• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

UP até 1300 reais

intense

Well-Known Member
Registrado
Galera to querendo da um Up no meu forno a lenha... como to meio por fora dos preços queria uma ajudinha para montar uma config (MOBO + PROCESSADOR+PLACA DE VIDEO+MEMORIA) Tenho uma fonte da cooler master de 460w reais sera que da pra usar ?


abração!
 
Vc não comentou se tem preferencia por AMD ou Intel. Como a muito tempo não uso AMD, minha opinião seria esta:
Mobo P45 ou X48
Proc: E8400
Memos 2x2gb DDR 1066
Placa de video é um capitulo a pate, vai depender da utilização, se for pra jogos....
 
Eu pegaria um desses kits q postei abaixo.

Intel:

C2Q Q8200 + GA-G31M-ES2C + 2x 2GB 1066mhz DDR2 OCZ platinum + GTS 250 512MB DDR3 = R$ 1295.00

AMD:

phenom II X3 720BE + ECS A780GM-A ultra + 2X 2GB 1066mhz DDR2 OCZ platinum + HD4850 512MB DDR3 = R$ 1245.00





vlzwxx..
 
2 kits bacanas que o amigo postou acima... qq um deles vai estar bem servido...
 
C2Q Q8200 + GA-G31M-ES2C + 2 x 2GB 800 MHZ G.SKILL PI BLACK+ GTS 250 512MB DDR3

Uma pequena mudança .

Bela Config palmitoloko
 
Se fosse pra ir de Qxxxx, tentaria um q6600 ou um q9xxx.
 
POwww muito boas as configs galera... brigadão.
To dando esse up para poder jogar jogos masi atuais...
masi ainda tenho duas duvidas.
1: Tem muita Diferença entre o AMD phenon e o intel C2Q???
2: Um HD IDE influenciaria na performace do PC???


abração!
 
eu iria nesse aki
phenom II X3 720BE + ECS A780GM-A ultra + 2X 2GB 1066mhz DDR2 OCZ platinum + HD4850 512MB DDR3
 
Bom pelo que andei pesquisando os c2Q estão com melhor desempenho.
to ahcando qu vou ficar com a config qu nosso amigo palmitoloko montou
C2Q Q8200 + GA-G31M-ES2C + 2x 2GB 1066mhz DDR2 OCZ platinum + GTS 250 512MB DDR3 = R$ 1295.00
 
vcs indicam algumal oja na net que ja compraram ou em SP até mesmo na Santa ifigenia?
 
Aqui no forum tem a area de classificados, o vendedor elcio guerra deve ser de SP, recomendo, ótimo vendedor.
Tem tb o Obainfo, se vc for de sampa ele entrega por motoboy e vc paga apenas qdo receber.
 
Eu gastaria um pouco mais na mobo, ela vai limitar se vc for fazer over.
 
Qual destas entao vcs pegariam????


ASUS P5QL-E por 329
ou
ECS P45T-A Black Series por 359 com frete gratis
ou
ASUS P5QL-EM por 299 reais
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo