• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Upgrade 2011 - AMD ou INTEL

Betolino

I got balls of steel! by Duke Nukem
Registrado
Galera, como vocês podem ver a minha assinatura, meu PC já é um idoso, não pega nem fila mais para entrar nos servers de jogos.......:lol:

Bom, esse ano vou atualizar e estou numa dúvida, é que eu queria pegar o quanto antes um PC novo, estou em dúvida entre um AMD ou INTEL, acontece que quero um 1155 e não sei se o ganho valeria a pena a espera.

Vou montar um AMD:
Phenom X4 965
mobo até R$ 600
memo até R$ 600 CAS o mais baixo possível

ou um INTEL:
i7 2600k
mobo até R$ 600
memo até R$ 600 CAS o mais baixo possível

Creio que a diferença de valores entre as configurações será de uns 300/400 reais.
Minha dúvida, vale a pena esperar as mobos sem bug do lga1155 ou vale a pena pegar logo um AMD?
 
Lol montar um AMD com Phenom II 965 contra um I7 2600K? Teria que ser um Thuban 1100T no minimo amigão...
 
É covardia comparar AM3 com 1155 (já sería com alguns 1156 e os i7 1366)!

Se você puder aguardar mais um pouquinho vai poder fazer uma comparação justa, AM3+ (Bulldozer) e os 1155. Até porque as mobos 1155 estão com problema no chipset.

Eu aguardaria pra substituição das mobos e pra chegada dos Bulldozer.
 
Acho que a duvida não foi sobre desempenho...todo mundo sabe que o 1155 rende mais, sei la mas eu não arriscaria montar um hoje com essas placas vindo bugadas de fabrica
 
agora não compensa ir de intel, ao menos que a loja se prontifique a trocar as mobos com defeito assim que lançar as novas com correção...
 
Agora não compensa o UP, e não X ou Y.
Aguarde mais alguns meses (No máximo 3 pelo que eu andei lendo) e terá uma melhor opção.
 
Vlw galera.

Bom vou aguardar mais uns meses e ver que bicho dá, porque não vejo nenhuma informação sobre lançamento ou falando sobre os novos processadores da AMD, já a INTEL tá com problema e estava cogitando pegar um AM3. É que quero o quanto antes atualizar, acho meu PC lento, apesar que pela idade tem um desempenho excelente.
 
Vlw galera.

Bom vou aguardar mais uns meses e ver que bicho dá, porque não vejo nenhuma informação sobre lançamento ou falando sobre os novos processadores da AMD, já a INTEL tá com problema e estava cogitando pegar um AM3. É que quero o quanto antes atualizar, acho meu PC lento, apesar que pela idade tem um desempenho excelente.

Te garanto que vai valer a pena esperar. Além dos Bulldozer prometerem MUITO até o lançamento deles os Sandy B. já estabilizaram os preços.
 
Dia 1 ou 2 de março vai ter demonstração dos bulldozer tb, ai com certeza vale esperar tanto o amd como intel.
 
Espera chegar as placas 1155 sem bug, pelo q eu li a MSI e a ASUS jah estao comecando a enviar placas sem bug, claro primeiro vai chegar nos EUA,Europa,Canada depois vem pra ca, mas espera q vale a pena.
 
MB cara para Phenom II é péssimo negócio, se esta disposto a gastar esses valores, o caminho é sandy bridge (de preferencia nas próximas semanas com chipset B3),
se quer ficar com AMD ao menos espere as MBs AM3+, ou pega MB bem mais barata do que isso, e algo mais interessante (em termos de preço x perf) como o 955, 945 ou algo assim...

para gamer PII X6 não faz muito sentido também,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo