*UPDATED* CS : mini-campeonato de treino CONFIRMADO dias 23 e 24 de JULHO

kozima disse:
naum to lambendo o saco de ninguem.

vcs q ficam fugindo de treino(so dia de semana)

eu naum tiro onda de ppl nem nada(nick do banha=BANHAMITO)

vcs ficam falando de mim mas eh tudo pior,naum vo discuti mais com vcs

naum miaram?primeiro falo q ia depois falo q naum ia por causa do dinheiro(o banha tem 100 conto pra compra cash pro gb e naum tem dinheiro pro camp)?(eu sei q vcs fazem o q quiser com o dinheiro mas naum bota a desculpa de mia nisso)

SE GOSTO, GOSTO
SE NAUM GOSTO SE FODE

naum vo mais da bola pra vcs


correndo kozima? correndo? não sei se tu sabe, nós somos patrocinados pela emotion lan house. :) e temos alguns termos e responsabilidades a cumprir, nossos treinos são de segunda a quinta feira. por causa do movimento da lan, então nao fala *****.
antes de discuti alguma coisa com a gente vai aprender oq eh oct.
valeu?

flw.. nerd
 
load disse:
bom se tu não sabe o que aconteceu não fala nada, ok? tas organizando, é de ficar puto qndo um time mia, ok.

mais ó, primeiro que o banha confirmou o time da emotion no camp sem falar com o resto do time, segundo que o motivo da gente não te ido não foram os "75" reais. terceiro que estava aqui inscrição 15 reais por time, ou por pessoa. isso não interessa, se da o valor por time, e não pessoa. se eu tive um reserva vo paga 90? não né. entao faz direito. e sim o time existe, emotion é uma lan house de florianopolis, uma na lagoa outra no estreito.
então, menos. :)

existe no papel soh, pq nunca jogam em um campeonato.. o banha me falo que vcs nao foram pq "nao queria pagar 15 pila por pessoa" entao no minimo foi uma desculpa esfarrapa de alguem que nao tem peito pra dizer que aconteceu um imprevisto e nao pode ir..

menos eu? nao fui eu que furei e depois dei uma desculpa de favelado, eu fiz a minha parte, menos VC
 
banha disse:
aki eh o lama falando no login do banha

Quanto ao fato do time existir ou nao, acho que nao cabe a voce questionar, jah que abriu inscrições e nao pediu requisito algum.
mas me espanta a falta de profissionalismo de um kra experiente, que ja defendeu uma tag .intel , postar um valor no forum, falar no msn depois, e AINDA vir cobrar explicações.

Não somos profissionais, não queremos nos profissionalizar, não devemos satisfações, não fomos, o "campeonato" aconteceu, e tudo o que vc conseguiu com sua "afirmação" foi mostrar o quanto eh amador o e-sport em SC.

flw

oq vc queria que eu fizesse? pedisse pra assinar contrato? CS profissional nao existe amigo, eh tudo no amadorismo e boa vontade.. cai na real
 
banha disse:
primero de tudo so confirmei pq o kam tinha me falando no msn q era 15 reais por time, falo q era quase de graça e nao sei o q dai era sussa ngm ia ligar de gastar 3 reais pra jogar, agora chego em cima do camp e disse q era 75 dai kebra a banca, agente ta sem treina pq a lan ta mudando de dono e tal dai nem vale a pena ir joga praticamente um ffa.

kozima meu deus q q tu ta tirando agente q? agente paga de ppl? acho q nao em, agente te zoa pq tu eh nb "entre meu time e o mibr tem poca diferença" vai nessa malandrao. e outra agente nao mio nada.. o camp aconteceu n aconteceu? agente so nao pode ir pro camp o q eh mto diferente de miar. eu ainda vim aqui avisar e tal pro kam nao ter q arranjar time no dia do camp ou ter q fazer chave com menos times e tal, qdo podia nao ter falado nada e nao ido simplismente. e agora me diz QUE DESCULPA agente invento? nao dei desculpa nenhuma so falei q nao iamos. agente falo de todo mundo? aonde?
cara tu eh mto troxa na moral msm. cresce, aprende a escrever, aparece na emotion pra marcar aquele treino q tu sempre pago sapo e nunca teve coragem desde a ccl pra dps poder falar algo pra gente k?


e nao precisa lamber o saco do kam nao ok? ele ja deve lavar no banho nao vai querer q tu lave d novo :cool:

nao tenho nada contra o kam ou contra ngm nao quero briga por uma coisa nada a ve :cool:

e kam tu sabe q eu sempre vo nos camps nao importa se vamos tomar ou nao mas esse realmente n rolava de ir :p

aula de interpretacao amigo

eu falei isso:

"eh eh 15 reais por time!
valeria mais abrir uma barraca de limonada doq uma lan-house..."

nega isso agora =)
 
Kam disse:
existe no papel soh, pq nunca jogam em um campeonato.. o banha me falo que vcs nao foram pq "nao queria pagar 15 pila por pessoa" entao no minimo foi uma desculpa esfarrapa de alguem que nao tem peito pra dizer que aconteceu um imprevisto e nao pode ir..

menos eu? nao fui eu que furei e depois dei uma desculpa de favelado, eu fiz a minha parte, menos VC

oq tens contra favelado? que coisa ein.. não foi nenhuma desculpa esfarrapada não cara. ninguem teria problema de paga 15 reais pra joga não, ninguem do time tem graves problemas financeiros, ainda bem, o negocio que a gente nao foi pq nao foi falado com todos do time, a gente nao ta treinando por varios problemas que não cabem ser discutido com vocês e tb nao interessa a vocês. mais que estava 15 reais por pessoa estava e isso é errado.
 
banha disse:
... e outra agente nao mio nada.. o camp aconteceu n aconteceu? agente so nao pode ir pro camp o q eh mto diferente de miar.

!!!
creio q isso eh miar!
n importa motivo n importa se avisa 1 ou 2 dias antes
o q importa eh q vcs depois de confirmar presença, miaram. Nao existe "desconfirma" se vc n tem ctza absoluta espera ateh ter pra nao da problema pra kem ta organizando
o fator camp rolou foi por sorte de arranja time em cima da hora ou poderia te ficado com 6 7 times e mudado tudo


ok e joia a iniciativa de faze o minicamp, fazia tempo q n rolava nada..
creio q apesar do atraso no comeco ( belo steam sem cs! ) deu tudo certo o resto ^^
gg all e go wcg
 
mudando de assunto!
aquela pergunta básica: "quando vão por os demos no ar?"
haeiohaeuiaha

:D
 
load disse:
oq tens contra favelado? que coisa ein.. não foi nenhuma desculpa esfarrapada não cara. ninguem teria problema de paga 15 reais pra joga não, ninguem do time tem graves problemas financeiros, ainda bem, o negocio que a gente nao foi pq nao foi falado com todos do time, a gente nao ta treinando por varios problemas que não cabem ser discutido com vocês e tb nao interessa a vocês. mais que estava 15 reais por pessoa estava e isso é errado.

cara, nao sei se tu entendeu ainda... FOI 15 REAIS POR PESSOA E NAO 15 REAIS POR TIME! deus, qual o teu problema???

o BANHA me disse em termos clarrisimos.. NAO VAMOS PORQUE 15 REAIS POR PESSOA A GALERA NAO QUER PAGAR!

Ponto FINAL
 
Lincoln9 disse:
mudando de assunto!
aquela pergunta básica: "quando vão por os demos no ar?"
haeiohaeuiaha

:D

depois que eu arrumar essa bagunca
 
pro kozima, agente correu? cara eh so chamar q agente joga n fala ***** vlw. e o meu nick eh banhamito pq eu falo mito a milanos jogando war e tal seu animal nao eh pq eu me acho o melhor n. pode ir la na lan pedir pra marcar treino se tas falando q tamo fugindo.

pro kam, eu falei q a raça nao ia pagar 15 reais por pessoa pra jogar se o time n ta treinando ultimamente pq nao vale a pena jogar dinhero fora.

ALEM DE TUDO
eu nao tinha confirmado 100%, so tava interessado. pode ver no topico ai q eu so falei logo qdo foi aberto.
ateh q o kam veio fala cmg no msn falando se tava confirmado msm e mando eu vim aqui no topico pra confirmar, dai q eu vi q era 15 por cabeça e ja falei pra ele q nao rolava.
 
a e outra o camp ja foi JJ pro time um poco abaixo do mibr e gg pro adr
 
Kam disse:
cara, nao sei se tu entendeu ainda... FOI 15 REAIS POR PESSOA E NAO 15 REAIS POR TIME! deus, qual o teu problema???

o BANHA me disse em termos clarrisimos.. NAO VAMOS PORQUE 15 REAIS POR PESSOA A GALERA NAO QUER PAGAR!

Ponto FINAL

qual o meu problema? fala direito não tas falando com nenhuma criança não cara, só to questionando que nao existe pagamento individual, e sim por time.
se eu tive reserva vo paga a mais pra ele joga tb? isso nao existe.
 
load disse:
qual o meu problema? fala direito não tas falando com nenhuma criança não cara, só to questionando que nao existe pagamento individual, e sim por time.
se eu tive reserva vo paga a mais pra ele joga tb? isso nao existe.

tah velho, se tu nao sabe fazer conta o problema nao eh meu! e pra esclarecer : reserva paga, manager/staff paga! e sabe porque? porque o campeonato foi feito com regras da ESWC(mortos podem falar) entao o cara poderia participar sem estar ativamente no jogo, por isso que eh 15 reais por pessoa

fim.
 
banha disse:
pro kozima, agente correu? cara eh so chamar q agente joga n fala ***** vlw. e o meu nick eh banhamito pq eu falo mito a milanos jogando war e tal seu animal nao eh pq eu me acho o melhor n. pode ir la na lan pedir pra marcar treino se tas falando q tamo fugindo.

pro kam, eu falei q a raça nao ia pagar 15 reais por pessoa pra jogar se o time n ta treinando ultimamente pq nao vale a pena jogar dinhero fora.

ALEM DE TUDO
eu nao tinha confirmado 100%, so tava interessado. pode ver no topico ai q eu so falei logo qdo foi aberto.
ateh q o kam veio fala cmg no msn falando se tava confirmado msm e mando eu vim aqui no topico pra confirmar, dai q eu vi q era 15 por cabeça e ja falei pra ele q nao rolava.

eu perguntei a 1a vez se vcs tinham interesse, vc disse que sim

da segunda vez eu mandei o topico com tudo certo e pedi para vc LER e se estivesse interessado confirmar a participacao!(pois jah tinah tudo ali)
vc ainda disse VAMOS DE CERTEZA

serio eu casei de discutir, fala oq vcs quiserem eu nao vou ficar criando caso, o campeonato jah acabou e eu sei oq aconteceu, proxima vez nao vou contar com vcs, soh isso!
 
banha disse:
a e outra o camp ja foi JJ pro time um poco abaixo do mibr e gg pro adr

quem eh um pouco abaixo do mibr? espero que nao esteja falando com a gente pq ninguem nunca falo isso
 
Kam disse:
quem eh um pouco abaixo do mibr? espero que nao esteja falando com a gente pq ninguem nunca falo isso


não é tu kam, é o kozima jogador de 4fun do estreito que ouviu falar que existe cs, e um time chamado mibr e ele falo "eu nao to mto a baxo do nivel do mibr" :)
 
load disse:
não é tu kam, é o kozima jogador de 4fun do estreito que ouviu falar que existe cs, e um time chamado mibr e ele falo "eu nao to mto a baxo do nivel do mibr" :)

ai eh tenso
 
ah velho...
qué saber de uma coisa?
não? vai se fud*!
sim?
vão tudo se fud*! tb!
fica tudo na msm coisa...
pipoco, pipocaram tomara q se fod*m tb! e fim de papo!

hdusahdsahd tá parei e fexa o tópico, nem faz melhor deleta ae :)
 
load disse:
não é tu kam, é o kozima jogador de 4fun do estreito que ouviu falar que existe cs, e um time chamado mibr e ele falo "eu nao to mto a baxo do nivel do mibr" :)


meu deus eu nunca falei isso. para de inventa coisa(e ainda mais na epoca da ex-action eu nem morava aqui em SC)
 
UHAEHUEUEUHEUHEAUHEUAEUAEUAUHEHUE
*******, agora que to me lembrando!
Quer rir vem no forum da adrena!
PQP
UHAEEAUHEAEUHAEAUHEUAUHEUHAEEAUAUEHUA
 
eh
nao paga sapo kozima q tem no forum la :cool:
 
Kam disse:
quem eh um pouco abaixo do mibr? espero que nao esteja falando com a gente pq ninguem nunca falo isso


como o load ja disse nao era pra voces nao :p
e num proximo camp cobra inscricoes antecipadas msm, pra evitar rolos tipo esse mas ja passo intao chillout ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo