[TÓPICO OFICIAL] Until Dawn

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Until Dawn - Patch 1.05

Bem-vindos de volta, amigos e fãs!

Until Dawn Patch 1.05 is now live for PS5 & PC.

🔧
Correções

  • Correção para Mike deslizando pelo Sanatório no Capítulo 9
  • Correção para Chris cair no lugar depois de ver a pista do cartaz de procurado no Capítulo 1
  • Correções de desempenho para resolver telas pretas e quedas de quadros
  • Melhorias de desempenho para PCs de especificações mais baixas e Steam Deck
  • O touchpad para certas interações no controle sem fio DualSense agora está habilitado por padrão (se você já instalou o jogo, reverter as configurações do controle para 'Padrão' aplicará essa correção)
  • Correção para a geração de quadros do AMD FSR não funcionando como esperado
  • Correção para configuração VSync não funcionando como esperado
  • Correção para problemas de configuração de escala de resolução
  • Correção para erro de dll que causa falha no Steam Deck na inicialização
  • Correção para travamento que ocorria ao inicializar o jogo enquanto ele ainda estava sendo instalado no PS5
  • Correção para rolagem de transcrição que não funciona via mouse
  • Correção para um travamento que ocorre ao redor do galpão no Capítulo 8
  • Correção para configurações de HDR que não funcionam como esperado no PC
  • Correções para alguns problemas de ritmo de quadros no PS5
  • Correção para a resolução da tela % redefinindo para 25 quando as configurações eram alteradas, o que resultava em visuais pixelados
  • Correção para configurações que não eram salvas ao sair do jogo
  • Correção para prompts de IU que aparecem fora da tela ao jogar na proporção de 16:9
  • Atualizado para FSR 3.1.1 (Unreal) que corrigiu alguns problemas de recursos de geração de quadros
  • Correção para Sam ficar preso do lado de fora do Sanatório no Capítulo 9
  • Corrigida a gagueira ao assistir a filmes no jogo (efeito borboleta, sequência do Sam Bus)
  • Correções de salvar/carregar para resolver bloqueadores ao clicar em Continuar a jogar (corrige bloqueadores de progressão durante todo o jogo. Esta correção corrigirá retroativamente quaisquer salvamentos afetados anteriormente, também)
  • Correção para Dolby Atmos não funcionando como esperado
  • Outras correções diversas

🧠
Problemas conhecidos/correções por vir

(problemas dos quais temos conhecimento e estamos trabalhando ativamente para corrigi-los)

  • A geração de quadros não é totalmente independente do uso de um upscaler
  • Suporte completo para seleção de monitores
  • Ajustes de raytracing
  • Correções para possíveis problemas de login com o PlayStation Overlay
  • Correção para antivírus que interferia no jogo e no crash reporter
  • Algumas pessoas relataram problemas com anti-aliasing e DLSS. Investigaremos isso com a NVIDIA
  • A Super Resolução Temporal está sendo atualizada para corrigir alguns problemas com aliasing em cabelos e outras áreas
  • Atualmente, o HDR é exibido exclusivamente em tela cheia e será alterado para oferecer suporte a modos sem bordas, etc.
Estamos trabalhando com nossos parceiros na AMD para resolver quaisquer problemas contínuos com FSR e geração de quadros. Se você tiver problemas ao usá-lo (como travamentos), avise-nos. Continuaremos monitorando de perto os relatórios de bugs do jogador em preparação para nossa próxima atualização.
 
Última edição:
Until Dawn - Patch 1.05

Bem-vindos de volta, amigos e fãs!

Until Dawn Patch 1.05 is now live for PS5 & PC.

🔧
Correções

  • Correção para Mike deslizando pelo Sanatório no Capítulo 9
  • Correção para Chris cair no lugar depois de ver a pista do cartaz de procurado no Capítulo 1
  • Correções de desempenho para resolver telas pretas e quedas de quadros
  • Melhorias de desempenho para PCs de especificações mais baixas e Steam Deck
  • O touchpad para certas interações no controle sem fio DualSense agora está habilitado por padrão (se você já instalou o jogo, reverter as configurações do controle para 'Padrão' aplicará essa correção)
  • Correção para a geração de quadros do AMD FSR não funcionando como esperado
  • Correção para configuração VSync não funcionando como esperado
  • Correção para problemas de configuração de escala de resolução
  • Correção para erro de dll que causa falha no Steam Deck na inicialização
  • Correção para travamento que ocorria ao inicializar o jogo enquanto ele ainda estava sendo instalado no PS5
  • Correção para rolagem de transcrição que não funciona via mouse
  • Correção para um travamento que ocorre ao redor do galpão no Capítulo 8
  • Correção para configurações de HDR que não funcionam como esperado no PC
  • Correções para alguns problemas de ritmo de quadros no PS5
  • Correção para a resolução da tela % redefinindo para 25 quando as configurações eram alteradas, o que resultava em visuais pixelados
  • Correção para configurações que não eram salvas ao sair do jogo
  • Correção para prompts de IU que aparecem fora da tela ao jogar na proporção de 16:9
  • Atualizado para FSR 3.1.1 (Unreal) que corrigiu alguns problemas de recursos de geração de quadros
  • Correção para Sam ficar preso do lado de fora do Sanatório no Capítulo 9
  • Corrigida a gagueira ao assistir a filmes no jogo (efeito borboleta, sequência do Sam Bus)
  • Correções de salvar/carregar para resolver bloqueadores ao clicar em Continuar a jogar (corrige bloqueadores de progressão durante todo o jogo. Esta correção corrigirá retroativamente quaisquer salvamentos afetados anteriormente, também)
  • Correção para Dolby Atmos não funcionando como esperado
  • Outras correções diversas

🧠
Problemas conhecidos/correções por vir

(problemas dos quais temos conhecimento e estamos trabalhando ativamente para corrigi-los)

  • A geração de quadros não é totalmente independente do uso de um upscaler
  • Suporte completo para seleção de monitores
  • Ajustes de raytracing
  • Correções para possíveis problemas de login com o PlayStation Overlay
  • Correção para antivírus que interferia no jogo e no crash reporter
  • Algumas pessoas relataram problemas com anti-aliasing e DLSS. Investigaremos isso com a NVIDIA
  • A Super Resolução Temporal está sendo atualizada para corrigir alguns problemas com aliasing em cabelos e outras áreas
  • Atualmente, o HDR é exibido exclusivamente em tela cheia e será alterado para oferecer suporte a modos sem bordas, etc.
Estamos trabalhando com nossos parceiros na AMD para resolver quaisquer problemas contínuos com FSR e geração de quadros. Se você tiver problemas ao usá-lo (como travamentos), avise-nos. Continuaremos monitorando de perto os relatórios de bugs do jogador em preparação para nossa próxima atualização.
Achei que tinha entrado no tópico de lançamento do cyberpunk com esse livro de patch notes :haha:
 
Achei que tinha entrado no tópico de lançamento do cyberpunk com esse livro de patch notes :haha:

Nada vai superar aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lembro que fizeram um meme do patch notes como sendo uma abertura do Star Wars kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Em um ano ta bom, de patch e valor. Normal os game atual tudo zoado .

Trazer o game para um console bem mais poderoso e ter o resultado bem inferior ao hardware anterior é broxante se comparar.
 
Achei o gráfico do The Quarry melhor que dessa nova versão.
 
Until Dawn - Patch 1.06 ⚙️🛠️

Infelizmente, o patch para PC requer um pouco mais de testes, então temos que atrasar um pouco o lançamento. Ele será lançado em algum momento desta semana. Atualizaremos esta postagem assim que estiver disponível. Enquanto isso, o patch para PS5 já está no ar. As notas do patch abaixo são apropriadas para PS5 e PC, então os jogadores de PC saberão o que esperar no final da semana!

Atualização de 8 de novembro de 2024: 1.06 já está disponível para PC!

Bem-vindos de volta, amigos e fãs!

Until Dawn Patch 1.06 já está disponível para PS5. Para evitar spoilers, incluímos algumas tags de spoiler abaixo. Você foi avisado!

Esta grande atualização traz um monte de correções para problemas comumente relatados, além de novos modos Performance e Fidelity para PlayStation 5 e PlayStation 5 Pro.

✨
O que há de novo na versão 1.06

  • Modo de desempenho (somente PS5 e PS5 Pro, prioriza FPS)
  • Modo Fidelidade (somente PS5 e PS5 Pro, prioriza gráficos)
  • Suporte para troca de monitor para PC

🔧
Correções

  • Correção para antivírus que interferia no jogo e no crash reporter
  • Correção para um travamento que ocorria ao pausar o jogo durante vídeos pré-renderizados
  • Correção para modelos de personagens que apareciam brevemente ao pausar o jogo
  • Correção para problemas de desempenho da CPU em PCs onde o sistema suporta Ray tracing, mas não está habilitado
  • Correção para Mike ficar preso no Sanatório durante o Capítulo 5 (cena de Wolfie não sendo ativada)
  • Correção para velocidades de compilação de shader extremamente lentas e travamentos quando a geração de quadros está habilitada
  • Correção para vários cenários de 'soft-lock' (Estranho desaparecido no Capítulo 8, Mike preso na ala psiquiátrica do Sanatório no Capítulo 9, Sam preso após a cena da janela no Capítulo 9, Mike preso no nível inferior do Sanatório durante o Capítulo 5)
  • Correção para vídeos pré-renderizados instáveis/rasgados
  • Correção para faixas do Modo Streamer que não estavam sendo silenciadas corretamente
  • Correção para descrições no menu de pausa para como jogar e histórico de diálogos
  • Otimizações de iluminação ambiental na área de piquenique do Capítulo 2
  • Correção para Mike flutuando acima do solo após pegar a lanterna durante o Capítulo 3
  • A qualidade padrão do Steam Deck agora é apropriada para o dispositivo
  • Correção para um travamento que ocorreu durante a luta no chalé no Capítulo 2
  • Atualizações para cartões de pele de modelo de veado
  • Correção para o sinalizador de Emily não acender corretamente durante o Capítulo 8
  • Correção para as animações faciais ausentes de Josh
    durante a revelação de Psycho no Capítulo 8
  • Correção para problemas de LOD no ambiente ao jogar como Mike no Capítulo 8
  • Correção para a música parar inesperadamente ao continuar a tocar o Prologue
  • Otimizações de material de neve profunda para configurações de alta qualidade
  • Ajustes de balanceamento de escalabilidade para modos de desempenho de PC e PS5 de ponta
  • Correção para a trepidação da chama da tocha de Mike durante o Capítulo 9
  • Correção para a animação em loop de Sam durante a coleta de pedras no Capítulo 10
  • Correção para Sam e Mike flutuando ao entrar no chalé no Capítulo 10
  • Correção para o desaparecimento do lodge durante o Capítulo 8
  • Correção para a fala de Jess "Abrace um urso" que não estava sendo acionada como esperado no Capítulo 2 🐻
  • Atualizando o TSR para Unreal 5.4 para melhorar o efeito fantasma no cabelo dos personagens
  • Otimização para o sistema de neve que causou alguns pequenos problemas de desempenho da CPU em PCs com menor contagem de núcleos
  • Correção para Sam afundando no chão ao entrar no corpo d'água no Capítulo 10
  • Correção para granulação de filme rodando em taxa de quadros incorreta
  • Correção para a sincronização labial de Mike e Sam que estava incorreta durante a cena de corte da 'porta inundada' no Capítulo 10
  • Correção para a pista da letra nativa americana examinar texto
  • Correção para um problema de colisão durante a exploração das minas por Emily no Capítulo 7
  • Correção para a animação facial ausente de Emily durante a sequência de perseguição no Capítulo 8
  • Correção para problemas de corte de Emily durante a sequência de trepidação do bonde no Capítulo 5
  • Correção para problemas de recorte de Sam durante a conversa com Chris no Capítulo 2
  • Correção para problema de renderização durante a escolha da Máscara Antiga de Mike no Capítulo 2
  • Correção para Mike e Sam desaparecendo brevemente ao voltar para a água no Capítulo 10
  • Ajustes no benchmarking para PCs com especificações mais baixas
  • Ajustes na intensidade da animação facial assustada de Matt durante o menu de pausa
  • Correção para problemas com desfoque de movimento
  • Correção para animação facial incorreta de Mike
    depois de encontrar Jess no poço do elevador no Capítulo 4
  • Corrigir problemas de recorte na cabeça/gorro do Estranho no Capítulo 8
  • Correção para o rosto de Sam que parecia inchado durante a introdução de Chris no Capítulo 1
  • Correção para o cabelo de Jess estourando durante a discussão sobre a fita policial no Capítulo 2
  • Correção para o lança-chamas ausente do Stranger durante o Capítulo 8
  • Correção para o efeito sonoro do golpe de mão do Dr. Hill na mesa que estava ocorrendo muito tarde durante o Capítulo 1
  • Correção para o loop de animação de Jess ao esperar Mike empurrar o carrinho de mina no Capítulo 2
  • Correção para efeitos sonoros em loop na lanterna ao atirar na fechadura do portão no Capítulo 5
  • Correção para Ashley respirando muito alto
    ao interagir com o caderno de desenho de Sam no Capítulo 6
  • Adicionado aviso de pouca memória de vídeo no início do jogo (para configurações de PC abaixo das especificações mínimas)

🧠
Problemas conhecidos/correções por vir

(problemas dos quais temos conhecimento e estamos trabalhando ativamente para corrigi-los)

  • Desabilitamos temporariamente a FSR Frame Generation para placas de vídeo Nvidia série 40 devido a problemas graves de desempenho. Tentaremos resolver isso no próximo patch.
  • Mapas de sombras virtuais não funcionam como esperado (atualmente funcionam apenas em menus, desabilitados em outros lugares devido a bugs)
  • O traçado de raios "aprimorado" está desabilitado atualmente até que as cenas sejam selecionadas para utilizá-lo
  • A tela inicial "Preparando Shaders" será substituída por uma operação em segundo plano no menu principal
  • Gagueja na seção Sanatório do Capítulo 9 como Mike
  • A configuração "Mostrar estatísticas globais" não está funcionando como esperado
  • TAA pode ser ativado ao usar DLSS/FSR
  • O remapeamento da tecla Don't Move do PC não está funcionando como esperado
  • O modelo do peito de Mike aparece incorretamente durante a abertura do Capítulo 5
  • Matt desaparece brevemente ao pegar o machado no Capítulo 5 ao jogar no Modo Fidelidade
  • O troféu/conquista Shining não será desbloqueado a menos que os itens colecionáveis sejam obtidos em uma jogada
  • Jogadores relataram problemas de renderização (miras faltando, etc.). Observe que Until Dawn requer DirectX 12 como mínimo, e rodar em DX11 provavelmente causará problemas de renderização no jogo.
Fique seguro... está escuro lá fora. 💀⛰️

-Ballistic Moon
 
Última edição:
Bem-vindos de volta, amigos e fãs! O Patch 1.08

de Until Dawn já está disponível para PS5 e PC. Nós aumentamos o patch uma versão, pois lançamos um pequeno patch de hotfix para PS5 no início do mês (1.07). 🔧 Correções


  • Desabilitou a capacidade de ter TAA ativado quando FSR está ativado
  • A telemetria da porcentagem de escolha do jogador agora está rastreando corretamente em todas as plataformas
  • As entradas Don't Move respeitam as combinações de teclas corretamente (por exemplo, teclados AZERTY)
  • O troféu/conquista It's Shining agora pode ser desbloqueado ao reunir as interações do Episode Select
  • A conquista Symphony of Horrors não é mais desbloqueada cedo em alguns casos
  • Correções para problemas de gagueira quando Mike está no Sanatório no Capítulo 9
  • Correções para efeitos borboleta mostrando informações erradas no final das jogadas
  • A tela do personagem de Josh agora aparece no Capítulo 10
  • O processo de inicialização da compilação do shader foi alterado. Agora há uma tela de compilação inicial mais curta, com parte dela ocorrendo no menu. Se você tentar iniciar o jogo durante a compilação, você verá uma tela de aviso (Você pode reverter para o sistema antigo iniciando o jogo com o comando -legacypso via Steam Launcher)
  • O prompt de movimento agora aparece durante a aproximação do cervo no Capítulo 6
  • A conquista Carnival of Solitude não requer mais a função giroscópio para ser desbloqueada no Steam Deck
  • Se ocorrer um travamento na inicialização ao jogar no Steam Deck, mude para o Proton Experimental nas configurações de compatibilidade do seu dispositivo


Fique seguro... está escuro lá fora. 💀⛰️

-Ballistic Moon
 
Espero que o filme seja um bom filme de terror.

 

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