• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Update em PC Gamer

pablozitoo

New Member
Registrado
E aí Galera,
Tenho um pc gamer e estava querendo atualizar alguma coisa nele, montei ele em 2011 e gostaria de alguns palpites para ter certeza se realmente eu teria necessidade de atualizar algo, segue configuração:

Placa Mãe: Asus P8-P67-PRO
RAM: 2 X 4Gb Cosair 1333Mhz
Placa de Vídeo: Zotac GTX 560Ti AMP Edition
Processador: Intel Core i5-2400 3.10GHZ 6MB LGA1155
Fonte:
AeroCool 700W Eco Friendly Edition
Armazenamento: HD 2 X 1Tb
 
Talvez só colocar um ssd no momento. A placa de video roda muita coisa no high ainda e o processador ainda sobra.
 
Ao meu ver também só colocaria um SSD, mas também sem necessidade assim como o resto da config, da pra rodar bem sem trocar nada ao meu ver.
 
Concordo com os amigos, sua configuração é boa. Ao meu ver um SSD e talvez a VGA, talvez ainda mais interessante que eles seria investir em bons periféricos.

Mas quanto você tem para investir?
 
Concordo com os amigos, sua configuração é boa. Ao meu ver um SSD e talvez a VGA, talvez ainda mais interessante que eles seria investir em bons periféricos.

Mas quanto você tem para investir?

Pensei mesmo em colocar um SSD, mas ainda estou com dúvida no tamanho que devo colocar, pensei em 250Gb. Em questão de periféricos, já investi bastante e estou satisfeito segue lista de meus periféricos:

Teclado Gaming Raptor K50 COSAIR
Mousepad Razer Goliathus 2013 Speed Extended
Mouse Cyborg R.A.T 7
Teclado Razer Nostromo
Genius HeadPhone Cavimanus 7.1 ch

Mas obrigado pela dica...
 
Pega uma R9 280X ou GTX 770, ambas na faixa de R$1100,00... se achar caro tem 270X ou GTX760 na faixa de R$850,00

SSD acho q um de 120gb pra o SO já é o suficiente... pq pra jogo não precisa, não vai mudar FPS.
 
Última edição:
Caso você consiga vender essa sua placa de video para alguém seria interessante fazer a troca mas se não tiver ninguém para compra-la nesse momento fique com ela mais um tempo.
O SSD depende muito de cada usuario, eu tenho um de 128gb e me satisfaz, sempre fica com uma sobra de 20gb, mas só fico com 2 ou 3 jogos nele. O restante fica nos HDD mesmo.
 
Nessa configuração eu colocava um SSD e uma VGA um pouco mais forte. De resto, tá beleza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo