• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Upgrade 2400R$ !

vagnersilva

Hungry Member
Registrado
Upgrade R$2400 !

Olá pessoal atualmente estou com dois computadores irei vender um deles e fazer esse upgrade:
Placa mãe, Processador e Placa de video.
Atualmente o processador atual combinado com a Vga não consegue suprir a resolução do meu monitor 1920x1200.
Estou pensando em tentar pegar essa config:

Mobo Crosshair IV Formula consegui por R$630,00
Vga 2x HD 6870 consegui por R$710,00 cada
Processador Phenon 2 1090T consegui por R$575,00

Eu já disponho da seguinte configuração:

Gabinete: Cosmos S RC 1100 C/Janela mandei fazer uma pintura nele de preto fosco automotiva por sinal ficou muito boa.
Fonte: Corsair HX1000W
Memórias: G Skill Eco Series 1600Mhz 7-8-7-24 2N Voltage 1,35
Disco Rigido: 2x Seagate 500GB 7200.12 Raid 0
Monitor: Samsung T240M
Mobo: M4A758TD-V EVO "irei vender para ajudar no orçamento das novas peças"
VGA: 8800GTS G92 512MB
Processador: Phenon 2 x2 555 BE Com cooler Buffalo "irei vender para ajudar no orçamento das novas peças"

Então pessoal estou aceitando dicas e sugestões não cogitei intel pela memória que ja disponho se for pegar só me interessava 1366 pelo motivo que o 1156 esta vindo nova plataforma 1155 Sandy bridge.
È isso ae ficarei grato se postarem abraços!:)
 
Última edição:
Vai ficar muito bom o sistema com as peças que você já escolheu... upgrade parecido ao que eu planejo também.
Para o meu só falta a C4F e mais uma HD 6870...
 
Vai ficar muito bom o sistema com as peças que você já escolheu... upgrade parecido ao que eu planejo também.
Para o meu só falta a C4F e mais uma HD 6870...
Eu estou sobre se o rendimento da HD6870 em crossfire eu vi varios testes com ótimo desempenho pois duas delas vão extrapolar meu orçamento ai precisarei de um investimento extra.
Eu penso em crossfire pela possibilidade de poder pegar uma VGA e já ir usando e depois que tiver a grana pegar a outra VGA e fazer crossfire fica mais fácil.
 
Uma HD 6870 fica bem pouco atrás da HD 5870 em jogos mais antigos que não usam tesselation e a frente com tesselation ON ... e a frente da HD 5850 em todos... sobre o CrossFire dela é realmente bem forte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo