• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Upgrade 5870 para GTX 660?

Samucamp

Well-Known Member
Registrado
Aos entendidos no assunto, será que vale a pena esse up? A 5870 é uma placa valente, mas já está começando a sentir o peso da idade. Como não posso gastar muito, estava pensando em uma 660, pois o preço está bem convidativo. Será que o ganho de performance justifica? e a 760? apesar do valor maior, eu achei umas com bom preço. A idéia é jogar basicamente iracing ( que não é muito pesado ) em 3 telas, e BF4 em 1 tela a principio.
Outra ideia seria fazer um crossfire com outra 5870, mas acho que com uma placa dessa não vale a pena, ou vale?
O processador é um i5 2500k com 8gb ram e fonte coolermaster 750w.
ABRAÇO
 
Vale a pena sim meu caro. Mas o ideal seria pegar a gtx 760 que tá em um valor bom e é uma excelente placa. O crossfire apesar de dar umn desempenho melhor que essas da nvidia, vai ter um curto prazo de aproveitabilidade. Seria melhor pegar a 760 e daqui um tempo fazer o sli.
 
Vai de 760 ou R9 270x. Qualquer uma das duas, se achar mais barato, vale a pena.
 
Cara, tem a R9 270X Gaming Edition TF da MSI, excelente por +/- R$ 750,00, ótimo CxB e as GTX 760 por uns R$ 800,00.
Mas considere também a MSI R9 270X Gaming versão de 4GB, é uns R$ 800 e pouco mas os 4GB de memória entregam um ótimo desempenho caso você jogue com monitores multiplos, principalmente em simuladores de corrida, como sugere seu avatar!!
 
Não estou achando por esses preços não. A 270 mais barata está na faixa de 850,00 e a GTX760 não sai por menos de 900,00
 
É uma ótima compra amigo! Sua placa é valente mas o tempo vai pesar em breve.
 
Cara, tem a R9 270X Gaming Edition TF da MSI, excelente por +/- R$ 750,00, ótimo CxB e as GTX 760 por uns R$ 800,00.
Mas considere também a MSI R9 270X Gaming versão de 4GB, é uns R$ 800 e pouco mas os 4GB de memória entregam um ótimo desempenho caso você jogue com monitores multiplos, principalmente em simuladores de corrida, como sugere seu avatar!!

Aonde você encontrou esses preços na 270x?!
A promoção que tinha na Pichau semana passada já esvaiu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo