé isolado onde duas pessoas do grupo desapareceram um ano antes, o medo toma conta, e o retiro nas montanhas se transforma em um pesadelo sem escapatória.
Encare seus medos e decida quem sobreviverá em Until Dawn, o clássico e influente jogo de terror, recriado e aprimorado para PC.

Um jogo clássico de terror recriado​

Mergulhe neste terror envolvente e sanguinolento recriado do zero com gráficos impressionantes na Unreal Engine 5. Aventure-se na exploração eletrizante de uma montanha remota onde nada é o que parece, com uma fotografia digna de filme, mecânicas de jogo aperfeiçoadas e muito mais.

O destino deles está nas suas mãos​

Crie sua própria história envolvente ao controlar um grupo de personagens originais interpretados por um elenco cheio de estrelas, incluindo Hayden Panettiere, Brett Dalton, entre outros, e decida o futuro deles com as suas escolhas. Por meio de animações dinâmicas e da captura de expressões faciais detalhadas, descubra o que mexe com cada personagem e quem do grupo está apto a sobreviver.

O terror retratado em toda a sua glória​

Explore um cenário rico e detalhado que vai deixar você sem fôlego a cada passo. O jogo original foi recriado do zero com novas melhorias gráficas para PC, usando tecnologias visuais de ponta para dar vida ao pesadelo.

Recriado para uma nova geração​

Encontre novos itens colecionáveis, cenários totalmente diferentes para serem investigados e sequências narrativas reeditadas que intensificam ainda mais o mistério. Confira a ação de perto com a nova câmera imersiva em terceira pessoa, curta a trilha sonora inédita e o áudio recriado, que vão deixar você roendo as unhas o tempo inteiro.

IMAGENS

ss_b7828fd25815ac37b3ae757cd7502ed0687b6da4.1920x1080.jpg

ss_9a90394a25879c327d98f414b87664ca5deba516.1920x1080.jpg

ss_2e22cf8308929a1866fe30a1f7060eae75d7d3de.1920x1080.jpg

ss_6f75b5031bef8908668896f6b73a876e26dcfbab.1920x1080.jpg

ss_fb40add47f672a71a172a935c0e0801f7b6dfc5d.1920x1080.jpg

VÍDEOS

REQUISITOS DE SISTEMA

• Mínimos:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10, 11
    • Processador: Intel Core i7 4790K / AMD Ryzen 5 1500x
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1660 / Radeon RX 470
    • Armazenamento: 70 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Storage 70 GB on SSD
  • Recomendados:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10, 11
    • Processador: Intel Core i5 8600 / AMD Ryzen 7 2700X
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 2060 / AMD Radeon RX 6600XT
    • Armazenamento: 70 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Storage 70 GB on SSD

É um jogo que tenho interesse em conhecer, mas estão criticando muito no Steam, alegando otimização ruim e muitos bugs.

Sim, até achei estranho, tem tanto tempo que foi anunciado e ainda saiu com problemas.

Curioso pra saber como ficou o controle de movimento nesse jogo

Não sei se controles sem giroscópio vão dar a imersão necessária que o Dualshock 4/Dualsense dá

E saiu um patch hoje mais eles não botaram a nota mais consertou o ray tracing e FSR 3 e seu Frame Generation que antes não estava funcionando no lançamento e agora esta funcionando.

E quem jogou no lançamento e fez progresso perdeu save pois o patch se tornou incompatível o save da versão de lançamento sendo obrigatório a começar tudo novamente.

E o HDR foi consertado que antes não estava funcionando.

Última edição:
300 pratas pra um remake. Só vale pra quem ainda não zerou, piada.

Assisti um vídeo q até no PS5 fala q a otimização tá bem ruim….

300 pratas pra um remake. Só vale pra quem ainda não zerou, piada.

Assisti um vídeo q até no PS5 fala q a otimização tá bem ruim….
Esse não vale pagar isso mesmo se nunca zerou.

Baixei a versao (demo) pra testar e o jogo é muito interessante mas está injogavel, aqui no primeiro boot depois de compilar os shaders quando apertei new game o jogo sumiu o som na cutscene e ao começar o gameplay o jogo congelou, iniciei denovo e entrou normal mas ai eu fui desativar o film grain e ao voltar pro jogo ficou tudo pixelado, reiniciei o jogo denovo joguei um pouco e na proxima cutscene o jogo ameaçou sumir o som denovo ai eu desisti.

Baixei a versao (demo) pra testar e o jogo é muito interessante mas está injogavel, aqui no primeiro boot depois de compilar os shaders quando apertei new game o jogo sumiu o som na cutscene e ao começar o gameplay o jogo congelou, iniciei denovo e entrou normal mas ai eu fui desativar o film grain e ao voltar pro jogo ficou tudo pixelado, reiniciei o jogo denovo joguei um pouco e na proxima cutscene o jogo ameaçou sumir o som denovo ai eu desisti.

Eu acho que ele da mais uma compilada de shader nessa hora ou alguma coisa, pq meu uso de CPU foi pras alturas e a temperatura também. Reduziu assim que voltou.

O jogo pixelado é porque ele abaixa a porcentagem de resolução pra 25%, vc precisa voltar manualmente.

Eu acho que ele da mais uma compilada de shader nessa hora ou alguma coisa, pq meu uso de CPU foi pras alturas e a temperatura também. Reduziu assim que voltou.

O jogo pixelado é porque ele abaixa a porcentagem de resolução pra 25%, vc precisa voltar manualmente.
Eu acho que foi a primeira vez que um jogo me apresentou 3 problemas em sequencia.

Mudaram muito o estilo do jogo, a forma como a câmera fica, iluminação, ambientação! Versão bem capada, a do PS4 é bem superior (apesar dos problemas com fps):

Esquece iluminação volumétrica kkkkkkkkkkkkk cara que vergonha. E outra! Sem animação enquanto você não mexe o personagem, ele fica estático :fire:

Última edição:
Mudaram muito o estilo do jogo, a forma como a câmera fica, iluminação, ambientação! Versão bem capada, a do PS4 é bem superior (apesar dos problemas com fps):

Esquece iluminação volumétrica kkkkkkkkkkkkk cara que vergonha. E outra! Sem animação enquanto você não mexe o personagem, ele fica estático :fire:

Só o nível de detalhe ali na mesa que melhorou. Estou perplexo... arruinaram totalmente o jogo. No PS4 ele é um dos mais bonitos para o console.

Instalou em SSD?

Users who are viewing this thread

Voltar