Depois de 5 anos; 2 semanas; 1 dia ou 1841 dias... pagando essa empresa apenas para que ela autentique minha conexão(e quem paga sabe que não é barato) ligo e faço o cancelamento do meu contrato até ai tudo bem, até ai...
Agora começa a palhaçada...
Parte 1 A fatura.
... ao cancelar meu contrato a atendente diz que meu boleto terá de ser pago total(o mesmo vence em 15/12/2001) por que total se estou hoje dia 08/12/2011 fazendo o cancelamento, ela me responde que é política UOL, política o escambau isso é roubou! vou pagar por dias em que não utilizarei! pagarei os dias em que precisei do serviço até a data do cancelamento, agora pagar por algo que não vou mais usar ai é ilegal! Mas a pobre atendente seguindo sua tabela de atendimento me diz contente que poderei utilizar o serviço até dia 23/12/2011, mas como se a operado antiga não será mas a mesma? vou usar para que depois que já estou usando um serviço de internet que não necessito mais pagar por um misera autenticação no provedor? Autenticar o xixi no sanitário até dia 23/11/2011?
Parte 2 Modem.
Seu cancelamento foi feito Senhor apenas teremos que recolher o modem!?
Como depois de 5 anos vão vir a minha residência encher meu saco para recolher aquela porcaria de um SpeedTouch 510v6... A Logitech(e tantas outras) por exemplo: quantos aqui já tiveram problema com um volante que custa 1500 reais e a Logitech prontamente trocou, um produto várias vezes mais caro, agora uma empresa de merd4 vai me encher o saco para devolver essa porcaria de modem!
...não estou aqui discordando do contrato, muito pelo contrário, é comodato e tenho plena ciência disso, mas para os que assim como eu pagam suas contas e sabem como são tratados os consumidores neste país é uma pena ou pior é lastimável que tenhamos empresas com essa mentalidade tão atrasada que apenas demostra sua profunda incompetência.
Não discuto outros serviços da UOL, pois nunca os utilizei, mas UOL autenticação para provedor pago que é algo tão sem nexo de existir, este sim é um lixo.
Ainda vou mandar um email para a ouvidoria UOL para relatar isso é apenas isso, pois uma empresa com essa mentalidade, com certeza não fará nada para não manchar sua reputação tão sem moral.
Não é possível que isso aconteça em um país sério, somente no brasil que podemos esperar tal atitude.
Agora começa a palhaçada...
Parte 1 A fatura.
... ao cancelar meu contrato a atendente diz que meu boleto terá de ser pago total(o mesmo vence em 15/12/2001) por que total se estou hoje dia 08/12/2011 fazendo o cancelamento, ela me responde que é política UOL, política o escambau isso é roubou! vou pagar por dias em que não utilizarei! pagarei os dias em que precisei do serviço até a data do cancelamento, agora pagar por algo que não vou mais usar ai é ilegal! Mas a pobre atendente seguindo sua tabela de atendimento me diz contente que poderei utilizar o serviço até dia 23/12/2011, mas como se a operado antiga não será mas a mesma? vou usar para que depois que já estou usando um serviço de internet que não necessito mais pagar por um misera autenticação no provedor? Autenticar o xixi no sanitário até dia 23/11/2011?
Parte 2 Modem.
Seu cancelamento foi feito Senhor apenas teremos que recolher o modem!?
Como depois de 5 anos vão vir a minha residência encher meu saco para recolher aquela porcaria de um SpeedTouch 510v6... A Logitech(e tantas outras) por exemplo: quantos aqui já tiveram problema com um volante que custa 1500 reais e a Logitech prontamente trocou, um produto várias vezes mais caro, agora uma empresa de merd4 vai me encher o saco para devolver essa porcaria de modem!
...não estou aqui discordando do contrato, muito pelo contrário, é comodato e tenho plena ciência disso, mas para os que assim como eu pagam suas contas e sabem como são tratados os consumidores neste país é uma pena ou pior é lastimável que tenhamos empresas com essa mentalidade tão atrasada que apenas demostra sua profunda incompetência.
Não discuto outros serviços da UOL, pois nunca os utilizei, mas UOL autenticação para provedor pago que é algo tão sem nexo de existir, este sim é um lixo.
Ainda vou mandar um email para a ouvidoria UOL para relatar isso é apenas isso, pois uma empresa com essa mentalidade, com certeza não fará nada para não manchar sua reputação tão sem moral.
Não é possível que isso aconteça em um país sério, somente no brasil que podemos esperar tal atitude.