[DÚVIDA] Upgrade 1800x ou 2600x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

FoX1487

Curioso
Registrado
Boa noite a todos, estou pensando em me presentear pelo dia dos pais com um ryzen 1800x que está em promoção na loja que explode, porém ele não vem com cooler e eu precisaria comprar, só sei que sairia 1.205 com um Hyper T4 "parcelado só posso comprar assim"
E vi que o 2600x tem se saído muito bem em jogos e possui frequência mais alta e já vem com cooler
A pergunta é vale a pena trocar o meu 1500x por eles? se sim qual seria a melhor opção? Também cogitei esperar mais um pouco e comprar um i7 8700
Aceito opiniões de outros também
 
Intel tá cobrando um rim. Devido a uma falta do produto no mercado, o 8700 tá R$1900, entao nao ta valendo a pena.
Se seu foco sao jogos, o 2600X te entrega um clock maior e seis nucleos ta mais do que bom pra games hj em dia.
 
realmente o i7 é muito caro e eu teria que trocar de placa mãe então isso seria só em ultimo caso, porém estou pensando em longevidade será que o 2600x duraria mais que o 1800x ?
 
Se for com foco em jogos eu iria de 2600x ou se puder 8700 é a melhor opçao que tem no momento pra jogos em 144hz, 1800x entrega menos fps que o 2600x na maioria dos casos.
 
Embora meu monitor seja 144hz para mim o importante é estar acima de 60 fps sem engasgos, eu estou quase indo pro 2600x mesmo já que o 1800x tem uma margem bem ruim de overclock
 
Bom dia, uma coisa a se considerar não seria essa GALAX 1060 3gb? digo isso pois tenho a mesma placa com um 2500k a 4,2. Deves ser jogador de PUGB assim como eu.
Não sou expert no assunto, mas acho que esse up vai ficar suprimido por este motivo.
 
Rapaz eu tô cogitando trocar a placa também, porém o mercado está bem ruim pra isso, achei uma Rx580 8gb Aorus por 1400 parcelada e tô pensando se não seria melhor trocar de placa de vídeo, porém o desempenho não sei se será compensatório pelo valor investido
 
Estou no mesmo pensamento de upgrade, porem estou resistindo com unhas e dentes até pelo menos novembro na black friday.

Aguardando também dia 20 de agosto agora pra ver se aparece a nova geração da Nvidia e começa a ter luz no fim do tunel em gpu.
 
Uma outra sugestão é segurar o up agr e aguardar até ano que vem pelos ryzen 7 nm que acho que valerá bem + a pena.
 
É uma boa idéia também, porém os preços com certeza serão padrão Intel no lançamento, se eu tivesse certeza que esse 1800x iria durar bastante eu compraria
 
Não acho vantagem um up da GTX 1060 3Gb para Rx580 8gb para jogar em fullHD. Se fosse em 2K ou 4k mudaria de figura, mas ai ambas as placas seriam fracas. A unica circunstancia que vejo que talvez valha a pena este up seria se quisesse usar freesync.
O processador eu compraria, mas acho que iria de 1800X. Em alguns videos que vi gera mais FPS, e em multi-thread é um monstro:

 
Eu tenho alguns engasgos quando a memória de 3gb está sendo praticamente toda usada, eu acho que vou comprar o 1800x pelo seu grande poder de multi tarefa e desempenho satisfatório em jogos e deixo pra pegar vga na próxima geração
 
Eita dúvida cruel, também estou na duvida entre o R5 2600 e o R7 1800x. Pelo visto vou pegar o 1800x ganha em tudo em relação a ele.. e em relação ao Cooler eu ja tenho um WC de 240mm. Então acho que é melhor o 1800x deve durar bem mais..
 
Eita dúvida cruel, também estou na duvida entre o R5 2600 e o R7 1800x. Pelo visto vou pegar o 1800x ganha em tudo em relação a ele.. e em relação ao Cooler eu ja tenho um WC de 240mm. Então acho que é melhor o 1800x deve durar bem mais..
 
É rapaz eu peguei o 1800x agora é só esperar chegar rs
 
Fez um bom upgrade o 1800x é cavalo d+.
 
Meu Deus, tô até agora olhando tbm o 2600x 2600 e 1800x e acho que vou pegar o 1800x tbm !!
 
Pd ser da 1st gen da AMD mas é o mais top da linha mas acho q ele perde um pouco pro 2700x, mas vi q ta R$ 999 por isso ta bom d+
Ce fez uma boa compra :)
 
Pd ser da 1st gen da AMD mas é o mais top da linha mas acho q ele perde um pouco pro 2700x, mas vi q ta R$ 999 por isso ta bom d+
Ce fez uma boa compra :)
 
peguei o 2600x mesmo.. acredito que ele vai conseguir se segurar por muito mais tempo que o 1800x. Sem falar que já tem memorias e clocks mais altos em stock.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo