This update brings fixes for save/load issues, HDR, FSR Frame Generation & more!
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Until Dawn - Patch 1.05
Bem-vindos de volta, amigos e fãs!
Until Dawn Patch 1.05 is now live for PS5 & PC.

Correções
- Correção para Mike deslizando pelo Sanatório no Capítulo 9
- Correção para Chris cair no lugar depois de ver a pista do cartaz de procurado no Capítulo 1
- Correções de desempenho para resolver telas pretas e quedas de quadros
- Melhorias de desempenho para PCs de especificações mais baixas e Steam Deck
- O touchpad para certas interações no controle sem fio DualSense agora está habilitado por padrão (se você já instalou o jogo, reverter as configurações do controle para 'Padrão' aplicará essa correção)
- Correção para a geração de quadros do AMD FSR não funcionando como esperado
- Correção para configuração VSync não funcionando como esperado
- Correção para problemas de configuração de escala de resolução
- Correção para erro de dll que causa falha no Steam Deck na inicialização
- Correção para travamento que ocorria ao inicializar o jogo enquanto ele ainda estava sendo instalado no PS5
- Correção para rolagem de transcrição que não funciona via mouse
- Correção para um travamento que ocorre ao redor do galpão no Capítulo 8
- Correção para configurações de HDR que não funcionam como esperado no PC
- Correções para alguns problemas de ritmo de quadros no PS5
- Correção para a resolução da tela % redefinindo para 25 quando as configurações eram alteradas, o que resultava em visuais pixelados
- Correção para configurações que não eram salvas ao sair do jogo
- Correção para prompts de IU que aparecem fora da tela ao jogar na proporção de 16:9
- Atualizado para FSR 3.1.1 (Unreal) que corrigiu alguns problemas de recursos de geração de quadros
- Correção para Sam ficar preso do lado de fora do Sanatório no Capítulo 9
- Corrigida a gagueira ao assistir a filmes no jogo (efeito borboleta, sequência do Sam Bus)
- Correções de salvar/carregar para resolver bloqueadores ao clicar em Continuar a jogar (corrige bloqueadores de progressão durante todo o jogo. Esta correção corrigirá retroativamente quaisquer salvamentos afetados anteriormente, também)
- Correção para Dolby Atmos não funcionando como esperado
- Outras correções diversas

Problemas conhecidos/correções por vir
(problemas dos quais temos conhecimento e estamos trabalhando ativamente para corrigi-los)
- A geração de quadros não é totalmente independente do uso de um upscaler
- Suporte completo para seleção de monitores
- Ajustes de raytracing
- Correções para possíveis problemas de login com o PlayStation Overlay
- Correção para antivírus que interferia no jogo e no crash reporter
- Algumas pessoas relataram problemas com anti-aliasing e DLSS. Investigaremos isso com a NVIDIA
- A Super Resolução Temporal está sendo atualizada para corrigir alguns problemas com aliasing em cabelos e outras áreas
- Atualmente, o HDR é exibido exclusivamente em tela cheia e será alterado para oferecer suporte a modos sem bordas, etc.
Estamos trabalhando com nossos parceiros na AMD para resolver quaisquer problemas contínuos com FSR e geração de quadros. Se você tiver problemas ao usá-lo (como travamentos), avise-nos. Continuaremos monitorando de perto os relatórios de bugs do jogador em preparação para nossa próxima atualização.