• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

UOL para que serve esse lixo???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Wagx

Saudalção ao Sol!
Banido
Depois de 5 anos; 2 semanas; 1 dia ou 1841 dias... pagando essa empresa apenas para que ela autentique minha conexão(e quem paga sabe que não é barato) ligo e faço o cancelamento do meu contrato até ai tudo bem, até ai...


Agora começa a palhaçada...


Parte 1 A fatura.

... ao cancelar meu contrato a atendente diz que meu boleto terá de ser pago total(o mesmo vence em 15/12/2001) por que total se estou hoje dia 08/12/2011 fazendo o cancelamento, ela me responde que é política UOL, política o escambau isso é roubou! vou pagar por dias em que não utilizarei! pagarei os dias em que precisei do serviço até a data do cancelamento, agora pagar por algo que não vou mais usar ai é ilegal! Mas a pobre atendente seguindo sua tabela de atendimento me diz contente que poderei utilizar o serviço até dia 23/12/2011, mas como se a operado antiga não será mas a mesma? vou usar para que depois que já estou usando um serviço de internet que não necessito mais pagar por um misera autenticação no provedor? Autenticar o xixi no sanitário até dia 23/11/2011?


Parte 2 Modem.

Seu cancelamento foi feito Senhor apenas teremos que recolher o modem!?

Como depois de 5 anos vão vir a minha residência encher meu saco para recolher aquela porcaria de um SpeedTouch 510v6... A Logitech(e tantas outras) por exemplo: quantos aqui já tiveram problema com um volante que custa 1500 reais e a Logitech prontamente trocou, um produto várias vezes mais caro, agora uma empresa de merd4 vai me encher o saco para devolver essa porcaria de modem!
roteador+speed+touch+510v6+caixa+lacrada+rio+de+janeiro+rj+brasil__3C96F7_1.jpg


...não estou aqui discordando do contrato, muito pelo contrário, é comodato e tenho plena ciência disso, mas para os que assim como eu pagam suas contas e sabem como são tratados os consumidores neste país é uma pena ou pior é lastimável que tenhamos empresas com essa mentalidade tão atrasada que apenas demostra sua profunda incompetência.

Não discuto outros serviços da UOL, pois nunca os utilizei, mas UOL autenticação para provedor pago que é algo tão sem nexo de existir, este sim é um lixo.

Ainda vou mandar um email para a ouvidoria UOL para relatar isso é apenas isso, pois uma empresa com essa mentalidade, com certeza não fará nada para não manchar sua reputação tão sem moral.

Não é possível que isso aconteça em um país sério, somente no brasil que podemos esperar tal atitude.
 
até o dia 23 vc pode autenticar no conteúdo exclusivo para assinantes, e usar o e-mail...
só pra isso mesmo...
 
até o dia 23 vc pode autenticar no conteúdo exclusivo para assinantes, e usar o e-mail...
só pra isso mesmo...

conteúdo exclusivo para assinantes pra mim não interessa em NADA! nunca usei essa porcaria.

e usar o e-mail... amigo tu sabe muito bem que temos uns 3 emails gratuitos e que são muitas vezes superiores a uol e são TOTALMENTE GRÁTIS.

e o pior serei obrigado a pagar por algo que não vou usar...

Uma dúvida, isso é da alçada da ANATEL?
 
Suponho que não existe GVT em sua localidade. Então não há o que fazer.
 
Suponho que não existe GVT em sua localidade. Então não há o que fazer.

Pelo contrário foi por ter a GVT em minha localidade que cancelei a uol.

Tchau para a BOI.
 
aque em casa pagávamos quase 50 reais pelo UOL e-mail/antivírus/ e wifi hotpost (?).
eu só usava o anti vírus,que pra se dizer era um LIXO !!!
aquele McAfee é o pior anti virus que já usei. O PIOR.

hoje em dia uso Kaspersky que é anos luz superior.
e claro, cancelamos TUDO daquela empresa.
 
Aqui nunca usei provedor pago. Não sei em outros lugares, mas aqui é lei. A oi tem que disponibilizar o provedor gratuito.
 
nunca usei provedor pago e nunca usarei, já estão mortos só esqueceram de enterrar.
 
nunca precisei de nada para autenticar na Oi Velox. Sempre fiz o esquema do qualquercoisa@oi.com.br e colocava qualquer coisa na senha que ele pegava. Aliás, funciona até hoje sem problema algum.
 
Bom nao irei defender a empresa, nunca me cobraram algo a mais.
Usei enquanto tinha a BRT lerdoz la em casa e no serviço, usava a autenticação e emails.
Hj uso somente o email, e tenho um contrato de hospedagem com eles, no qual nao tenho reclamacao.

Se pagava a UOL somente pra autenticacao, lamento dizer mas se foi besta.
Pois tinha a IG pra autenticacao e era mais barata.

Quando se assinou o provedor devia estar ciente que o valor pago nao era somente autenticacao mas a tudo q oferecem, o que nao eh pouco.
Se ta bravo, brigar com eles sera perda de tempo, recomendo utilizar ate o dia mencionado os recursos exclusivos.

Qualquer juiz nao ira se importar com um caso que o cliente foi a tantos anos cliente, e agora por menos de 20 dias fará birra.
Procon ira enrolar vc, pra ganhar tempo ate chegar no dia.

Lamento dizer, mas sera isto que ira acontecer.
 
Se está tão revoltado, porque pagava UOL? ainda mais por 5 anos?

Paga quem quer, eles não te obrigam a pagar pelos serviços deles.
 
é GVT ou já era! agora, vamos combinar né!? ficou pagando pq a UOL? tem outros provedores pra autenticar por ai, até aqueles anuais que são uma merreca. :coolface:
 
Estranho, pois Telefonica não tem mais o esquema do login internet@speedy, mas tem uns 5 provedores grátis (incluindo aí o Terra), e a Oi Velox tem 4 provedores gratuitos, e tinha o esquema dos numeros empresariais.

Você assinava a Telefonica? (esse modem aí era dado direto por eles) Mas você deu azar, pois hoje ninguem mais recolhe os modems, e ainda, os modems hoje são dados.
 
Estranho, pois Telefonica não tem mais o esquema do login internet@speedy, mas tem uns 5 provedores grátis (incluindo aí o Terra), e a Oi Velox tem 4 provedores gratuitos, e tinha o esquema dos numeros empresariais.

Você assinava a Telefonica? (esse modem aí era dado direto por eles) Mas você deu azar, pois hoje ninguem mais recolhe os modems, e ainda, os modems hoje são dados.

Eles usam o papo "Comodato", mas no fim pra que eles vao querer estas tranqueiras.
Compram aos montes e barato.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo