Up de 6600 p/ i5 2500

GTX 460 "fraca" ??? :poker:

bom eu tenho uma e sinceramente acho fraca sim... a considero hj uma placa quebra galho tipo como foram as 9600gt de outras épocas... estou só no aguardo da nova série da nvidia pois não abro mão de ter physx e digital vibrance...
 
Nem vou comentar minha gtx 460 hawk, se ela e fraca ou nao!

aí é de opinião... vc pode achar boa rodando jogos pesados sem poder habilitar filtros... e ter aqueles serrilhados no dirt 3 que em full hd mesmo sem filtros faz menos de 50 fps mínimos e nota-se muitos serrilhados (considero em jogos de corrida e futebol que atrapalha muito a jogabilidade quando dá baixa de fps)... battlefield 3 nem sonhar em botar filtros... crysis 2 em dx11 e tesselation é sofrível... faz muitas partes do tempo abaixo de 30 fps... por isso a comparei com a 9600gt da época... rodava em resolução boa... tirando umas sombras e sem filtros pra ficar fluído e sem quedas de fps...
 
Fraca pra rodar com filtros no máximo (AA, AF), e sem filtros, precisa de CPU. Botei a minha HD 4770 no i5 2500 e ganhei coisa de 30% nos FPS máximos em relação ao X4 620, fora os mínimos que mais que dobraram. Não vou vir aqui dar uma de maluco pra complicar o dono do tópico, digo tudo isso porque fiz isso tudo e através da prática cheguei a essa conclusão. Novamente, só faria o up agora se com certeza a grana não fosse fazer falta para nada, que foi exatamente o que aconteceu comigo na epoca que montei o combo, quase nao gastei nada e upei violento.
 
Eu nao acho a gtx460 fraca pra quem e exigente em jogos que roda rudo em ultra acima de 60fps e fraca. Pra min nao acho e tbm rodando acima de 20/25 fps pra min esta otimo.
 
Cara do seu q pra um i5 eh um ganho tremendo, pode fazer a troca que você vai se dar bem!!!!
 
Eu nao acho a gtx460 fraca pra quem e exigente em jogos que roda rudo em ultra acima de 60fps e fraca. Pra min nao acho e tbm rodando acima de 20/25 fps pra min esta otimo.

Olha, os modelos "768MB" e "SE" realmente são fracos, por serem capados. A GTX 460 01GB "normal" é bem fortinha .... pega uma ECS GTX 460 01GB Black Series pra ver então :yellowface:
 
Agradeço imensamente a todos que contribuíram. Pessoal da Adrena sempre nota 10+.

Acabei dando o meu PC para o meu irmão e peguei o seguinte combo:

GA-Z68X-UD4-B3 = R$ 585,00
i2500k = 520,00
Gabinete HAF 922 = R$ 330,00
Kingston HyperX 8GB (2 x 4GB) DDR3 1600 = R$ 213,96
OPCZ modxstream 700W = R$ 360,00.

Já terminei de montar. Agora vou instalar os programas e depois posto alguns testes de desempenho aqui.

Abs.,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo