• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Update 1090T pra 8350 !!

tarzanboy

Hungry Member
Registrado
Galera tenho un AMD 1090T tava querendo substituir ele pelo AMD 8350 vou pro paraguai vou pagar nele 500 reais , sera que vou ter un ganho bom pra esta configuraçao que ja tenho Placa mae FORMULA IV , VIDEO 670 GTX, 8gigas memoria . fonte 750 corsair
 
cara eu sai de um 1100T para um FX6300 e tive ganhos

imagina você heheheh

vai fundo
 
cara eu sai de um 1100T para um FX6300 e tive ganhos

imagina você heheheh

vai fundo

O meu caso foi de um phenom II 955 pra o 8320 e já foi absurdo ... pelo menos em tarefas múltiplas, em jogos houve uma boa melhora e como você já dispõe de mobo, memos e etc.. pode ir fundo manolo!!! :lol2:
 
eu tinha um 1045t, mudei pro fx6100, não senti nada de melhoria!, se é que não piorou.
Fiquei com tanta raiva que vendi e to pegando um i5 4ª geração
 
eu tinha um 1045t, mudei pro fx6100, não senti nada de melhoria!, se é que não piorou.
Fiquei com tanta raiva que vendi e to pegando um i5 4ª geração

O problema que a arquitetura Bulldozer não veio bem refinada.

Não é a toa que um FX-6300 na maioria dos casos é mais rápido que um FX-8150.

Claro que um I5 é superior, mas se vc tivesse ido pra arquitetura Piledriver garanto que vc hoje estaria satisfeito.

Quanto a dúvida do autor do tópico eu acho que vale mais a pena pegar um FX-8320 que custa bem menos e tem multiplicador desbloqueado, que vira facilmente um FX-8350 só colocando o mult para 20.
 
O problema que a arquitetura Bulldozer não veio bem refinada.

Não é a toa que um FX-6300 na maioria dos casos é mais rápido que um FX-8150.

Claro que um I5 é superior, mas se vc tivesse ido pra arquitetura Piledriver garanto que vc hoje estaria satisfeito.

Quanto a dúvida do autor do tópico eu acho que vale mais a pena pegar um FX-8320 que custa bem menos e tem multiplicador desbloqueado, que vira facilmente um FX-8350 só colocando o mult para 20.

Concordo em pegar o 8320 e no Brasil, vai pagar por volta de 500 reais também, porém com garantia! Agora não é o melhor momento pra fazer compras no PY, o dólar ta estourado e os preços estão quase iguais aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo